Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

rocky

Citação de: trainmaniac em 27 de Dezembro de 2010, 10:06
Citação de: rocky em 27 de Dezembro de 2010, 10:05
como jà disse acho que seria um erro fazer regressar o M.Rosa sem que este tenha feito uma època inteira na super liga , hà processos de crescimento a seguir e nao se pode saltar etapas , nao acho que seria bom para ele vir para o lugar do Menezes para estar toda a època sem jogar

O que ele tem a ganhar noutra equipa, ele já ganhou... a competitividade de um escalão senior. Qualidade tem, noção do peso da camisola e da responsabilidade, tem mais do que 90% do nosso plantel... acho que já não está a fazer nada emprestado!
isso era verdade se fosse noutra equipa que nao o Benfica , aqui jà se sabe como funciona ou pega de estaca a titular ou entao no fim da època è novamente emprestado atè nunca mais acabar , 2 exemplos : M.Vitor , Urreta

trainmaniac

O Miguel Vitor pegou de estaca, mas concordo contigo... para o Benfica, tudo o que não estiver no 11 titular mais habitual, pode e deve ser trocado o mais possível... se até aos do 11 titular acontece ...

rocky

o exemplo do Coentrao foi um milagre , o rapaz antes da chegada do JJ tinha o caminho traçado depois de ter feito uma grande segunda volta no rio ave , foi o JJ que o segurou porque jà o conhecia e mesmo assim foi tudo por coincidencias e por nao haver outras alternativas que chegou onde chegou hoje , e mesmo assim no ano passado por esta altura estava tudo aqui a pedir um defesa esquerdo porque diziam que iamos perder o campeonato por culpa do Fabio , è para verem a incompetencia dos dirigentes do Benfica a esta hora o Fabio ainda andava por ai emprestado à esquerda e à direita

Wampyro

Citação de: Patton em 27 de Dezembro de 2010, 01:44
Para se falar bem do rosa tem que se falar mal do menezes...é o lema aqui do forum! Pois eu duvido que o menezes no belenenses não fosse a estrela da companhia...

Ora nem mais...

Wampyro

Que me desculpem os defensores dos miúdos formados no Benfica, mas para mim, o Rosa não tem qualidade para jogar no Benfica.

Far(away)

O Menezes foi uma oportunidade de negócio imperdível. E assim torna-se impossível a qualquer bom jogador das camadas jovens terem a sua oportunidade quando permanentemente são deixados para segundo plano com estes negócios que acontecem apenas uma vez na vida. A questão aqui não é o Menezes, é a "oportunidade de negócio".

rocky

Citação de: Wampyro em 27 de Dezembro de 2010, 10:37
Que me desculpem os defensores dos miúdos formados no Benfica, mas para mim, o Rosa não tem qualidade para jogar no Benfica.
temos que meter na cabeça que um plantel nao se faz com 25 jogadores da mesma qualidade dos onze titulares , è impossivel em qualquer lado !!! os dirigentes tem que perceber que o clube nao pode dar milhoes atràs de milhoes para segundas e terceiras escolhas , è aqui que sao importantes os nossos miudos para preencherem o plantel sem grandes custos , onde sobraria dinheiro para comprar jogadores de incostestavel valor

lonstrup

uma coisa que pode ajudar na potenciação destes atletas é a manutenção de um treinador por duas ou três épocas. mas até aí o treinador tem de ser o indicado.

Grande

Citação de: Far(away) em 27 de Dezembro de 2010, 10:12
Fosse eu o Rosa e lia com atenção as palavras do Valdo na recente entrevista que deu, nomeadamente de que devia ter sido muito mais, um jogador "polémico". Eu sei bem o que faria se estivesse no lugar dele. Isto no Benfica há que ir pela teoria de Pavlov.

Polémico tipo não querer ir para onde o clube lhe pede para ir porque era demasiado longe de Lisboa. E que só ia se  lhe pagassem mais?

Far(away)

Citação de: Grande em 27 de Dezembro de 2010, 17:27
Citação de: Far(away) em 27 de Dezembro de 2010, 10:12
Fosse eu o Rosa e lia com atenção as palavras do Valdo na recente entrevista que deu, nomeadamente de que devia ter sido muito mais, um jogador "polémico". Eu sei bem o que faria se estivesse no lugar dele. Isto no Benfica há que ir pela teoria de Pavlov.

Polémico tipo não querer ir para onde o clube lhe pede para ir porque era demasiado longe de Lisboa. E que só ia se  lhe pagassem mais?

Mais polémico ainda. Muito mais.

TROFAS

Ser uma "estrela" na divisão de honra é muito difícil e o Miguel tem mostrado qualidade acima da média num campeonato de muita luta e de relvados de muito má qualidade.

RAFL

Citação de: Far(away) em 27 de Dezembro de 2010, 10:37
O Menezes foi uma oportunidade de negócio imperdível. E assim torna-se impossível a qualquer bom jogador das camadas jovens terem a sua oportunidade quando permanentemente são deixados para segundo plano com estes negócios que acontecem apenas uma vez na vida. A questão aqui não é o Menezes, é a "oportunidade de negócio".

lá está...imperdivel.....resta saber para quem, porque para o SLB não foi certamente

insan

O Messi se tivesse sido formado no Benfica estaria agora na Juventude de Evora.

RAFL

Citação de: Wampyro em 27 de Dezembro de 2010, 10:37
não concordo, acho que tem qualidade p jogar no SLB
já agora, uma questão, desde quando é preciso ter qualidade para jogar no SLB?

mobes

Citação de: insan em 27 de Dezembro de 2010, 18:15
O Messi se tivesse sido formado no Benfica estaria agora na Juventude de Evora.
Acreditas mesmo nisso ou foi só para a piadola?