Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

BlankFile

Hum veremos. Eu gostava que integrasse o plantel. Até mesmo na equipa B e assim podia alternar entre a equipa principal e a equipa B.

MONTÁQUI_1904

Citação de: BlankFile em 11 de Maio de 2012, 17:38
Hum veremos. Eu gostava que integrasse o plantel. Até mesmo na equipa B e assim podia alternar entre a equipa principal e a equipa B.
Com este treinador é que pronto...  :huh:

Francescoli

Joga Bonito

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Joga Bonito em 11 de Maio de 2012, 17:51
Citação de: Francescoli em 11 de Maio de 2012, 17:40
Lugar de caras no plantel!!!

Este e não só...

Confesso que sou defensor deste jogador e de outros canterados, mais não sejam porque demonstraram numa e noutra situação qualidade para serem apostas encarnadas.

No entanto, onde é que acham que poderia render e substituir no actual plantel encarnado?

Blitzer

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 11 de Maio de 2012, 18:14

Este e não só...

Confesso que sou defensor deste jogador e de outros canterados, mais não sejam porque demonstraram numa e noutra situação qualidade para serem apostas encarnadas.

No entanto, onde é que acham que poderia render e substituir no actual plantel encarnado?

No lugar no Aimar.

slbenfica_croft

Sinceramente não sei se tem lugar no plantel.

Não sei mesmo. Conheço pouco para afirmar que sim ou que não.

Sei é que não ficaria chocado com entrada de jovens da formação no plantel principal. Isso eu sei. Mas tem muito a ver com o facto de não ser preconceituoso.

Stanic

Citação de: BC em 11 de Maio de 2012, 10:29
Óbvio que não irá fazer parte do plantel na próxima época.

No entanto, se for, e daí? O que é que tem? Terá tantos jogos como teve o David Simão este ano. Poucos ou mais do que... zero.
Se continuar o catedrático, se for outro parte em igualdade.

The_Riggs

O guerreiro da luz já chegou do marquês ?

*Crow*

Este e não só...

No lugar do Witsel, do Aimar e até a fazer de Bruno César em alguns jogos que é necessário jogar com um jogador encostado ao flanco com mais sentido táctico

mop62904

Far(away)

pauloesteves

Este e não só...

uma alternativa ao witsel e ao amorim

Echoes

Citação de: |-3m1n3m-| em 11 de Maio de 2012, 13:50
Vai ser apresentado como reforço para a próxima época, numa clara aposta no produto da formação.

Pela terceira época consecutiva.

;D ;D ;D

Echoes

Citação de: mop62904 em 11 de Maio de 2012, 19:43
Espero que faça a pré-época...

...e integre o plantel e jogue regularmente.
Não só nas taças, como nos jogos do campeonato onde pode render os titulares no meio-campo.
Em alternativa, alternar entre a equipa B e principal e ser chamado quando necessário.

Podia-se tentar qualquer coisinha deste género, não sei, só uma sugestão...

Ou então, continuar a meter lenha no entreposto, que já vimos que dá excelentes resultados.