Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 37 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

Lord_of_Tuborg

nightcrowler

isto é uma falta de profissionalismo...

o mesmo com o urreta. como é possivel o rapaz já estar prestes a embarcar para o avião e mandarem-no parar porque o dinheiro ainda não tinha chegado???

No20__

É uma pena, pois merecia, mas não ia ficar, infelizmente, o que é triste é que provavelmente teria ido para Inglaterra se não lhe tivessem dado a garantia que faria a pré-época. Mas ele que não fique triste nem revoltado, FORÇA CAPITÃO!!! Vais mostrar o teu valor no Estrela ou no Setúbal, nada melhor do que ser titular na 1ª liga no 1º ano de sénior!!  :bandeiraslb2:

RuiLeca

Mais uma decisão incompreensivel...até podia não ficar, mas pelo menos que dessem a oportunidade de se mostrar.

Elvecchio

Citação de: nightcrowler em 10 de Julho de 2008, 10:28

o mesmo com o urreta. como é possivel o rapaz já estar prestes a embarcar para o avião e mandarem-no parar porque o dinheiro ainda não tinha chegado???

Pois mas esta questão do Miguel é bem mais grave. Não se trata desta maneira um miudo que é o nosso capitão dos juniores e que segundo as cronicas que tenho lido, deixa a pele em campo pelo nosso clube.
Não se esqueçam que estamos a falar de um miudo com 18 anos ...
Depois dizem que eu sou uma besta e mais não sei quê mas é impossivel não ficar revoltado com a diferença de tratamento entre alguns (supostos) profissionais que ganham fortunas no Benfica e os nossos miudos ...

Ronald1nh0

Uma total falta de respeito.

Americano69

Citação de: Elvecchio em 10 de Julho de 2008, 10:43

Pois mas esta questão do Miguel é bem mais grave. Não se trata desta maneira um miudo que é o nosso capitão dos juniores e que segundo as cronicas que tenho lido, deixa a pele em campo pelo nosso clube.
Depois dizem que eu sou uma besta e mais não sei quê mas é impossivel não ficar revoltado com a diferença de tratamento entre alguns (supostos) profissionais que ganham fortunas no Benfica e os nossos miudos ...

Eu sou defensor do Nuno Gomes e contra a "perseguição" que tu lhe moves, mas é óbvio que não gosto da diferença de tratamento em relação a alguns jogadores, porque há jogadores que todos os dias aparecem na imprensa como dispensáveis (Adu, Assis, Mantorras, Makukula, etc) e o clube não diz nada, depois aparece uma notícia sobre o Nuno e metade do clube reage. Obviamente que isso está errado e não faz bem nenhum ao grupo.

SheuHan

Citação de: BigSLB em 10 de Julho de 2008, 06:55
Miguel Rosa abandonou o plantel
Tinha a garantia de que faria a pré-época, mas partiu quando já fazia testes médicos
O médio do Benfica, Miguel Rosa, que na temporada passada esteve nos juniores sob o comando de João Alves, não vai fazer a pré-temporada com o plantel principal, apesar de ser essa a indicação que recebeu do director desportivo Rui Costa, aquando da renovação de contrato com os encarnados, o que aconteceu recentemente e por três temporadas.

O jovem internacional do Benfica apresentou-se anteontem no Caixa Futebol Campus, no Seixal, para começar a realizar os habituais testes médicos, mas não os concluiu, dado que foi informado por um elemento da estrutura do Benfica de que devia abandonar o grupo. Por conseguinte, deixou o centro de estágio a meio da manhã, com instruções para aguardar por uma chamada do Benfica, no sentido de saber o que lhe está reservado para a temporada. Miguel Rosa, acrescente-se, foi alvo do interesse de alguns clubes ingleses antes de prolongar o contrato com os encarnados e está nos planos de V. Setúbal e E. Amadora, que já informaram o Benfica de que estão interessados no empréstimo. n. r.

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=17983.14925

A ser verdade esta história, que grande chapada deram no miúdo  >:(

S ser verdade é inaceitavel...

nightcrowler

depois os culpados são os tiagos, os migueis, os tengarrinhas, e afins.

passam-se coisas no nosso clube que é de espantar...

se soubéssemos as verdades todas, acho que metade dos "traidores" era logo perdoado.

o miguel se tivesse juizo tinha saido para inglaterra ou para o psv como na altura se falou.
o coração falou mais alto.
que não se arrependa mais tarde

Elvecchio

Citação de: Americano69 em 10 de Julho de 2008, 10:48

Eu sou defensor do Nuno Gomes e contra a "perseguição" que tu lhe moves, mas é óbvio que não gosto da diferença de tratamento em relação a alguns jogadores, porque há jogadores que todos os dias aparecem na imprensa como dispensáveis (Adu, Assis, Mantorras, Makukula, etc) e o clube não diz nada, depois aparece uma notícia sobre o Nuno e metade do clube reage. Obviamente que isso está errado e não faz bem nenhum ao grupo.

Sobre a perseguição que eu lhe movo, o tempo encarregar-se-a de mostrar se tenho ou não razão. Ha uns tempos atrás era intocável, hoje em dia parece que já não é bem assim ...
Mas neste caso concreto nem estava a pensar nele. Quando li a noticia, pensei imediatamente como o Miguel se terá sentido naquele momento ... e depois pensei no tratamento que o clube tem com o Nelson por exemplo ... Já vamos em 3 épocas e meia de péssimas exibições e 3 épocas e meia de noitadas com os cornos cheios de alcool. O clube sabe perfeitamente que o "menino" não se comporta como profissional e "fecha os olhos" ao problema. Qual não é o meu espanto quando leio que ele se sente injustiçado pelo ordenado que ganha e ainda vêm para aqui users defender a sua continuidade. Achas que isto é um bom exemplo? O que pensarão os nossos miudos? O que pensará o Miguel Rosa? O que pensará o Ruben Lima quando o Benfica contrata para a sua posição um fulano que teve um comportamento lamentável para com o clube e para com os sócios? Será que é muito dificil perceber que actualmente não temos referências no clube, que é urgente cria-las e que essas referências, serão o Miguel Vitor, o Ruben, o Romeu, o Miguel Rosa, o André Carvalhas, o Lassana, o Nelson e todos os miudos com qualidade que vêm da nossa formação???? Estes miudos são o nosso futuro, a nossa identidade, e têm que ter um tratamento priveligiado em relação aos outros!!!!

ednilson

Antes de ir para a praia, fui comprar o jornal para ler uma barbaridade destas....enfim....

Americano69

Citação de: Elvecchio em 10 de Julho de 2008, 11:13
Citação de: Americano69 em 10 de Julho de 2008, 10:48

Sobre a perseguição que eu lhe movo, o tempo encarregar-se-a de mostrar se tenho ou não razão. Ha uns tempos atrás era intocável, hoje em dia parece que já não é bem assim ...
Mas neste caso concreto nem estava a pensar nele. Quando li a noticia, pensei imediatamente como o Miguel se terá sentido naquele momento ... e depois pensei no tratamento que o clube tem com o Nelson por exemplo ... Já vamos em 3 épocas e meia de péssimas exibições e 3 épocas e meia de noitadas com os cornos cheios de alcool. O clube sabe perfeitamente que o "menino" não se comporta como profissional e "fecha os olhos" ao problema. Qual não é o meu espanto quando leio que ele se sente injustiçado pelo ordenado que ganha e ainda vêm para aqui users defender a sua continuidade. Achas que isto é um bom exemplo? O que pensarão os nossos miudos? O que pensará o Miguel Rosa? O que pensará o Ruben Lima quando o Benfica contrata para a sua posição um fulano que teve um comportamento lamentável para com o clube e para com os sócios? Será que é muito dificil perceber que actualmente não temos referências no clube, que é urgente cria-las e que essas referências, serão o Miguel Vitor, o Ruben, o Romeu, o Miguel Rosa, o André Carvalhas, o Lassana, o Nelson e todos os miudos com qualidade que vêm da nossa formação???? Estes miudos são o nosso futuro, a nossa identidade, e têm que ter um tratamento priveligiado em relação aos outros!!!!

Nuno Gomes à parte, estou de acordo com quase tudo o que dizes. Acho que o nosso plantel não é assim tão mau, bastariam 4/5 boas contratações no máximo, e ficando com 20 jogadores, apostar a sério em 5 miúdos para chegar aos 25. Esta política devia manter-se ano após ano, nunca mais que 2/3 contratações de jogadores a sério (não daqueles que vêm por 2/3 milhões, ou a "custo 0") e de resto apostar-se na formação. E acredita que eu também quase vomito quando penso que vamos receber o Jorge Ribeiro e dispensar miúdos com qualidade, ou até o Sepsi que parece ser um excelente profissional.
Acho que a nossa única diferença de opinião é na questão das "referências", já que considero o Nuno uma grande referência (apesar de reconhecer que o seu rendimento desportivo não tem sido o desejado), e por isso acho que ele deve continuar.

molotov

Quero acreditar que haverá algo mal explicado nesta situaçao, nao posso acreditar que o Benfica tenha corrido um atleta das suas instalaçoes, ainda por cima sabendo que aquele dia era se calhar um dos dias mais felizes da vida do Rosa. Ate porque mesmo ele nao fazendo parte dos planos nao haveria inconveniente nenhum nele completar os testes medicos. Se calhar foi informado que seria emprestado e optou por fazer a pre-epoca com a sua nova equipa para se ambientar melhor, mas é estranho que tenha saido assim com tanta pressa, a nao ser que nesse mesmo dia tbm se realizavam os testes medicos da equipa a que ele vai ser emprestado...
Força Capitao Miguel Rosa, que te corra tudo como mereces!

BC

Miguel? Onde andas?

:whistle2:

rkc

Capitão dos juniores e do benfica desde sempre? ARRANCA DAQUI!

Brasileiro que não se sabe se presta ou não? BEM VINDO!

Estrela da formação e da Selecção? EMPRESTA ANTES QUE ELE MOSTRE ALGO

Uruguaio que não sabe apanhar o avião? É CRAQUE DE CERTEZA!

Americano que vai ser dos melhores do Mundo e brilha contra os melhores do Mundo? DOS PRIMEIROS A SEREM FALADOS PARA EMPRESTAR...

Sou só eu ou há aqui qualquer coisa esquisita?