Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

Tommytukamoto

É que comparar um jogador feito e de seleccao como o Moutinho ( por muito que nao gostem dele) com uma promessa como o Rosa ainda é um bocado.
E jogar na liga Orangina num Belenenses nao é propriamente a mesma coisa que jogar numa equipa do 1* plano Nacional com o Sporting ou FC Porto

André Sousa

Citação de: VanBasten em 19 de Janeiro de 2011, 00:18
Moutinho: resistência. Rei do passe lateralizado e dos 2 golos por época.
Rosa: Decide jogos.

Nos últimos dois anos de Sporting até se aceitava isso, embora naquela equipa fosse difícil fazer melhor, mas actualmente é só um dos melhores jogadores do campeonato. Nada mau para quem só faz passes para o lado.

cadu_slb

Sinceramente acho doentio comprar o Rosa com o Moutinho...

Um que se estreou aos 17 anos na 1ª liga por uma equipa que luta pelos 1ºs lugares, internacional A aos 20 anos, que joga sempre de cabeça levantada, raramente falha um jogo por lesão, muito solidário, joga num ritmo alto os 90 min, tem uma cultura táctica e técnica enorme...

O outro ainda só jogou a lutar para não descer para a 2ªB, tudo o que faz é sempre a olhar para a bola, seja receber passar etc... já nos júniores era assim, mesmo tendo um bom remate, sendo um jogador empenhado está a mtos km de distância do Moutinho...

Tiaguu

Citação de: cadu_slb em 19 de Janeiro de 2011, 00:58

Um que se estreou aos 17 anos na 1ª liga por uma equipa que luta pelos 1ºs lugares, internacional A aos 20 anos, que joga sempre de cabeça levantada, raramente falha um jogo por lesão, muito solidário, joga num ritmo alto os 90 min, tem uma cultura táctica e técnica enorme...

O outro ainda só jogou a lutar para não descer para a 2ªB, tudo o que faz é sempre a olhar para a bola, seja receber passar etc... já nos júniores era assim, mesmo tendo um bom remate, sendo um jogador empenhado está a mtos km de distância do Moutinho...

Se achas doentio comparar,porque raios depois acabaste por fazer essa comparação ? Enfim...

B.Verissimo

Não tenho acompanhado o rapaz, o pessoal que acompanha acha que tem qualidade para ingressar no plantel de imediato ou num futuro próximo?

cadu_slb

Citação de: Tiaguu em 19 de Janeiro de 2011, 01:01

Se achas doentio comparar,porque raios depois acabaste por fazer essa comparação ? Enfim...

Não comparei, só expliquei pq acho que não faz sentido nenhum comparar.

Forçabenfica

O Miguel tem tudo para ser jogador de Benfica e de Seleçao A. Não estou a exagerar, quem acompanha os jogos dele sabe o que estou a dizer. O dizeres que ele joga de cabeça baixa, só posso concluir que nunca viste o Miguel jogar com atenção. Dá essa impressão, mas vê os jogos dele com atenção e verás que estás errado.
Se ele de cabeça baixa já leva 7 golos, entao se jogasse de cabeça levantada já levava aí uns 20!! :)

T1n0_SLB

Citação de: Forçabenfica em 19 de Janeiro de 2011, 01:17

O Miguel tem tudo para ser jogador de Benfica e de Seleçao A. Não estou a exagerar, quem acompanha os jogos dele sabe o que estou a dizer. O dizeres que ele joga de cabeça baixa, só posso concluir que nunca viste o Miguel jogar com atenção. Dá essa impressão, mas vê os jogos dele com atenção e verás que estás errado.
Se ele de cabeça baixa já leva 7 golos, entao se jogasse de cabeça levantada já levava aí uns 20!! :)

Será um jogador ao niel de um Maniche, e com mis cabeça!

Stanic

Já devia ter sido chamado para substituir o Ruben.

insan

Desvincula-se com o Benfica, vai para o Coritiba, adquire nacionalidade brasileira e para o ano esta no plantel

Grande

Citação de: soudelta em 19 de Janeiro de 2011, 00:11
Citação de: Kampz em 18 de Janeiro de 2011, 23:56
Citação de: soudelta em 18 de Janeiro de 2011, 23:51
ele vai ficar no belem ate final da epoca
o belenenses nao o deixa sair sem ser pro benfica
eu so gostava do ver a fazer o  ele nunca fez como profissional de futebol (3ªepoca)
uma pre epoca inteira

Antes de mais, parabéns ao Miguel por mais uma boa época.

Sabes e podes dizer se, aquando da renovação, ficou alguma coisa falada quanto a oportunidade na Luz? Nem que seja pré-época...

uma renovaçao é um voto de confiança
agora se ira ou nao ter oportunidade na luz isso nao sei
espero e k a epoca lhe continue a corrrer como ate agora
e no final  se ve o k os dirigentes e treinador do benfica  decidem

O presidente disse que 4 ou 5 jogadores formados no Benfica vão ficar no plantel da próxima época.

Sendo que o Nelson e o David devem ter lugar. O Dick tudo indica que deve ficar.
2 lugares estão em aberto.

Espero que finalmente o Miguel faça uma pre-época com o Benfica. Embora isso não queira dizer nada. O Nelson fez duas e ficou sempre nos juniores e nem um minuto jogou.

:bandeiraslb2:

tiagoterceira

nao tenho duvidas que o Miguel Rosa vai ser bom jogador...tem tudo pra isso....
mas cuidado com as comparaçoes....se disserem que tem o estilo ou a maneira de jogar de alguem ..tudo bem..agora começar a dizer que o Miguel é melhor que X ou Y ...calma...

Universo Benfica

Citação de: insan em 19 de Janeiro de 2011, 02:41
Desvincula-se com o Benfica, vai para o Coritiba, adquire nacionalidade brasileira e para o ano esta no plantel

:bah2:

FR

Citação de: Grande em 19 de Janeiro de 2011, 02:48
Citação de: soudelta em 19 de Janeiro de 2011, 00:11
Citação de: Kampz em 18 de Janeiro de 2011, 23:56
Citação de: soudelta em 18 de Janeiro de 2011, 23:51
ele vai ficar no belem ate final da epoca
o belenenses nao o deixa sair sem ser pro benfica
eu so gostava do ver a fazer o  ele nunca fez como profissional de futebol (3ªepoca)
uma pre epoca inteira

Antes de mais, parabéns ao Miguel por mais uma boa época.

Sabes e podes dizer se, aquando da renovação, ficou alguma coisa falada quanto a oportunidade na Luz? Nem que seja pré-época...

uma renovaçao é um voto de confiança
agora se ira ou nao ter oportunidade na luz isso nao sei
espero e k a epoca lhe continue a corrrer como ate agora
e no final  se ve o k os dirigentes e treinador do benfica  decidem

O presidente disse que 4 ou 5 jogadores formados no Benfica vão ficar no plantel da próxima época.

Sendo que o Nelson e o David devem ter lugar. O Dick tudo indica que deve ficar.
2 lugares estão em aberto.

Espero que finalmente o Miguel faça uma pre-época com o Benfica. Embora isso não queira dizer nada. O Nelson fez duas e ficou sempre nos juniores e nem um minuto jogou.

:bandeiraslb2:
Não te esqueças do Moreira

Di_SLB

Estreou-se na equipa com 17 anos porque não era o Benfica. Se fosse ainda andava uns tempos a rodar.