Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

rocky

para mim seria um bom suplente do E.Perez para o lado direito , ao menos deixavam o rapaz fazer o estagio na Suiça , como premio por andar a esforçar-se pelos Carregados e Belenenses , oh JJ jà começas a perder pontos

rocky

darkwolf

Sai o Miguel e fica o queridinho do JJ.

PB

rocky, coloca a notícia sobre o Miguel Vítor, sff.

TROFAS

dispensado???? não quero acreditar que o seja sem ter a hipótese de se mostrar, era anedótico de mais.
Depois do espectáculo dado com a aposta na formação, não deixar o melhor jogador da divisão de honra poder mostrar-se é...mau de mais.

Se for verdade é continuar a trabalhar porque existe mais vida para alem de...Jorge Jesus

LuigiSLB83

Conhecendo JJ como conhecemos, o Miguel ao ficar iria ter tantos minutos como o Weldon no ano pasado. Eu não quero que os nossos putos fiquem no plantel só para fazer numero.

uther20

Teve azar com a lesão também. Enfim...deve ser mesmo impeditiva de jogar ou correr pois acho que ele mesmo lesionado faria a pré-época se dependesse dele.

PB

Sinceramente, é bom rapaz, humilde, trabalhador... mas olho para o Ruben Pinto e vejo-lhes muitas mais condições para ser jogador do plantel principal que o Miguel Rosa.

Fly 13

Citação de: PB em 03 de Julho de 2011, 10:46
Sinceramente, é bom rapaz, humilde, trabalhador... mas olho para o Ruben Pinto e vejo-lhes muitas mais condições para ser jogador do plantel principal que o Miguel Rosa.
O Rúben ainda é muito verdinho,tem muito para pedalar.

PB

Citação de: Fly 13 em 03 de Julho de 2011, 10:48
Mas vejo-lhe mais condições que o Miguel Rosa. O Rosa fará uma boa carreira com bons números mas duvido que chegue a um clube de top.

Mr.Costa

Javi
                           Nuno Coelho
     Enzo                                                          Gaitan
Ruben Amorim                                                Nolito
                             Aimar
                       Bruno Cesar

ainda há matic, urreta, carlos martins e david simão. mesmo destes, pelo menos 1 sairá (provavelmente martins) e os outros muito raramente irão jogar.
o miguel que vá para o paços a ver se chega a titular

Fly 13

Citação de: PB em 03 de Julho de 2011, 10:49
Mas vejo-lhe mais condições que o Miguel Rosa. O Rosa fará uma boa carreira com bons números mas duvido que chegue a um clube de top.
Já chegou.

Fly 13

Citação de: Mr.Costa em 03 de Julho de 2011, 10:49
                                Javi
                           Nuno Coelho
     Enzo                                                          Gaitan
Ruben Amorim                                                Nolito
                             Aimar
                       Bruno Cesar

ainda há matic, urreta, carlos martins e david simão. mesmo destes, pelo menos 1 sairá (provavelmente martins) e os outros muito raramente irão jogar.
o miguel que vá para o paços a ver se chega a titular
Falta aí o David Simão,tens é que o mandar para outro clube que no Paços já foi ele titular.

PB

Citação de: Fly 13 em 03 de Julho de 2011, 10:50
Citação de: PB em 03 de Julho de 2011, 10:49
Já chegou.
O Belém?

jEsUiSlB

Vergonhoso se isto for verdade ,é só bla .... então nem para a suiça vem lol ,amanha vou a genve mandar umas pinhas ao jesus fdx fiquei muito triste com esta noticia