Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Céptico

O NA é um jogador útil para fazer parte de um plantel, e é nessa óptica que o seu contracto foi prolongado mais uma época.

aguia_gloriosa

o nuno ainda tem muito para dar ao benfica e ao futebol em geral...

e por isso esta renovaçao é positiva em todos os sentidos...

espero que nestes 2 anos de contrato que o nuno tem encha os relvados com a sua classe e talento e ajude o benfica atingir todos os seus objectivos...

e quem sabe...um acabar de carreira no glorioso juntamente com o seu amigo simao (ambos ainda podem renovar mais os seus contratos, para alem destes prazos novos)...nós agradeceriamos... :)

Dre

Nuno Assis, faz falta ao Benfica, com ele passa a existir mais soluções no banco(isto não quer dizer que ele fique no banco), jogadores como o Nuno fazem falta a qualquer clube Português...

Força Nuno Força Benfica

www.futebolmagia.blogspot.com

Corrosivo

Contrato renovado até 2009. O Presidente confirmou.

Força Nuno

Di Nes

Um video dedicado a este grande jogador que nunca estará "sozinho" Força NUNO ASSIS  :)

http://www.youtube.com/watch?v=cSu7b7oUjeg

na_descontra

Para mim mais do que tudo aconteceu ha um jogador que foi sacrficado por esta Liga ... O GRANDE NUNO ASSIS , fez-nos tanta falta, quando ele jogava era muito diferente , ficámos com um grande jogador a menos , vamos pensar na próxima época , vai ser tudo diferente , já cometemos muitos erros e aprendemos a lição..agora deixamos os encarregues do Benfica trabalhar a nova época e vamos apoiar o BENFICA como sempre o fizemos ! porque nós somos um povo diferente ! força Benfica e Força Nuno Assis , grande epoca que vais fazer

Bleach

falta  ? com ele não tinha aparecido o great karagounis..

RedStar1982

também concordo, acho que fez imensa falta, seria uma boa opção quando alguém no meio campo falhasse!!!

Strata

O jogador que mais tem sido sacrificado neste últimos anos tem sido o Moreira.

Se é para continuar a ser queimado, que o vendam porque sem dúvida que é um jogador que merece carreira no futebol.

Quanto ao Nuno Assis, acho que o Bleach disse tudo, isto claro sendo a minha opinião.....

franciscoafonso

Qual Nuno Assis. A falta que o Luisão nos fez, essa é que é essa...

fmb

com santos ao comando, e com o nuno assis, o karagounis nunca apareceria!! para santos so existem 11 jogadores....

tudo o resto é palha!!!

Iubire

Citação de: Bleach em 21 de Maio de 2007, 15:12

Bendito castigo, o Nuno que me desculpe, parece ser um tipo bem porreiro, mas se não fosse isso, o grego mal tinha jogado, como aconteceu na 1ª volta, e na 2ª foi apenas, na minha opinião, o melhor jogador do SLB.... o Gladiador KARAGOUNIS!!!

PS: Vai ali a Ayamonte, procura pelo gajo mais fanático de futebol que por lá exista e depois pergunta-lhe o que ele acha do Nuno Assis... Aposto que ele vai perguntar: "Quien? No te entendo..."

Kampz

Citação de: na_descontra em 21 de Maio de 2007, 15:09
Para mim mais do que tudo aconteceu ha um jogador que foi sacrficado por esta Liga ... O GRANDE NUNO ASSIS , fez-nos tanta falta, quando ele jogava era muito diferente , ficámos com um grande jogador a menos , vamos pensar na próxima época , vai ser tudo diferente , já cometemos muitos erros e aprendemos a lição..agora deixamos os encarregues do Benfica trabalhar a nova época e vamos apoiar o BENFICA como sempre o fizemos ! porque nós somos um povo diferente ! força Benfica e Força Nuno Assis , grande epoca que vais fazer

Finalmente alguém a dizer o óbvio!!!  :bow2:

Foi, para mim, o melhor jogador a par do Katso na primeira volta. Rápido, apenas um dois toques, passe e desmarcação. Este dinamismo permitiu abrir muitos espaços nas defesas e meio campos contrários. Sem ele o meio campo foi estático e consequentemente houve menos oportunidades de golo, um futebol mais pobre e resultados menos avultados.

Enorme jogador...

Só de pensar que o Koeman o queria mandar embora.........  :knuppel2:

Kampz

Citação de: Bleach em 21 de Maio de 2007, 15:12

Bom bom é termos os 11 melhores jogadores e o resto suspenso para que não haja competitividade e possam jogar sempre os melhores....sinceramente... Depois ainda se queixam que o FS só usa 11/12 jogadores! Ainda agradecem por o NA ter sido suspenso..................  :bah2:

Jon

É verdade que quando veio o castigo o N.Assis dava consistência à equipa e estava numa forma fantástica.. como o nunca tinha vista na sua carreira, e aí teve azar..

Mas o Karagounis apareceu aí e foi somente o melhor jogador do Benfica na 2ª volta.. sem qualquer dúvida, um Grande jogador.

Por isto.. foi mais duro perder o Luisão naquela altura importante da época. Mas o N.Assis que volte com a vontade de jogar que estava na última época que é sempre um elemento a ter em conta e que reforça o plantel, nem que seja no banco.