Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 37 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

Dimmus

Para mim faz parte da equipa do ano da liga vitalis

Helder Godinho, João Gonçalves, André Pinto, Mamadou Tall, Hernani Tomás, Rui Duarte, Oliveira, Fangueiro, Miguel Rosa, Cássio e Djalmir

diabo1989

Está a ser um bocado esquecido e se calhar dos que merece mais ficar no plantel.

Dimmus

Citação de: diabo1989 em 27 de Maio de 2009, 16:41
Está a ser um bocado esquecido e se calhar dos que merece mais ficar no plantel.

claramente, fez uma grande epoca, marcou golos, jogou e fez jogar

trainmaniac

Merece ter a sua oportunidade no plantel do Benfica. São jogadores como ele que podem recuperar a identidade perdida do Benfica.

sedinha

Esta é para o Soudelta, quantos golos fez o Miguel esta época? sei que foram alguns mas nao sei quantos. Obrigada

nightcrowler

se jogarmos em losango como parece, acho que tem tudo para fazer parte do plantel.

a meu ver, o benfica terá 8/9 jogadores no meio campo para o ano.
provavelmente romeu ribeiro, fillipe bastos e ruben amorim na posição 6.
aimar e freddy adu na posição 10.
ruben micael, carlos martins, ramires e miguel rosa como interiores.

a minha única questão é mesmo o ruben micael (porque não é nosso) e se calhar virá um 6 para o lugar do romeu ribeiro.

ChEsTeR

alguem me sabe dizer se já está confirmado o empréstimo ao belenenses?

soudelta

ainda nao ta confirmado o emprestimo ao belenenses
o rosa fez tres golos pro campeonato e um pra taça da liga

Le imperatore

Citação de: soudelta em 10 de Junho de 2009, 15:05

ainda nao ta confirmado o emprestimo ao belenenses
o rosa fez tres golos pro campeonato e um pra taça da liga

Como o João Carlos Pereira que o treinou no Estoril é o novo treinador do Belém, espero que o empréstimo vá em frente  O0

soudelta

nightcrowler

parece-me uma boa opção.
ainda para mais se o estrela estoiar e o belenenses ficar na primeira!

diabo1989

Um segundo ano de empréstimo é o melhor para estes jovens.

franciscoafonso

Foi dos que mais fez para merecer uma oportunidade pelo menos na pré-época. Então se a táctica for mesmo losango, cai que nem uma luva.

Contudo, se efectivamente for para o Belenenses acompanhar o seu treinador do ano passado, que já mostrou vontade em apostar nele, também não me parece má opção. Mas só depois de ir à pré-época.

diabo1989, não podia concordar menos. Estou de acordo com o primeiro ano de sénior de empréstimo, principalmente em jogadores que ainda lhes falta algum ritmo competitivo. Contudo, se estes se destacam, só têm de ser integrados de imediato na equipa. Sucessivos empréstimos é mesmo pedir que num ano haja um azar e o jogador faça uma má época e depois ninguém pega nele. Devem voltar a casa quando estão "por cima".

kadelao

Citação de: nightcrowler em 10 de Junho de 2009, 15:42
parece-me uma boa opção.
ainda para mais se o estrela estoiar e o belenenses ficar na primeira!

sim parece boa opção, desde que jogue e evolua, ganhe experiência...

LuigiSLB83

É importante que vá para um clube que já o conheça e que goste dele.