Entrevista com, talvez, a maior promessa da formação, Nelson Oliveira

JM21

miccoli2007

espero ver este miudo brevemente nos seniores, ate porque tem mais qualidade do q alguns q por la andam

Elvio

Aqui está o nosso pequeno Zlatan

Como sempre em grande o nosso André

Bethoven

Desculpa não tinha visto o tópico

´GRande entrevista, grande André!

O_Glorioso

Francescoli

Excelente entrevista, adorei as respostas do miudo!!

Mostra que nao é nenhum bronco e que sabe bem o que quer! Se tudo correr bem, daqui a uns (poucos) anos vamos ve-lo a espalhar magia por Portugal e pela Europa com a nossa camisola!!

Força Nelson e Parabens, Andre!! Excelente, mais uma vez...

O0

Joga Bonito

André, tu que consideras que o Nelson sera, sem qualquer duvida um jogador de TOP, vê-lo mais como um jogador 9 na selecção daqui a uns anos (num sistema 4-3-3 igual ao deste Euro), ou antes a fazer uma dupla, quiçá com o CR num 4-4-2 como o Man United muitas vezes usou esta epoca?

benfica12

numca o vi jogar mas pelo o que vou lendo tenho inorme ispectivas de vero nelson e o sana jogar nos seniors :)

Passaro51

Pela entrevista ao André, Parabens.
Também não podemos deixar passar a oportunidade e agradecer aos nossos observadores, Nuno e António do distrito de Braga que descobriram este talento e que tanto defenderam com as suas avaliações a classe do Nelson.
Um Abraço

Red skin

Tiffo 1904

excelente, excelente... :)
André, tens alguma entrevista com o Sana?

andre_04_SLB

Citação de: Tiffo 1904 em 20 de Junho de 2008, 21:00

Obrigado. Ainda não foi possível, o Saná tem tido um percurso muito cansativo, e são poucos os espaços para se fazer uma coisa dessas. Mas, quem sabe, se eu continuar, no próximo ano isso não pode acontecer.

Cumprimentos

Onde tu estiveres

Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Junho de 2008, 21:19
Citação de: Tiffo 1904 em 20 de Junho de 2008, 21:00

Obrigado. Ainda não foi possível, o Saná tem tido um percurso muito cansativo, e são poucos os espaços para se fazer uma coisa dessas. Mas, quem sabe, se eu continuar, no próximo ano isso não pode acontecer.

Cumprimentos
???? André nem penses deixar as camadas  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: