Entrevista com, talvez, a maior promessa da formação, Nelson Oliveira

LuigiSLB83

Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Junho de 2008, 21:19
Citação de: Tiffo 1904 em 20 de Junho de 2008, 21:00
excelente, excelente... :)
André, tens alguma entrevista com o Sana?

Obrigado. Ainda não foi possível, o Saná tem tido um percurso muito cansativo, e são poucos os espaços para se fazer uma coisa dessas. Mas, quem sabe, se eu continuar, no próximo ano isso não pode acontecer.

Cumprimentos

:huh:

Se...?

Red skin

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Junho de 2008, 21:25
Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Junho de 2008, 21:19
Citação de: Tiffo 1904 em 20 de Junho de 2008, 21:00
excelente, excelente... :)
André, tens alguma entrevista com o Sana?

Obrigado. Ainda não foi possível, o Saná tem tido um percurso muito cansativo, e são poucos os espaços para se fazer uma coisa dessas. Mas, quem sabe, se eu continuar, no próximo ano isso não pode acontecer.

Cumprimentos

Se...?

LuigiSLB83

Red skin

Hj ando meio aparvalhado... deve ter sido da folia q tive no trabalho  ;D

andre_04_SLB

Vamos ver, é uma questão de ponderação e serão os primeiros a saber da minha decisão.

Quanto ao Nelson Oliveira é muito importante referir que ele nos Iniciados do Braga fez 58 golos. Lembro que o melhor marcador do Nacional de Iniciados pelo Benfica chama-se Sancidino, muita gente já com comentários do género "não para de marcar", e acabou com 36 golos marcados. Acho que por aqui diz muito quanto à qualidade do Nelson.

Lembro também que no final da época passada já existiam algumas pessoas a pedir a pré-temporada do André Soares, tal como acontece neste momento com o Nelson Oliveira. Eu fui uma das pessoas que apesar de algumas reservas, não olhava para esse hipotético cenário do André Soares como algo totalmente despropositado. A verdade é que passado um ano pouca evolução houve na orientação do técnico João Alves.

O Nelson Oliveira é um jogador com outro tipo de características e argumentos e sobretudo através da maturidade do seu futebol, dos argumentos a nível físico, seja uma das, se não a mais, aposta "quase" certa para o Benfica a nível profissional.

Jorginho

Não acredito que o Nelson esteja preparado para fazer a pré temporada!

Mas se o treinador dos Juniores se manter, nem sei...

Luizinho474

Bem, eu cada vez que venho aqui ao fórum das camadas jovens é para falar deste rapaz. Nos primeiros 5 minutos que o vi jogar ao vivo pensei logo: «CRAQUE».

É um daqueles casos que tem tudo para dar certo: a classe em todos os momentos do jogo e promenores fantásticos que dão uma maturidade impressionante ao seu jogo. Vai ser um caso sério!

Se o Benfica não segurar este, então fechem o Seixal. O clube de uma vez por todas tem que dar o passo seguinte em termos de formação: oportunidades aos grandes valores!!

Quando se é bom não há nada a dizer e não há idade no BI que diga o contrário. Veja-se os casos de Ronaldo, Rooney (começou com 16 anos na Premier League), Krkic (também começou ainda com 16 na equipa principal do Barça, mais o Walcott (agora no Arsenal)... São inúmeros os casos!

E eu fico a torcer para que o Nélson fique no Benfica e comece a jogar na equipa principal porque ele tem todas as condições para ser muito grande (e parece que o Prof. Agostinho Oliveira também já percebeu isso!).

Por tudo isto... FORÇA NÉLSON!! Muitas felicidades para ti... e que isso aconteça no Benfica!

O0  :bandeiraslb: :bandeiraslb2:

vieira

Luizinho474, acrescento que o Messi também se estreou com 16 anos frente aos porkos  O0

Luizinho474

Citação de: andrecr7 em 21 de Junho de 2008, 00:14
Luizinho474, acrescento que o Messi também se estreou com 16 anos frente aos porkos  O0

Olha aí está mais um caso que me esqueci e com os resultados que todos conhecemos...

Nós não temos casos desses pelas razões subejamente conhecidas...  :disgust:

Esperemos que o panorama mude  O0 O0

goncalo_88

Só espero que nao façam a este jovem o  que fizeram com o Nuno Gomes pô-lo a jogar na area.

JoMi¹¹

Citação de: Luizinho474 em 21 de Junho de 2008, 00:25
Citação de: andrecr7 em 21 de Junho de 2008, 00:14

Olha aí está mais um caso que me esqueci e com os resultados que todos conhecemos...

Nós não temos casos desses pelas razões subejamente conhecidas...  :disgust:

Esperemos que o panorama mude  O0 O0

E será que esses que referistes jogavam nos juniores já? é bem possível...

Acho difícil o Nelson saltar dos juvenis para uma pré-época com os seniores... embora já tenha jogado pelo juniores esta época..  vamos ver!

Tou mesmo ansioso para ver o futuro desta nova geração de ouro do Benfica....

Red skin

Para mim dos juniores, Nélson Oliveira, o Lassana, o David Simão fariam a pré-época... nem q seja só para se fazerem notar!

No20__

Citação de: Red skin em 21 de Junho de 2008, 10:48
Para mim dos juniores, Nélson Oliveira, o Lassana, o David Simão fariam a pré-época... nem q seja só para se fazerem notar!
Penso que é assim que devia ser!! Se o treinador achar que são mesmo bons para continuarem em avaliação que assim seja!!

tigerwoodss

Citação de: Red skin em 21 de Junho de 2008, 10:48

Esses 3 sim....têm MUITA qualidade!!! É preciso é que tenham tanta cabeça quanto qualidade. Se tiverem tenho a certeza que farão parte a médio prazo da história do SLB a nível sénior.

Cumprimentos

Johnny|SLB

Nao digo integrar o plantel definitavemente, mas devia fazer pre-epoca e dps jogar nos juniores. Depois de partir TUDO nos juniores  e ganhar o nacional, integrava o plantel..
Penso que esta MAIS k na hora de mostrar aos jovens que o Benfica vai voltar a formar talentos.