Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 37 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

andre_04_SLB

Citação de: lonstrup em 18 de Julho de 2008, 13:41
Quem está a treinar o Estoril esta época?

Vamos ver se será um bom local para ele.

Tulipa.

soudelta

nao se preocupem pra onde ele vai
preocupem-se e com uma coisa, k kem manda no benfica cumpra com a palavra dada o k nao foi o caso
mas é futebol o facto
de se ter sido um grande jogador nao ker dizer k se seja homen
e fico-me por aki

PENNICHE

Citação de: soudelta em 18 de Julho de 2008, 16:12
preocupem-se e com uma coisa, k kem manda no benfica cumpra com a palavra dada o k nao foi o caso
mas é futebol o facto
e fico-me por aki

Pois rui costa não percebe nada disto, e tem-se revelado um tremendo infantil não é?

não é homem porque?

por achar que o miguel não iria jogar regularmente esta época e seria importante para ele jogar num clube onde terá mais oportunidades?

não se esqueça que o rui passou por isso quando esteve cedido ao fafe, a muitos kilometros de sua casa e voltou em grande.

vamos pensar mais com a razao e deixar o coraçao de lado.

FORÇA MIGUEL!

blueviper

Calma o rosa no estoril está perto de casa e vai jogar muito mais do que eventualmente aconteceria no Benfica.....vai ter a calama e serenidade para crescer e evoluir....ele tem é de jogar...de acordo ou não?...o que importa nestas idades é jogar regularmente.....o Benfica vai certamente estar atento ao desenvolvimento do rosa...porque ele tem talento e muito caracter...e merece que se continuar acrescer como até aqui o benfica no final lhe dê uma oportunidade...calma.

Corrosivo

mas é futebol o facto
e fico-me por aki

percebo que possas estar aborrecido porque tinhas a esperança que o Miguel fizesse toda a pré-época no clube. E realmente eu pensava que isso teria ficado definido.

no entanto se ele for rodar para outro clube (Estoril, Aves ou o que seja) o importante é que aproveite essa oportunidade para aprender e crescer como jogador. Não baixar os braços. Não esqueçamos que foram muitos os jogadores que rodaram e depois voltaram á casa mãe para se afirmarem!

Tenho a certeza que tu próprio reconheces que se o Miguel ficasse no Benfica teria provavelmente menos minutos de jogo do que nos outros clubes que se falam como hipóteses para empréstimo dele.

De qualquer modo, o importante é ver isto de uma forma positiva e encarar o empréstimo como uma forma de ganhar minutos de futebol sénior nas pernas.

Abraço

franciscoafonso

E importa realçar que a II Liga já não é o que era há uns anos. Hoje em dia é uma liga bastante competitiva e onde jogam jogadores bastante experientes (que só ajudam os mais novos). È uma competição ideal para ex-juniores.

Wampyro

mas é futebol o facto
e fico-me por aki

Homem é com "m" no fim e no caso desse que falas, é com "H" maiúsculo no inicio.

fmb

ai soudelta....sempre com o coração ao pe da boca!!!! :disgust: :disgust:

rkc

Citação de: fmb em 18 de Julho de 2008, 16:45
ai soudelta....sempre com o coração ao pe da boca!!!! :disgust: :disgust:

E o Wampyro sempre a picar!  :tonge: :2funny:

MAs têem graça os 2.

EagleHeart25

Acho que vocês não estão a compreender o ponto que o Soudelta pretendia fazer...
A questão é que o Miguel tinha mais interesse em ir para o Estoril (ou Amadora, que também mostrou interesse), mas o Benfica insiste em que ele vá para o Aves e está a ignorar as alternativas.

Corrosivo

Citação de: EagleHeart25 em 18 de Julho de 2008, 16:59
Acho que vocês não estão a compreender o ponto que o Soudelta pretendia fazer...
A questão é que o Miguel tinha mais interesse em ir para o Estoril (ou Amadora, que também mostrou interesse), mas o Benfica insiste em que ele vá para o Aves e está a ignorar as alternativas.

se é isso então dou-lhe razão

EagleHeart25

Citação de: Corrosivo em 18 de Julho de 2008, 17:00

Também eu...

fmb

nao me parece isso...deve ser algo a ver com a pre-epoca!!!

EagleHeart25

Citação de: fmb em 18 de Julho de 2008, 17:01
nao me parece isso...deve ser algo a ver com a pre-epoca!!!

Não. O problema é o Benfica estar a ignorar as alternativas, ainda que o jogador expresse a sua preferência.

Wampyro

Citação de: EagleHeart25 em 18 de Julho de 2008, 17:01
Citação de: Corrosivo em 18 de Julho de 2008, 17:00

Também eu...

Eu tambem...acho que os interesses do clube devem estar á frente dos interesses dos jogadores, mas isso sou eu.  :-X