Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 37 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

TJSF

Ainda há Pimenta, Yartey, Saná, Nelson Oliveira, David Simão, Mário Rui, não digo para titular mas se o Peixoto joga na Champions pelo Benfica e nem correr consegue, então não podemos andar a tratar uns de uma maneira e outros de outra.

joao_manike

Citação de: andre_04_SLB em 28 de Dezembro de 2010, 19:24
Que outros? O Benfica não tem na formação nenhum jogador para jogar ao nível profissional do SLB.
Sim, concordo, mas há 2 anos, o David Simão ou Nelson Oliveira (parecem-me claramente os mais talentosos e com mais sumo para espremer) poderiam-se ter estreado pelos séniores, numa situação idêntica á do Messi. Acho que era isso que o rkc queria dizer.
Actualmente, nao há ninguem ao nível de jogar no plantel sénior, mas há Ruben Pinto e Diego Lopes com potencial para, imo.

rkc

Citação de: TJSF em 28 de Dezembro de 2010, 19:35
Ainda há Pimenta, Yartey, Saná, Nelson Oliveira, David Simão, Mário Rui, não digo para titular mas se o Peixoto joga na Champions pelo Benfica e nem correr consegue, então não podemos andar a tratar uns de uma maneira e outros de outra.

Era +/- isto. com Rosa a destacar-se mais.

andre_04_SLB

Assim a conversa é diferente. David Simão não está preparado, Miguel Rosa pode, Nelson Oliveira pode e muito, mas de resto, pouco mais!

Bolly-

Citação de: TJSF em 28 de Dezembro de 2010, 19:32
Eu acho que Ruben Pinto, Bruno Gaspar podem jogar nos seniores.
Diego Lopes, um potencial "kaka"

Grande

Citação de: Bolly- em 28 de Dezembro de 2010, 19:45

Para mim o Diego é o melhor jogador da formação depois da saída do Nelson Oliveira.
Se ele continuar a evoluir assim, dentro de 1 ou 2 anos pode vir a ser opção para a equipa sénior do Benfica.

Mas Kaka ele não é

poliban

Acho que o Ruben Pinto não vai dar nada, mas isto é só a minha opinião.

Bolly-

Citação de: Grande em 28 de Dezembro de 2010, 19:51
Citação de: Bolly- em 28 de Dezembro de 2010, 19:45

Para mim o Diego é o melhor jogador da formação depois da saída do Nelson Oliveira.
Se ele continuar a evoluir assim, dentro de 1 ou 2 anos pode vir a ser opção para a equipa sénior do Benfica.

Mas Kaka ele não é
Mas no Benfica são todos tratados como "kaka(s)"

Grande

Citação de: andre_04_SLB em 28 de Dezembro de 2010, 19:44
Assim a conversa é diferente. David Simão não está preparado, Miguel Rosa pode, Nelson Oliveira pode e muito, mas de resto, pouco mais!

O David não esta preparado, mas o Miguel esta?

andre_04_SLB

Para mim sim, o David continua a faltar-lhe dinâmica e intensidade, o Rosa desde o ano passado que está pronto. Em termos de qualidade, naturalmente o David pode chegar mais longe, mas actualmente o Rosa é mais jogador.

Bolly-

Citação de: poliban em 28 de Dezembro de 2010, 19:55
Epah eu espero que não, o Rui Costa tambem teve pra ser dispensado antes de ser emprestado ao fafe.

poliban

Citação de: Bolly- em 28 de Dezembro de 2010, 20:03
Epah eu espero que não, o Rui Costa tambem teve pra ser dispensado antes de ser emprestado ao fafe.

Pois vê lá como são as coisas.
É que o Ruben Pinto nem tem a qualidade que tinha o Rui Costa com a mesma idade.
Vamos ver, quero estar enganado.

Bolly-

Citação de: poliban em 28 de Dezembro de 2010, 20:06
Citação de: Bolly- em 28 de Dezembro de 2010, 20:03

Pois vê lá como são as coisas.
É que o Ruben Pinto nem tem a qualidade que tinha o Rui Costa com a mesma idade.
Vamos ver, quero estar enganado.
não é por nada, mas viste o Rui Costa a jogar nos Juniores em 89?
È claro que tambem pode sair um carvalhas

poliban

Só me lembro do Rui Costa a jogar pela selecção de sub qualquer coisa, e depois no mundial de 91.
Já era o maestro na altura, fazia jogar.
O Ruben Pinto não é nada disso, mas claro a gente nem pode comparar nada disso porque nem jogam na mesma posição e os companheiros do Rui Costa eram melhores.

Bolly-

Citação de: poliban em 28 de Dezembro de 2010, 20:14
Só me lembro do Rui Costa a jogar pela selecção de sub qualquer coisa, e depois no mundial de 91.
Já era o maestro na altura, fazia jogar.
O Ruben Pinto não é nada disso, mas claro a gente nem pode comparar nada disso porque nem jogam na mesma posição e os companheiros do Rui Costa eram melhores.
O Ruben Pinto Joga a 10, mas tambem costuma descair para direita.