Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

Marafado

Vou vê-lo ao vivo aqui em Portimão este fim de semana.

Do que vi até agora na TV, parece-me jogador para fazer uma pré-época no Benfica. E quem sabe ficar no plantel, fazendo rodar o Felipe Meneses.

Edu

Are u ready? I hope so...
Good luck  :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso:

acns

Citação de: Marafado em 24 de Março de 2010, 09:47

Do que vi até agora na TV, parece-me jogador para fazer uma pré-época no Benfica. E quem sabe ficar no plantel, fazendo rodar o Felipe Meneses.

Depois vem cá contar como é que esteve o miúdo.

Concordo com o segundo parágrafo, acho complicado porque o Benfica apostou no Menezes, mas sem dúvida deveria rodar noutro clube da sagres para ganhar minutos e ritmo. Quanto ao Miguel na equipa sénior, era fantástico, ver um miúdo "nosso" lá em cima com os craques, mas é muito complicado neste momento, especialmente se ganharmos o campeonato.

Vamos querer recuperar a hegemonia e nenhum treinador vai querer "perder tempo" a ambientar um jovem, gostava de o ver nos seniores, nesta altura nunca será titular, mas poderia ser usado na taça de portugal, taça da liga, ou entrar nas segundas partes, agora se for para ficar lá sempre no banco prefiro que continue emprestado, mas desta vez num equipa da sagres

Marafado

Citação de: acns em 24 de Março de 2010, 10:05

Concordo com o segundo parágrafo, acho complicado porque o Benfica apostou no Menezes, mas sem dúvida deveria rodar noutro clube da sagres para ganhar minutos e ritmo. Quanto ao Miguel na equipa sénior, era fantástico, ver um miúdo "nosso" lá em cima com os craques, mas é muito complicado neste momento, especialmente se ganharmos o campeonato.

Vamos querer recuperar a hegemonia e nenhum treinador vai querer "perder tempo" a ambientar um jovem, gostava de o ver nos seniores, nesta altura nunca será titular, mas poderia ser usado na taça de portugal, taça da liga, ou entrar nas segundas partes, agora se for para ficar lá sempre no banco prefiro que continue emprestado, mas desta vez num equipa da sagres
Depois virei cá relatar o que vi.

Penso que neste momento, fará melhor ao Felipe Meneses um empréstimo a um clube da Liga, e ao Miguel Rosa um retorno a casa.

Red skin

Citação de: Marafado em 24 de Março de 2010, 10:07
Citação de: acns em 24 de Março de 2010, 10:05

Depois virei cá relatar o que vi.

Penso que neste momento, fará melhor ao Felipe Meneses um empréstimo a um clube da Liga, e ao Miguel Rosa um retorno a casa.

Se gostas de jogadores à Benfica... vais gostar dele! É um jogador com muita garra e intensidade! Mas auguro-lhe mais futuro a 8 do q a 10! É tipo Moutinho, no sentido em q pode fazer várias posições no meio campo com bom rendimento!

Marafado

Eu acho o Miguel Rosa um médio "total". Joga onde lhe mandam, sempre numa intensidade superior aos restantes.

Penso que tem um futuro radioso à sua frente. Mas quero muito ver o seu futebol ao vivo.

lonstrup

oh red skin, já que conheces o miguel rosa, podes me dizer se ele pode ser uma espécie de ruben amorim? é que tenho sempre pensado nele nessa linha, jogador trabalhador, talentoso, tacticamente disciplinado, que faria vários lugares ali no meio campo.

rkc

Porra, que é sempre complicado... se for campeão, é complicado. SE não ganhamos nada, é complicado. Se formos campeões europeus, é complicado. Se estivermos sem ganhar 5 jogos, é complicado. Se ganharmos 20 seguidos, é complicado.

IRRA! A única complicação é haver tomates para meter os nossos!

Edu

Citação de: rkc em 24 de Março de 2010, 11:39
Porra, que é sempre complicado... se for campeão, é complicado. SE não ganhamos nada, é complicado. Se formos campeões europeus, é complicado. Se estivermos sem ganhar 5 jogos, é complicado. Se ganharmos 20 seguidos, é complicado.

;D ;D

acns

:bow2:

APM

Se for para jogar tanto como o Miguel Victor...

lonstrup

quando dizes os nossos penso que te referes a todos os nossos jogadores e não só os vindos da formação.

sem confiança as coisas não evoluem. é preciso que no benfica se instale esse ambiente de confiança, temos de confiar nos nossos jogadores sem reservas para assim eles entrarem confiantes no jogo. depois o futuro será o que cada atleta fizer dele. mas temos de dar a hipoteses de o atleta fazer o seu futuro.

Americano69

Citação de: APM em 24 de Março de 2010, 11:51

Ou como o Menezes, que ao contrário deo MV até pisa os mesmos terrenos.

Red skin

Citação de: lonstrup em 24 de Março de 2010, 11:28
oh red skin, já que conheces o miguel rosa, podes me dizer se ele pode ser uma espécie de ruben amorim? é que tenho sempre pensado nele nessa linha, jogador trabalhador, talentoso, tacticamente disciplinado, que faria vários lugares ali no meio campo.

Sim... pode-se dizer isso, mas o Rosa teve uma formação quase sp jogando a 10... portanto ofensivamente é um pouco melhor... no passe mais longo, no remate fora de área, coisas em q o Ruben tb n é mau... mas digamos q Maniche seria a comparação a fazer em termos de estilo de jogo... dada pelo Hacker!

lonstrup

Citação de: APM em 24 de Março de 2010, 11:51
só podem jogar se estiverem no plantel. se não estiverem então é que não jogam mesmo. mas é importante estar no plantel, porque os treinos e os poucos minutos que tiverem serão importantes na sua integração no sistema de jogo.