Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 37 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

VALEBEM

Parabéns soudelta...
Dê aí força ao seu filho, que ele vai precisar... Tem valor, parece ter a cabeça no lugar, é trabalhador, mas Às vezes é preciso ir além dos próprios limites...

Kaká

Citação de: VALEBEM em 28 de Junho de 2008, 21:11
Parabéns soudelta...
Dê aí força ao seu filho, que ele vai precisar... Tem valor, parece ter a cabeça no lugar, é trabalhador, mas Às vezes é preciso ir além dos próprios limites...

É pai do Miguel?

JoMi¹¹

Citação de: KaKa´ em 28 de Junho de 2008, 21:41
Parabéns soudelta...

É pai do Miguel?

Yup :slb2:

trainmaniac

Força miúdo, tudo de bom, e que faças uma boa carreira no nosso SLB! :slb2:

Lipe80

Eu sou um benfiquista do Norte, e ainda não tive hipótese de ver este jovem a jogar, mas pelo k tenho lido parece ser um jogador de características idênticas á "lagartixa" moutinho?verdade?

franciscoafonso

Citação de: Lipe80 em 28 de Junho de 2008, 21:53
Eu sou um benfiquista do Norte, e ainda não tive hipótese de ver este jovem a jogar, mas pelo k tenho lido parece ser um jogador de características idênticas á "lagartixa" moutinho?verdade?
Pelo pouco que vi o Miguel parece-me um jogador um pouco mais ofensivo...

Lipe80

Citação de: franciscoafonso em 28 de Junho de 2008, 21:56
Um 10 mais puro,portanto?

JoMi¹¹

Citação de: Lipe80 em 28 de Junho de 2008, 22:01
Citação de: franciscoafonso em 28 de Junho de 2008, 21:56
Um 10 mais puro,portanto?

É um médio de transição... basta leres o tópico e encontras várias descrições sobre ele... :P

Red skin

É um jogador com alma e pulmão... como pode jogar como interior e 10 é normal q se compare a Moutinho! E se tudo correr pelo melhor... acho q pode suplantar a lagartixa, mas n depende só dele!

Lipe80

Citação de: Red skin em 28 de Junho de 2008, 23:27
É um jogador com alma e pulmão... como pode jogar como interior e 10 é normal q se compare a Moutinho! E se tudo correr pelo melhor... acho q pode suplantar a lagartixa, mas n depende só dele!
:amigo:

JoMi¹¹

O grande "ponto a favor" do Rosa e do Carvalhas... é serem Benfiquista, ferrenhos!

Vejam o Rui Costa.... joga com amor à camisola, e no plantel do SLB são poucos os que jogam assim... infelizmente.

Kaká

Citação de: JoMi em 28 de Junho de 2008, 21:45
Citação de: KaKa´ em 28 de Junho de 2008, 21:41
Parabéns soudelta...

É pai do Miguel?

Yup :slb2:

Não sabia que havia este tipo de visitas. Parabéns pelo filho talentoso! :)

Xikkuh

Txiii, o senhor tem mesmo muita sorte!! quando tiver um filho também quero que ele seja jogador do benfica e capitão de equipa  :bandeiraslb:

Boa Sorte para o Miguel Rosa! e que tenha o maior sucesso do mundo!! o sucesso e felicidade dele como jogador sénior do benfica será tambem a minha felicidade! por isso Força Campeão!!!  O0

Elvio

Nunca vi o Miguel jogar , por isso não posso dar uma opinião acerca das suas qualidades . O que posso dizer é que , da maneira como fala , tenho a certeza que tanto ele como que o educou , são grandes benfiquistas .
Parabéns e força miúdo !

ZEGUIBOS

Citação de: Elvio em 29 de Junho de 2008, 02:42
Nunca vi o Miguel jogar , por isso não posso dar uma opinião acerca das suas qualidades . O que posso dizer é que , da maneira como fala , tenho a certeza que tanto ele como que o educou , são grandes benfiquistas .
Parabéns e força miúdo !

É claramente um grande benfiquista, sempre o mais esforçado, o mais raçudo, o mais emocionado nos bons momentos, o mais inconformado nos maus momentos, enfim o grande capitão!!!