Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

Miguelg

Pronto mais uma crise por causa do Miguel Rosa.
Para mim o Rosa nem é melhor nem pior que D.Simaão é diferente.
Agora parece-me a mim que o Rosa seria mais útil que Simão esta época mas isso são opiniões.
Força Miguel Rosa e mostra onde quer que seja que tens valor para jogar no Glorioso!!!

JackDonaghy

Citação de: Becken em 04 de Julho de 2011, 12:50
Citação de: bad-wave em 04 de Julho de 2011, 12:45
Dificilmente ficariam David Simão e Miguel Rosa no plantel ao mesmo tempo, e apesar de conhecer o primeiro bastante melhor e gostar da sua forma de jogar, avaliando o que dizem do segundo, penso que as suas características seriam mais importantes np plantel do Benfica do que as do David Simão..
É uma questão de lógica. Rosa é mais velho, rodou mais, fez mais...

Que vergonha.

Um jogador tem prioridade sobre outro para ficar no plantel porque é mais velho e rodou mais?
Isso não passa por 'lógica' em parte nenhuma do Mundo.

Becken

Claro que não, a lógica dos empréstimos é a dos jogadores ganharem ritmo, rodagem, experiência e mostrarem argumentos para regressarem ao clube. Quem fez mais por isso?

Quem ganhou mais rodagem? Quem tem mais experiência? Quem mostrou mais argumentos?

Mas não deve ser isso. Eu percebo o que dizes... É do hábito, porque normalmente, os emprestimos no Benfica não servem para rigorosamente nada.

Mas isto não é assim em parte nenhuma do Mundo, como dizes e muito bem.

Joao_ab3

Ta bom. Não sei o que diga. Nem tem hipoteses de mostrar o que vale. Que clubinho, que clubinho.

Gostava de perguntar na cara ao Jesus o que ele acha sobre emprestimos de jogadores!

Darkboy

Se fosse o Miguel Rosa rescindia e ia para o Braga ou Sporting, se não já, a médio prazo, depois de mostrar serviço num Paços ou Nacional. Tanto empréstimo é adiar a carreira do jogador. Vai-te embora Miguel, que ninguém te leva a mal. Ou então muda o nome para Miguelinho Trombeta, treina o sotaque brasileiro, pinta-te de preto, e aparece lá na Suiça.

joao_manike

Ganham mais rodagem, evoluem aspectos menos fortes, ganham experiência. Pelo menos esta devia ser a lógica dos empréstimos.
Mas o Benfica, precisa de se reforçar com quem tem qualidade. Se o Rosa não estivesse ligado ao Benfica, o Benfica provavelmente mal reparava nele. Só se desempenhasse alguma posição que estejamos mal servidos, ou o clube dele estivesse falido a precisar de dinheiro.
Por sua vez, se o David Simão não estivesse ligado ao Benfica, pelo menos o Benfica reparava nele pelo baile que nos deu na final da taça da liga, que fomos obrigados a meter 2 trincos, para segurarem o miúdo.

Por mim ficavam os 2, pois seriam os 2 muito útil. Mas com a inclusão de Urreta, e se Amorim conseguir estar +/- bem fisicamente, Rosa passa a ser desnecessário. Se Bruno César jogar na esquerda, como tem treinador, pode muito bem passar Gaitán para a direita. Neste sistema.. Enfim. Vai ter de ser +/- isto.

Joao_ab3

Vendam-no ao Sporting ou ao Braga e depoisvejam o potêncial que aqui está!
Amadores!

JackDonaghy

Citação de: Becken em 04 de Julho de 2011, 13:37
Claro que não, a lógica dos empréstimos é a dos jogadores ganharem ritmo, rodagem, experiência e mostrarem argumentos para regressarem ao clube. Quem fez mais por isso?

Quem ganhou mais rodagem? Quem tem mais experiência? Quem mostrou mais argumentos?

'Mostrar mais argumentos' concordo.

Mas a idade e o 'rodar mais tempo' não são argumentos. Se o David Simão tem mais capacidade para fazer parte do plantel, merece ficar em vez do Rosa. O Benfica não anda a dar prémios de dedicação, têm é de ficar os mais fortes.

Revi

Com Carlos Martins,Aimar, Bruno César no plantel  tavam a espera do quê? A melhor solução para ele é ser emprestado e esperar a reforma do Aimar ou do C Martins.

JoséTorres

Citação de: Revi em 04 de Julho de 2011, 14:13
Com Carlos Martins,Aimar, Bruno César no plantel  tavam a espera do quê? A melhor solução para ele é ser emprestado e esperar a reforma do Aimar ou do C Martins.

A questão não está no empréstimo... Está no clube para que vai.

Revi

Citação de: JoséTorres em 04 de Julho de 2011, 14:19

Se o Miguel se sente bem no Belem e não pretende sair de Lisboa não vejo qual é o mal de estar no Belem.

franciscoafonso

A questão, para mim, está no empréstimo, sim. O Miguel deve estar a pensar o que mais tem de fazer para poder jogar um amigável que seja pelo Benfica. Pelos vistos não há nada a fazer, mesmo.

Tarzan_SLB

Citação de: JoséTorres em 04 de Julho de 2011, 14:19

Segundo consta, ele é que preferiu o Belenenses.

JG10

segunda liga outra vez?

LCBrito

Tende calma, foi-lhe prometido que ficaria no plantel.