Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 37 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

BigSLB

Miguel Rosa volta ao grupo
Ex-júnior, pretendido pelo E. Amadora, vai estar esta manhã no centro de estágio do Seixal
Miguel Rosa, que na temporada passada esteve sob o comando de João Alves, apresentou-se terça-feira passada para realizar os testes médicos, mas foi informado a meio da manhã de que teria de abandonar o grupo e esperar por instruções do Benfica. Pretendido pelo E. Amadora, que tenta o empréstimo, o médio tem agora nova oportunidade de mostrar-se a Quique Flores, dado que tem ordens para apresentar-se esta manhã no Seixal, onde cumprirá as próximas etapas da preparação

Maldinne

Citação de: BigSLB em 12 de Julho de 2008, 07:38
Ex-júnior, pretendido pelo E. Amadora, vai estar esta manhã no centro de estágio do Seixal
Miguel Rosa, que na temporada passada esteve sob o comando de João Alves, apresentou-se terça-feira passada para realizar os testes médicos, mas foi informado a meio da manhã de que teria de abandonar o grupo e esperar por instruções do Benfica. Pretendido pelo E. Amadora, que tenta o empréstimo, o médio tem agora nova oportunidade de mostrar-se a Quique Flores, dado que tem ordens para apresentar-se esta manhã no Seixal, onde cumprirá as próximas etapas da preparação

Decisao sabia dos responsaveis.  :clap1: :clap1:

Que ele demonstre seu valor agora.  ::) :D

lonstrup

Isto é uma vergonha, então o rapaz está em casa depois de ser informado que não fazia parte do grupo, e assim de repente chamam-no para treinar? Que falta de educação, e sabem lá eles se o rapaz não tinha planos já marcados para hoje?

:)

coelhodc

Excelente notícia. Só espero que ele consiga mostrar que o Bnefica tem ali um jogador que pode contar sempre que precisar. Até entendo que tenham ficado desiludidos, como eu fiquei muito triste, mas dêem o beneficio das dúvidas a esta estrutura. Se ele saiu, houve algum motivo e como aqui referiram pode ter sido de várias indoles. Só uma opinião. acho que por vezes criam-se situações de chacha sem necessidade nenhuma: cada cabeça tem uma visão diferente das coisas. 

LuigiSLB83

george 20

a confirmar-se fico muito contente  :bandeiraslb2: adorei-o no unico jogo de juniores ke vi

força capitao

Rendufas

Sou sincero, de todos os putos, este é aquele onde vejo menos perspectivas futuras.

Mas o futebol é incerto. Grandes talentos não dão em nada, e existem outro tipo jogadores, que devido a uma grande capacidade de trabalho e força de vontade, acabam por se afirmar.

Que tenha sorte.

BolaSeven

É impressão minha ou esta decisão tem dedo do maestro? :angel:

Red skin

Como médio interior prevejo q tenha um bom futuro no Benfica! Tem de melhorar em aspectos  defensivos, o q n será dificil pois demonstra disponibilidade e raça na altura de defender!

Elvecchio

Esta noticia tem tanto de agradável como de estranha ... Mas ainda bem que está de volta.
Força Miguel!

fmb

va la, va la..... menos mau!!!!

FORÇA ROSA!!!

Ronald1nh0

Que raio se terá passado...

BolaSeven

Questiono-me sobre o mesmo.

Quiçá o André Sabino nos possa elucidar.

franciscoafonso

Fico contente por terem corrigido um erro, ainda assim, perfeitamente evitável. O Estrela da Amadora é um bom clube para evoluir, tem boas relações com o Benfica e um treinador jovem (Lito Vidigal), com excelentes trabalhos realizados em divisões inferiores.

VitorTeixeira

Do que vi do Miguel Rosa, posso dizer que me faz lembrar um jogador lançado por Mario Wilson em 1995 pouco tempo depois de ter substituido Artur Jorge no comando do Benfica.

Esse jovem fez dois jogos nessa epoca, ambos na Uefa, em termos fisicos são muito identicos, ambos têm como arma o remate e usam-na sempre que podem, estilo de jogo muito parecido.

Prevejo um futuro identico ao M. Rosa, mas espero que seja no Benfica.

Alguns saberão (3 ou 4) de quem eu estou a falar.