Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 37 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

Darkboy

Citação de: Wampyro em 18 de Julho de 2008, 17:04

Eu tambem...acho que os interesses do clube devem estar á frente dos interesses dos jogadores, mas isso sou eu.  :-X

:metal:

EagleHeart25

Citação de: EagleHeart25 em 18 de Julho de 2008, 17:01
Citação de: Corrosivo em 18 de Julho de 2008, 17:00
Citação de: EagleHeart25 em 18 de Julho de 2008, 16:59
Acho que vocês não estão a compreender o ponto que o Soudelta pretendia fazer...
A questão é que o Miguel tinha mais interesse em ir para o Estoril (ou Amadora, que também mostrou interesse), mas o Benfica insiste em que ele vá para o Aves e está a ignorar as alternativas.

se é isso então dou-lhe razão

Também eu...

Eu tambem...acho que os interesses do clube devem estar á frente dos interesses dos jogadores, mas isso sou eu.  :-X

Isso depende.
Neste caso, se há dois clubes interessados, acho que deve ser dada primazia à vontade do atleta.
Não faz sentido obrigar o Rosa a ir jogar para o Aves se o jogador mostrou que preferia ir para o Estoril - que, por acaso, também quer que ele vá para lá!

Wampyro

Citação de: EagleHeart25 em 18 de Julho de 2008, 17:09
Acho que vocês não estão a compreender o ponto que o Soudelta pretendia fazer...
A questão é que o Miguel tinha mais interesse em ir para o Estoril (ou Amadora, que também mostrou interesse), mas o Benfica insiste em que ele vá para o Aves e está a ignorar as alternativas.

Também eu...

Isso depende.
Neste caso, se há dois clubes interessados, acho que deve ser dada primazia à vontade do atleta.
Não faz sentido obrigar o Rosa a ir jogar para o Aves se o jogador mostrou que preferia ir para o Estoril - que, por acaso, também quer que ele vá para lá!

Pois e seria logo o Estoril, esse clube que tão bem colaborou com a prospecção do Benfica no ultimo ano...  :-X

Red skin

O jogador tem sp algo a dizer onde deve ser colocado... mas qual é o mal do querer colocar no Aves... Esse clube apostou nos nossos putos sp q possível... acho é q o Miguel está a levantar muitas ondas para quem ainda agora saiu da formação...

Qt ao q o Soudelta disse... interpreto como sendo a promessa q o Rui Costa lhe fez de fazer a pré-época... se calhar o Rui devia dar hipótese ao jogador, se quiser, de fazer a rescisão amigável... isto se se sentir enganado!

No20__

Citação de: EagleHeart25 em 18 de Julho de 2008, 17:09

Também eu...

Isso depende.
E vai jogar no Estoril ou vai sentar no banco?

firenze

Voltamos ao mesmo...com outras personagens!

Já estamos habituados ao atiçar da fogueira e depois "...e por aqui me fico"!

Realmente o Aves é um clube péssimo, muito pouco estável a nível directivo, que não aposta nos jovens jogadores do Benfica, que não tem nada um ambiente familiar e acolhedor...ainda por cima está inserido numa zona muito confusa e caótica!

Ah, o Estoril é bem melhor!

vermelhao_33

Se o problema é referente à promessa não cumprida de realizar a pré-época o Soudelta tem toda a razão em estar chateado. Penso que a ser assim, e caso seja esta a vontade do Rosa este tem mais do que razão para pedir uma rescisão amigável.

Se o problema é ir para o Aves, então aqui acho que o Benfica é que tem razão, os jogadores devem ser colocados onde tem mais garantias de evolução e penso que esta ideia de colocar vários colegas juntos só os vem beneficiar e facilitar o acompanhamento da sua evolução.

De qualquer forma a divulgação no site só deveria ter sido feita após o acordo com os jogadores envolvidos.
O Rui Costa não vai poder resolver tudo num mês de trabalho, depois da pré-época vai ter muito com que se entreter na parte organizativa.

sedinha

Entendo muito bem o Soudelta, "quem nao se sente nao é filho de boa gente", o Miguel tinha o sonho de fazer a pre-epoca e isso eventualmente foi-lhe prometido pelo Rui. Só que o treinador é quem manda né? mas pelo que conheço do Miguel ele vai lutar como sempre fez e mais ano, menos ano está na equipa. Força Miguel

VirtualKing

O próprio Rui Costa detestou o facto de ter sido emprestado ao Fafe(dito pelo próprio).

firenze

Desculpem mas há aqui uma parte que me escapa??!!

Apesar do infeliz episódio de ter sido mandado para casa no dia de testes médicos o Miguel Rosa não foi mais tarde reintegrado?

Não se encontra neste momento a fazer a pré-epoca com o plantel principal?

redmaster

Citação de: soudelta em 18 de Julho de 2008, 16:12
nao se preocupem pra onde ele vai
preocupem-se e com uma coisa, k kem manda no benfica cumpra com a palavra dada o k nao foi o caso
mas é futebol o facto
de se ter sido um grande jogador nao ker dizer k se seja homen
e fico-me por aki
Peço imensa desculpa, sempre o respeitei e admirei pela convicção com que defende o seu filho mas acho que está a roçar os limites do bom senso e da educação. A sua atitude não está a fazer mais do que prejudicar o seu filho pois agora ele já não é o míudo que jogava nos juniores mas sim um membro do plantel sénior do Benfica. Acha que é vir para um forum público, desonrar o director desportivo(pondo em causa o seu valor como homem) que vai ganhar algo de positivo para o seu filho?
Sabe onde é que esse grande jogador que segundo as suas palavras não é um grande homem, jogou no seu primeiro ano de sénior? No Fafe, longe de casa. Retornou e foi o grande jogador mundial que todos sabemos. Foi-lhe prometida a pré época mas não sabemos, eu não sei, se o Quique contava com ele, e se o clube tem compromissos a honrar com o Aves e pretende vê-lo a rodar lá o jogador tem que aceitar. Acabou o amadorismo, ele está a dar o passo de jogador profissional, e todos nós ao longo da nosso vida temos que engolir sapos e é com eles que vamos crescendo. Eu por mim também não trabalhava onde trabalho, longe do meu país mas é assim a vida.
Isto é só mais um triste episódio que demonstra uma coisa, o Benfica anda minado por dentro. Este é mais um caso disso mesmo, da tal feira de vaidades.

SGS

O erro do Rui Costa foi ter-lhe prometido a pré-epoca, ele devia ter sido logo emprestado, via-se logo que ele não tinha lugar no plantel principal

Em relação ao clube a ser emprestado, neste momento o Aves é o melhor clube da Liga Vitalis, porque não tem medo de apostar nos Jovens

EagleHeart25

Citação de: SGS em 18 de Julho de 2008, 18:01
O erro do Rui Costa foi ter-lhe prometido a pré-epoca, ele devia ter sido logo emprestado, via-se logo que ele não tinha lugar no plantel principal

Em relação ao clube a ser emprestado, neste momento o Aves é o melhor clube da Liga Vitalis, porque não tem medo de apostar nos Jovens

Se o Rui Costa não tivesse garantido ao Rosa - e ao Carvalhas - que são mais-valias para o Benfica e que teriam oportunidade de se mostrar na pré-época, eles não teriam assinado. O Rosa estaria por esta altura no PSV e o Carvalhas no Liverpool.

Roy Kent

Citação de: EagleHeart25 em 18 de Julho de 2008, 18:05
Citação de: SGS em 18 de Julho de 2008, 18:01

Se o Rui Costa não tivesse garantido ao Rosa - e ao Carvalhas - que são mais-valias para o Benfica e que teriam oportunidade de se mostrar na pré-época, eles não teriam assinado. O Rosa estaria por esta altura no PSV e o Carvalhas no Liverpool.

E depois daqui a 10 anos davam uma entrevista a dizer que maior asneira que tinham feito era ter saído do Benfica.

redmaster

Ai isto agora é assim? Os putos vão para o estrangeiro se não tiverem garantias de fazer pré-épocas? Este futebol moderno é mesmo estranho, a merda do dinheiro estragou isto tudo.