Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 37 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

Rei

Citação de: JoMi¹¹ em 12 de Junho de 2009, 18:08
Parece me uma boa escolha. Realmente era de valor colocar la o Ruben Lima pelo menos!!! Mas se puderem por mais, o carvalhas e ou o romeu tb era muito bom..

O Carvalhas parece "verdinho" ainda.
O Ruben Lima sem duvida,acho que pelo menos merece uma oportunidade na pre-epoca.Quanto ao Romeu,sinceramente acho que pode ser uma mais valia.

Munha

No slbenfica.pt diz que os juniores jogavam dia 10 de Junho em Guimaraes. Confirmou-se esta data? Quanto ficou?

Rusty Ryan

Citação de: Munha em 12 de Junho de 2009, 18:11
No slbenfica.pt diz que os juniores jogavam dia 10 de Junho em Guimaraes. Confirmou-se esta data? Quanto ficou?

Jogam amanha. Estava errada essa data.

ARREB1MBA

Se for opção regular no Belenenses, parece ser uma excelente opção.

Boa sorte!  :bandeiraslb2:

Red skin

lobotomizado

Anda lá que eu quero um 11 do Benfica cheio de Miguéis. Miguel é nome de estrela.  ^-^

wolfwood

Acho injusto se nem sequer lhe derem a opurtunidade de fazer a pré-época.
Mas já foi confirmado?

luis___alex

talvez carvalhas tambem tenha hipoteses no belenenses

_Petit_

Ter sido um pedido do treinador, que já o orientou este último ano, é excelente e indicia que poderá ser uma aposta regular. Com sorte ainda vai jogar na 1ª Liga este ano... que tudo corra bem!  O0

JM21

Boa opção.

soudelta

Quanto à situação de Miguel Rosa, médio-ofensivo de 20 anos, depende do Benfica. O jovem agrada a João Carlos Pereira, mas um possível empréstimo tem de passar sempre por uma negociação com os encarnados. Algo que ainda não aconteceu, até porque o jogador deve integrar o estágio de pré-temporada do plantel da Luz.

esperar pra ver o k vai acontecer

Joga Bonito

soudelta, mas o Miguel já teve alguma indicação sobre se ia ou não integrar os trabalhos de pré temporada?

Parabéns ao miúdo, grande época que fez! O trabalho compensa sempre!

InspectorGadget

soudelta

nao tem indicaçoes nenhumas
ele o k sabe é o k vem nos jornais
no benfica encontrar alguem pra se tratar dos assuntos é MUITO  mas MUITO dificil

Denim

Citação de: soudelta em 16 de Junho de 2009, 12:30
nao tem indicaçoes nenhumas
ele o k sabe é o k vem nos jornais
no benfica encontrar alguem pra se tratar dos assuntos é MUITO  mas MUITO dificil
Pois... :disgust: