Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 37 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

VirtualKing

Bah, gostava de o ver no Belenenses, mas pronto...

Filipe F

Também fiquei um pouco desiludido gostava de o ver em Belém, acho que com o J Carlos Pereira iria evoluir ainda mais.
As maiores felicidades capitão Miguel, e para o ano é para estar no SLB.

sweetie

ele vai rebentar ca com os adversarios ;)

fmb

Oliveirense??? preferia vê-lo num clube com mais aspirações na 2ª Liga, mas ok... acho que 1ª Liga ainda é puxado, mas gostava de o ver num clube que lutasse a sério pela subida de escalão... alem disso, o Miguel o ano passado não quis ir para as Aves por ser muito longe de casa e agora aceitou ir para Oliveira de Azemeis???? não estou a duvidar de ti sweetie, mas acho estranho...

Denim

Miguel Rosa certo

O médio-ofensivo Miguel Rosa vai jogar na Oliveirense por empréstimo do Benfica. Miguel Rosa esteve cedido ao Estoril em 2008/09, fazendo 21 jogos e três golos na Liga Vitalis. A Direcção continua a negociar a cedência de outro jogador do clube da Luz, que poderá ser Yu Dabao. Entretanto, no treino de ontem participou o extremo Pedrinho, que na última época jogou no Cesarense. O brasileiro, de 22 anos, com facilidade em jogar na esquerda ou na direita, em muito contribuiu para a promoção da sua equipa à III Divisão, com três golos e várias assistências. À experiência chegou também o central Zé Inácio, ex-Madalena.

Krovinovas

Uma coisa é certa, aqui ele vai jogar sempre! Força Miguel!

TFFS

sweetie

fmb k tens a dizer agora?ja com o henrique vieira antes de assinar por nos no basquete todos desconfiavam...eu so digo as coisas kuando estao certtas!ok?abraço

LFVL

Onde está essa noticia do empréstimo dele à Oliveirense.

Corrosivo

VALEBEM

Acho que já poderia merecer uma 1ª liga, dado o bom campeonato que fez no Estoril... Mas espero que continue a evoluir, porque acho que ele tem bastante qualidade, além de ser raçudo e polivalente!

sweetie

estou certo disso k sera uma mais valia para a oliveirense...