Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 37 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

Americano69

Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2008, 14:02
ok American69,

quando passar a azia avisa para o pessoal falar normalmente.

Eu estou a falar normalmente, se não encontras semelhanças entre o que eu disse e as pré-épocas do Benfica deves andar um pouco distraído.

kalej

sem duvida que o melhor e' o emprestimo.. precisa de crescer, jogar e ganhar ritmo nos seniores e isso so' se faz jogando .. e muito tempo de preferencia coisa que no benfica seria dificil devido ao elevado numero de jogadores

temos casos de jogadores que nao ganharam nada em terem subido de juniores logo para seniores.. bruno aguiar, joao coimbra, joao vilela... etc etc

mesmo as osgas tem o mesmo procedimento emprestando uma ou 2 epocas os juniores a olivais e moscavide e clubes do genero para os jogadores ganharem ritmo de jogo e se desenvolverem

JG10

Ainda não percebi bem esta situação, mas pronto... :fight:

Freire

Segundo abola o miudo tava a fazer os testes, a meio disseram-lhe para deixar o grupo  :-X

mellamotom

Citação de: Americano69 em 10 de Julho de 2008, 14:06
Citação de: mellamotom em 10 de Julho de 2008, 14:02
Citação de: Americano69 em 10 de Julho de 2008, 13:58
Citação de: Joga.Bonito em 10 de Julho de 2008, 13:42
Citação de: Americano69 em 10 de Julho de 2008, 13:32
Citação de: Joga.Bonito em 10 de Julho de 2008, 12:32
Citação de: Americano69 em 10 de Julho de 2008, 12:30
Sim, com Maxi's e companhia a Europa é nossa!

Foi muito má a prestação do Maxi na europa, e nem foi fundamental em 4 dos pontos conseguidos na Champions...

Tão fundamental como para a conquista do histórico 4º lugar.
Sem o golo ao Milan e a Vitória em Donetsk (onde foi bem importante) nem à UEFA tínhamos ido.

Porquê, jogaríamos com 10 sem ele? O seu substituto não poderia fazer melhor?

gostam mto de criticar o Mono mas a verdade é que ele na posiçao dele teve prestaçoes muito boas! para médio direito nao serve isso ja todos os treinadores de bancada viram...

e sim, duvido que o seu substituto fizesse melhor, pelo menos contra o Milan... aquele golo foi todo dele... foi um momento do proprio jogador!

E qual a "posição" dele? É que contra o Milão ele jogou a médio centro, e se achas que ele se safa aí, então estamos conversados.
Não tem velocidade, não consegue dominar uma bola em condições, falha passes a 5 metros, ok tem raça! Para jogador duma equipa que luta pelo título pura e simplesmente não serve.

Defesa direito é a posiçao dele, e nao vou argumentar k foi nessa posiçao que jogou contra o Milan, eu penso que sim mas nao confio mto na minha memoria com alemão...

tudo o que disseste tem razao de ser... ele a medio centro e direito falha passes que nao lembram a ninguem (apesar de toda a equipa jogar mal, n é sempre desculpa) e nao se via velocidade nenhuma, mas a defesa direito parece um jogador completamente diferente, se calhar é por ser uma posiçao que exige outra mentalidade... e ai ele joga bem e destaca-se pela positiva

Sempre Fiél SLB

O Rui Costa naõ esteve no Fafe?????

Qq um dos miúdos que fique no plantel este ano é de um risco enorme....com a impaciência que reina nos adeptos Benfiquistas o melhor é eles irem arejar para outro sitio :slb2:

nightcrowler

Citação de: Wampyro em 10 de Julho de 2008, 13:11
Citação de: Sempre Fiél SLB em 10 de Julho de 2008, 12:29

Alguém sabe o que realmente se passou??????? ou estão todos a basear-se nas noticias de jornais????

Provavelmente até lhe apresentaram um clube para emprestimo em que ele até achou uma muito boa oportunidade para rodar.

Vê as coisas assim. O Kiki viu o nº de medios centro com que ia trabalhar no inicio da epoca (Bynia, Filipe Bastos, Yebda, Maxi Pereira, Ruben Amorim, Romeu Ribeiro, Carlos Martins e Miguel Rosa), viu que com a vinda de mais um jogador para a posição 10 o nº era excessivo e decidiu "dispensar" um, escolheu aquele que para ele e para mim, é o mais fraco dos 8.

Qual é o problema? Se oKiki tivesse "dispensado" o Filipe Bastos já era bom?

Certamente alguem falou com o Miguel e lhe explicou que de momento não seria vantajoso para o plante (que é o que interessa) que ele estivesse lá, por isso, vão certamente nos proximos dias, arranjar uma colocação para ele!
mas o quique só vui que tinha muitos médios no dia da apresentação??
não podiam ter falado antes com ele??

para mim é uma falta de profissionalismo tremenda e uma injustiça.

Americano69

Citação de: mellamotom em 10 de Julho de 2008, 14:13
Citação de: Americano69 em 10 de Julho de 2008, 14:06
Citação de: mellamotom em 10 de Julho de 2008, 14:02
Citação de: Americano69 em 10 de Julho de 2008, 13:58
Citação de: Joga.Bonito em 10 de Julho de 2008, 13:42
Citação de: Americano69 em 10 de Julho de 2008, 13:32
Citação de: Joga.Bonito em 10 de Julho de 2008, 12:32
Citação de: Americano69 em 10 de Julho de 2008, 12:30
Sim, com Maxi's e companhia a Europa é nossa!

Foi muito má a prestação do Maxi na europa, e nem foi fundamental em 4 dos pontos conseguidos na Champions...

Tão fundamental como para a conquista do histórico 4º lugar.
Sem o golo ao Milan e a Vitória em Donetsk (onde foi bem importante) nem à UEFA tínhamos ido.

Porquê, jogaríamos com 10 sem ele? O seu substituto não poderia fazer melhor?

gostam mto de criticar o Mono mas a verdade é que ele na posiçao dele teve prestaçoes muito boas! para médio direito nao serve isso ja todos os treinadores de bancada viram...

e sim, duvido que o seu substituto fizesse melhor, pelo menos contra o Milan... aquele golo foi todo dele... foi um momento do proprio jogador!

E qual a "posição" dele? É que contra o Milão ele jogou a médio centro, e se achas que ele se safa aí, então estamos conversados.
Não tem velocidade, não consegue dominar uma bola em condições, falha passes a 5 metros, ok tem raça! Para jogador duma equipa que luta pelo título pura e simplesmente não serve.

Defesa direito é a posiçao dele, e nao vou argumentar k foi nessa posiçao que jogou contra o Milan, eu penso que sim mas nao confio mto na minha memoria com alemão...

tudo o que disseste tem razao de ser... ele a medio centro e direito falha passes que nao lembram a ninguem (apesar de toda a equipa jogar mal, n é sempre desculpa) e nao se via velocidade nenhuma, mas a defesa direito parece um jogador completamente diferente, se calhar é por ser uma posiçao que exige outra mentalidade... e ai ele joga bem e destaca-se pela positiva

Ok amigo, opiniões, naturalmente respeito a tua, a minha é que até na Briosa (meu 2º clube) não queria ver esse cepo.

Tiago_c

Alguém sabe o que realmente se passou??????? ou estão todos a basear-se nas noticias de jornais????

Provavelmente até lhe apresentaram um clube para emprestimo em que ele até achou uma muito boa oportunidade para rodar.

Vê as coisas assim. O Kiki viu o nº de medios centro com que ia trabalhar no inicio da epoca (Bynia, Filipe Bastos, Yebda, Maxi Pereira, Ruben Amorim, Romeu Ribeiro, Carlos Martins e Miguel Rosa), viu que com a vinda de mais um jogador para a posição 10 o nº era excessivo e decidiu "dispensar" um, escolheu aquele que para ele e para mim, é o mais fraco dos 8.

Certamente alguem falou com o Miguel e lhe explicou que de momento não seria vantajoso para o plante (que é o que interessa) que ele estivesse lá, por isso, vão certamente nos proximos dias, arranjar uma colocação para ele!

Não vejo porque o Fellipe Bastos seja superior a ele mas ok? Ja o viste jogar assim tanto

Americano69

Citação de: Sempre Fiél SLB em 10 de Julho de 2008, 14:14

Qq um dos miúdos que fique no plantel este ano é de um risco enorme....com a impaciência que reina nos adeptos Benfiquistas o melhor é eles irem arejar para outro sitio :slb2:

Não tem a ver com o facto de ser emprestado, tem a ver com a enorme falta de respeito demonstado por um jovem nosso, ainda para mais ex-capitão dos juniores. Depois querem "mística"!

Ronald1nh0

Citação de: andre_DV04_SLB em 10 de Julho de 2008, 03:41
Citação de: linus em 10 de Julho de 2008, 03:38
Citação de: Joaoac em 10 de Julho de 2008, 03:35
Citação de: wYze em 10 de Julho de 2008, 03:30
Citação de: Joaoac em 10 de Julho de 2008, 03:29
P-A-L-H-A-Ç-A-D-A  o que fizeram com o miudo Miguel Rosa.. :disgust:
Que aconteceu ??  :huh:

O jovem internacional do Benfica apresentou-se anteontem no Caixa Futebol Campus, no Seixal, para começar a realizar os habituais testes médicos, mas não os concluiu, dado que foi informado por um elemento da estrutura do Benfica de que devia abandonar o grupo. Por conseguinte, deixou o centro de estágio a meio da manhã, com instruções para aguardar por uma chamada do Benfica, no sentido de saber o que lhe está reservado para a temporada.

fizeram esta merda so pra ele renovar?!? :disgust:

qual é o problema renovou e vai ser emprestado por isso now probleme

No problem? Mas o que é isto? O Rosa pelo seu passado de Benfica merece mais respeito do que 70% dos jogadores dos Seniores.

O que lhe fizeram é uma cobardia tremenda e que todos os benfiquistas deviam envergonhar-se do nível de amadorismo do nosso clube.

Pelos vistos não é treta de jornal. :tickedoff:

Tiago_c

Mas que gandres asneiras ja se dizem aqui.

Eu acho que os jovens devem fazer a pre-epoca no clube mas se forem ver os jovens do Porto e Sporting ja tão a rodar nos respectivos clubes.

Depois é incrivel como e que vcs dizem que um profissional do Benfica que o ano passado ate jogou bastantes vezes e inferior a quase todos os juniores que sairam.

Coerencia pede-se

lonstrup

Citação de: Tiago_c em 10 de Julho de 2008, 14:17

Não vejo porque o Fellipe Bastos seja superior a ele mas ok? Ja o viste jogar assim tanto

Eu também não percebo porque se diz que o Miguel Rosa seja superior ao Fellipe Bastos. Por acaso não vi nenhum dos dois a jogar.

Tiago_c

Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2008, 14:24
Citação de: Tiago_c em 10 de Julho de 2008, 14:17

Eu também não percebo porque se diz que o Miguel Rosa seja superior ao Fellipe Bastos. Por acaso não vi nenhum dos dois a jogar.

Eu tambem não disse que o Miguel Rosa era superior ao Fellipe Bastos simplesmente não precebo o esterismo que se gera à volta dele

Sempre Fiél SLB

Citação de: Americano69 em 10 de Julho de 2008, 14:17
Citação de: Sempre Fiél SLB em 10 de Julho de 2008, 14:14

Não tem a ver com o facto de ser emprestado, tem a ver com a enorme falta de respeito demonstado por um jovem nosso, ainda para mais ex-capitão dos juniores. Depois querem "mística"!

Mas alguém sabe o que se passou realmente????