Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

F_santos

Citação de: André Sousa em 24 de Maio de 2011, 18:35
Não é por nada, mas há aí com cada nome que me faz perguntar se estou num fórum do Benfica. Rui Nereu? A sério?

acho que esse era para o surf.... ;D

outsider_4ever

Não é por nada, mas há aí com cada nome que me faz perguntar se estou num fórum do Benfica. Rui Nereu? A sério?
Na altura não tinha menos potencial do que o Patrício...antes pelo contrário...

André Sousa

Citação de: outsider_4ever em 24 de Maio de 2011, 19:02

O Rui Nereu? Epá, ele é, e era, fraco. Mas mesmo fraco.

VanBasten

Enquanto a larga maioria dos seguidores das Camadas Jovens apontava o Carvalhas como o jogador daquele geração, a singrar ao mais alto nível, eu sempre disse que o Miguel Rosa teria mais condições. Alem da capacidade concretizadora, é um jogador com visão e qualidade de passe muito boas. Já nos juniores mostrava ter uma boa dinâmica de jogo, coisa que melhorou nestes ultimos 3 anos. É um jogador para jogar na organização, ou descaido sobre a direita...mas com um tipo de jogo diferente daquele que o Salvio e o Amorim oferecem.

miguel.ferreira

epá não... o patrício é assim para o fraco mas o nereu era horroroso...

André Sousa

O Patrício está bem longe de ser fraco. Assim como nas camadas jovens era o melhor em Portugal.

TFFS

O Nereu sempre foi fraco. Mesmo nas camadas jovens.
Quanto ao Miguel Rosa, ja nao era sem tempo....

blueviper

E mudar o nome do tópico para só Miguel rosa....o emprestimo já não acabou?

TFFS

Citação de: blueviper em 24 de Maio de 2011, 20:13
Nao, visto que ainda falta um jogo da Liga Orangina.

BlankFile

Citação de: blueviper em 24 de Maio de 2011, 20:13

Falta uma jornada para terminar a -orangina.

sn1perhawk

E praticamente o Belenenses vai descer pois pagar ordenados tá queto.

JackDonaghy

Citação de: Tiago_I_ em 24 de Maio de 2011, 17:44
A nossa obrigação é ter um onze mais 5/6 jogadores de qualidade indiscutível, foras de série, internacionais, mais jovens promissores da formação.

Se tivessemos apostado na formação intercalada com a compra de jogadores de qualidade indiscutivel muito melhor estariamos nesta altura, quer desportivamente, quer financeiramente.

Volto a perguntar: se tivéssemos apostado em QUEM? QUE JOVENS da formação tem qualidade sequer próxima de ser suficiente para jogar ao lado de Aimar, Saviola, Di Maria, Javi, Luisão, Coentrão, Cardozo?
Que jogador formado no Benfica nos últimos 15 anos foi desperdiçado e poderia ter dado mais qualidade do que os estrangeiros e os portugueses contratados de fora?
Respondam-me como deve ser a isto, e eu posso começar a concordar. Não me venham sff é com Brunos Lopes. E também não vale responder com os júniores que estão actualmente emprestados, ninguém sabe como vai ser o futuro deles ou se vão ser aposta ou não.

Passa pela cabeça de alguém pegar no Benfica de 09/10, tirar metade da equipa e meter algum ex-júnior?

E dizer 'devíamos ter os júniores em vez dos Bynias' não vale. É evidente que há contratações falhadas, vai haver sempre, e não tem nada a ver com apostar muito ou pouco na formação.

Eu vejo muito idealismo e pouca sustentação.

Tiago_I_

Não entendeste o sentido da ideia ou resolveste pegar pelo Nereu só? o Nereu na altura que apareceu era no mínimo promissor e dava para 3º keeper já que tinhamos Quim e Moreira. Foi nessa altura que fomos contratar o Moretto que se revelou um fiasco total. Aqui também poderiamos ter poupado umas coroas. Um Nereu qualquer dá muito bem para terceiro GK. O Nereu actual - Oblak - chega muito bem para terceiro GK...

outsider_4ever

Digam o que quiserem...as vezes toda a carreira depende de uma oportunidade certa...a diferença entre o sucesso e o fracasso...a diferença entre um Fábio Coentrão e um Fábio Paim...a diferença entre um João Coimbra e um Moutinho... a diferença entre um N. Gomes e um João Peixe...depende de momentos decisivos....

O Nereu nunca seria um Preud'Homme mas era muito melhor que o Patrício qd começou...diferença..errou contra o Villareal e foi queimado...o Patrício fartou-se de errar e foi recompensado com a titularidade...

Batistuta

Citação de: JackDonaghy em 24 de Maio de 2011, 21:28
Citação de: Tiago_I_ em 24 de Maio de 2011, 17:44
A nossa obrigação é ter um onze mais 5/6 jogadores de qualidade indiscutível, foras de série, internacionais, mais jovens promissores da formação.

Se tivessemos apostado na formação intercalada com a compra de jogadores de qualidade indiscutivel muito melhor estariamos nesta altura, quer desportivamente, quer financeiramente.

Volto a perguntar: se tivéssemos apostado em QUEM? QUE JOVENS da formação tem qualidade sequer próxima de ser suficiente para jogar ao lado de Aimar, Saviola, Di Maria, Javi, Luisão, Coentrão, Cardozo?
Que jogador formado no Benfica nos últimos 15 anos foi desperdiçado e poderia ter dado mais qualidade do que os estrangeiros e os portugueses contratados de fora?
Respondam-me como deve ser a isto, e eu posso começar a concordar. Não me venham sff é com Brunos Lopes. E também não vale responder com os júniores que estão actualmente emprestados, ninguém sabe como vai ser o futuro deles ou se vão ser aposta ou não.

Passa pela cabeça de alguém pegar no Benfica de 09/10, tirar metade da equipa e meter algum ex-júnior?

E dizer 'devíamos ter os júniores em vez dos Bynias' não vale. É evidente que há contratações falhadas, vai haver sempre, e não tem nada a ver com apostar muito ou pouco na formação.

Eu vejo muito idealismo e pouca sustentação.

finalmente vejo alguém a pensar como eu. Não é por haver Menezes que os juniores passam a ser craques.

Agora podem perguntar se não era melhor ter no banco um jogador formado no clube no lugar do Fernandez ou do Weldon. Se calhar era mas não são esses jogadores que ganham títulos.