Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 37 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

saint13

Querem todos so ex-juniores na equipa principal..Ele é o Yartey,o Rosa,o Carvalhas,o Romeu Ribeiro,o Ruben Lima e como se ainda não bastasse ainda lhe juntam os jovens cheios de potencial mas que teimam em não passar disso mesmo como são os casos de Coentrão,Di Maria,Adu e outros..Porque não fazem antes uma equipa sub-20??Não me levem a mal,eu até compreendo a vossa ideia e éla é de salutar,mas nós se queremos ser uma equipa de top e lutar por campeonatos e não levar 12-1 em eliminatórias da champions como outros levam,temos que ser mais realistas,exigentes e ambiciosos.Só os verdadeiramente excepcionais podem subir à equipa principal e os das camadas jovens tem que perceber isso a fim de não relaxar..Todos os outros deverão ser emprestados a clubes da primeira ou segunda liga consoante o seu desempenho!!Até porque,emprestar muitos jogadores a muitos clubes também tem os seus beneficios como se vê pelo que os porcos fazem..Não nos vamos esquecer de que já existem valores seguros no nosso plantel também eles jovens,como o Urreta,o M. Victor ou o D. Luiz..Uma equipa toda ela jovem será sempre uma equipa inexperiente!!O Ajax de à uns anos atrás é a excepção que confirma a regra..

nspumpkin

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Junho de 2009, 16:01
É importante que vá para um clube que já o conheça e que goste dele.

Dos putos emprestados foi o mais regular!

É emprestá-lo agora a um clube de 1ª liga!

trainmaniac

Eu do que fui vendo... Miguel Rosa quanto a mim tinha lugar de caras no Benfica.
Mas se não ficar, que seja o último ano nessa condição, e que desfrute. :)

zerocool

O Miguel Rosa vai ser emprestado ao Belém por 1 época...foi o treinador k o pediu pois orientou-o a temporada passada no estoril.

Mercurio_10

Continua na zona de Lisboa, com um treinador que o conhece bem e, pelos vistos gosta dele. E, da maneira como isto está, num clube na 1ª Liga. Espero que tudo lhe corra bem.

paneira

è uma boa opção, uma vez que o treinador conhece bem o miguel.
toda a gente sabe as suas qualidades e espero que num curto espaço de tempo ganhe o seu lugar no benfica.
este merece

Rei

Citação de: zerocool em 12 de Junho de 2009, 14:04
O Miguel Rosa vai ser emprestado ao Belém por 1 época...foi o treinador k o pediu pois orientou-o a temporada passada no estoril.

Boa ;)
Acho positivo.

rkc

nspumpkin

Citação de: Mercurio_10 em 12 de Junho de 2009, 14:06
Continua na zona de Lisboa, com um treinador que o conhece bem e, pelos vistos gosta dele. E, da maneira como isto está, num clube na 1ª Liga. Espero que tudo lhe corra bem.

Opção correctíssima, a meu ver... P/ ficar no plantel do Benfica só a fazer número, prefiro que ele rode no Belenenses e na próxima época entre de caras p/ o plantel!

zerocool

podiamos aproveitar e colocar lá o ruben e o romeu...n me parece k este ano calçem no benfica.

AG

Citação de: nspumpkin em 12 de Junho de 2009, 16:00
Citação de: Mercurio_10 em 12 de Junho de 2009, 14:06

Opção correctíssima, a meu ver... P/ ficar no plantel do Benfica só a fazer número, prefiro que ele rode no Belenenses e na próxima época entre de caras p/ o plantel!
Excelente clube para evoluir, com um treinador que o conhece muito bem...

Francescoli

Agora ja somos amigos do Belenenses?

O quê, ja despediram o speaker??

::)

[saint]

Boa opçao para o Miguel!!!

Boa sorte miudo ca te esperamos!!!!

O0

Rusty Ryan

Se for para jogar, que seja o Belenenses!!!

JoMi¹¹

Parece me uma boa escolha. Realmente era de valor colocar la o Ruben Lima pelo menos!!! Mas se puderem por mais, o carvalhas e ou o romeu tb era muito bom..