Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 37 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

Wampyro

Citação de: EagleHeart25 em 10 de Julho de 2008, 14:48

Sim. Eu não soube desta informação através do jornal. Soube dessa situação já ontem.

Sendo assim, acho errada a forma como se abordou o assunto, pq sempre pensei que pelo menos uma palavras a explicar o sucedido tivessem sido trocadas!

Sendo assim, qd o Souldelta chegar, afastem-se, pq vai sobrar para todos...  :-X

No20__

Só têm é que ter calma, não há que fazer disto um escândalo, o jogador apenas tem que exigir um pedido de desculpas PÚBLICO!!

BENFICA1975

46Rossi

A ser verdade acho que é um bocado falta de respeito pelo Rosa e uma grande falta de profissionalismo...

fmb

tristeza...TRISTEZA!!! depois de prometerem ao rosa a pre-epoca, tiram-lhe assim o rebuçado?? po crl.... merecem os miguel, manuel fernandes e tiago's !!!! não se faz isto a ninguem, muito menos ao capitão dos juniores e a um rapaz que está no benfica a anos!!!!

vergonhoso.... é pena o rosa ter assinado contrato!!! hoje ja nao o faria e com toda a razão!!!
força ai miudo!!!!

ps: nada tem a ver com achar que não tem ja lugar no plantel...ja o disse aqui: rosa, miguel, romeu e ruben deviam era estar ja emrpestados e a começar nos novos clubes!!!! para mim, so o carvalahs esta pronto a ser ja opção a serio nos seniores!!!!

Jakub

Perdoa-lhes Capitão...eles não sabem o que fazem...

goncalo_88

Citação de: SGS em 28 de Junho de 2008, 12:20
Citação de: Rusty Ryan em 28 de Junho de 2008, 12:02
Com Rui Costa a conversa agora vai ser outra.
Este ano, não se vão repetir os erros do passado.
Penso que no inicio de 2009, ou se calhar até bem antes, nos casos do Nélson Oliveira e do David Simão, muitos jogadores vão assinar contrato profissional: Pedro Eugénio, Abel Pereira, João Pereira, Leandro Pimenta, André Soares, só para falar nos mais mediáticos.

João Pereira e Abel Pereira não tem qualidade para jogar no plantel do Benfica

sim comparem-nos com o miguel victor.

foNNtes

mas quem vos disse que ele já não está emprestado e à espera que a sua nova equipa comece a trabalhar? tenham calma...

Imperador04

Citação de: foNNtes em 10 de Julho de 2008, 16:10
mas quem vos disse que ele já não está emprestado e à espera que a sua nova equipa comece a trabalhar? tenham calma...
Fontes, não se faz isto ao capitão.  O0

Só eu que o digo amigo  :drunk:

SheuHan

Citação de: Wampyro em 10 de Julho de 2008, 12:18
Espero que as opções para ele não sejam só o Estrela e o Setubal, pq ele para já, não tem qualidade para jogar na 1ª liga!

Mas descansem, que o pai dele já aparece por aí que nem Lucky Luke, a disparar em todas as direcções...

Essa guerrinha com o Miguel Rosa e pai já começa a enjoar...cala-te um bocadinho com isso mais que não seja pq este tipo de histórias só ferem a imagem do Benfica...

foNNtes

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 10 de Julho de 2008, 16:13
Citação de: foNNtes em 10 de Julho de 2008, 16:10
Fontes, não se faz isto ao capitão.  O0

Só eu que o digo amigo  :drunk:

claro que não, acho que merecia fazer pelo menos a pré-época, mas o fmb disse isto "nada tem a ver com achar que não tem ja lugar no plantel...ja o disse aqui: rosa, miguel, romeu e ruben deviam era estar ja emrpestados e a começar nos novos clubes!!!!" ora, se como ele disse deviam era já estar emprestados, qui ça o Miguel não está já emprestado e à espera que comece o seu novo clube a época, ele está lixado pelo Miguel não ter ido à pré mas não sabe as razões, às tantas são as que ele queria que fossem...ou seja, estar emprestado já.

Wampyro

Citação de: SheuHan em 10 de Julho de 2008, 16:22
Espero que as opções para ele não sejam só o Estrela e o Setubal, pq ele para já, não tem qualidade para jogar na 1ª liga!

Mas descansem, que o pai dele já aparece por aí que nem Lucky Luke, a disparar em todas as direcções...

Essa guerrinha com o Miguel Rosa e pai já começa a enjoar...cala-te um bocadinho com isso mais que não seja pq este tipo de histórias só ferem a imagem do Benfica...

Não gostas de ler, não lês, não te reconheço é autoridade nenhuma para me mandares calar, por isso, fiquemos por aqui, que o topico é para falar do Miguel Rosa!

Imperador04

Malta vamos a ter calma, PAZ  :amigo:

SheuHan

Citação de: Wampyro em 10 de Julho de 2008, 16:50
Citação de: SheuHan em 10 de Julho de 2008, 16:22

Não gostas de ler, não lês, não te reconheço é autoridade nenhuma para me mandares calar, por isso, fiquemos por aqui, que o topico é para falar do Miguel Rosa!

Também ia ser sempre para ficar por aqui pq caso contrário irias entrar pelos caminhos que já entraste em situações idênticas, em tópicos diferentes, com os mesmo protagonistas...e eu não entro nesse tipo de diálogos.
De resto tens razão, o "calar" ficou mal e por isso peço desculpa e também tens razão ao dizer que o tópico é do Miguel Rosa só não te esqueças que esse mesmo Rosa também é jogador do Benfica...

Cmps...

Becken

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 10 de Julho de 2008, 16:59
Malta vamos a ter calma, PAZ  :amigo:

Ya nos somos do Benfica, eu sei que talvez nao seja um exemplo de pessoa correcta, mas guardai esses maus tratos para os portistas....Abraço pessoal.... :drunk: