Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Patrone

Para o ano o Nuno vai querer fazer uma grande época para provar que o que lhe fizeram foi um grande erro! Grande reforço que nós vamos ter aí...

Strata

Citação de: franciscoafonso em 21 de Maio de 2007, 15:16
Qual Nuno Assis. A falta que o Luisão nos fez, essa é que é essa...

Concordo que o Luisão foi dos que nos fez bem mais falta....

johncleese

O Nuno Assis foi uma grande perda, especialmente porque em muitos jogos foi evidente a necessidade de dar mais velocidade de capacidade de aceleração no meio campo (especialmente quando o Kat se foi abaixo) e não tinhamos ninguém para isso. Concordo que vai ser um reforço importante para a próxima época...

algarvio

O Nuno Assis diminuiu o leque de opção do FSantos caso ele fizesse rotação de plantel, ora uma vez que o Miguelito quase nunca jogou, entre o NAssis e o Karagounis, só me apetece dizer, bendito castigo.

Vamos ver a rotação na próxima época.

JLourenco

Oi ppl

Todos fazem falta e ninguem faz falta.

A verdade é que o treinador deveria ter sabido reagir as diversas adversidades que esta epoca teve, sinceramente culpar jogadores pela fraca prestação da equipa (sejam eles jogadores usados em demasia ou aqueles que não jogaram) é uma clara acção de branquear a fraca gestão deste treinador durante esta epoca. Quando um jogador se lesiona ou é afastado por motivos disciplinares, a equipa deve saber reagir a essas adversidades, o treinador deve saber encontrar soluções válidas de modo a manter a competitividade da equipa.

Não se pode jogar apenas com 11 jogadores como se fez esta epoca e chorar pelos que estiveram no estaleiro.

Imprescindiveis só no cemitério.

Um abraço,

JL

VALEBEM

Com o Nuno Assis, ao menos o João Coimbra não tinha jogado tantas vezes (mal)...

Monteirex

Olá a todos,

Disse e continuo a dizer: para mim, Nuno Assis é um jogador absolutamente BANAL. Faz umas corridinhas e tal, umas fintas inconsequentes, remate nicles, assistências zero...enfim....faz número.

Só uma nulidade de treinador como o FS é que acha importante ter um jogador como NAssis no plantel. Mas vindo do FS já nada me espanta. É só mais um erro

Saudações benfiquistas

markus

Não deixa de ser preocupante que num clube como o Benfica um jogador que é pouco mais que VULGAR seja apelidado de "GRANDE NUNO ASSIS"...  :'(

VALEBEM

Não acho que seja nada vulgar...
Não é uma estrela, mas é muito bom jogador de equipa, que ataca e defende com eficácia...

fmb

concordo com o valebem.... nao é um craque como um simao, mas esta muito longe de ser vulgar!!!

o vulgar estava a fazer uma epoca fenomenal, que so foi travada por um castigo estupido!!! para o ano, o grande assis vai voltar ainda com mais força para ser uma opçao muito valida!!

markus

Citação de: VALEBEM em 21 de Maio de 2007, 16:21
Não é uma estrela, mas é muito bom jogador de equipa, que ataca e defende com eficácia...

São opiniões... :drunk: Acho que ele é eficaz a fazer passes para o lado a meio metro... Aqui no Gil Vicente tem lugar!! ;)

Chelas

O Nuno Assis tambem nao o considero uma estrela mas é dakele tipo de jogadores muito importante num plantel.aprecio as qualidades dele fez nos falta claramente.

miglle

looolllll ..

saí Nuno Assis de modo forçado com castigo e entra Karagounis . . resultado - épa descobrimos um jogador novo !!

Saí Luisão de modo forçado com lesão e recaída e entra David Luiz . . resultado - épa descobrimos um jogador novo !!

Saí Nelson de modo forçado com lesão . . entra Pedro Correia . . resultado - épa descobrimos um potencial defesa pro futuro !!

Rui Costa saiu de mofo forçado com lesão e recaída . . entra João Coimbra  . . resultado - épa descobriu-se um jogador forte para cortes e contactos, jogos pesados.

Isto é . . ainda há gente que apoia fernando santos por não querer rodar a equipa !! . . mas quando a rodou forçosamente, pq não havia mais nada a fazer .. descobriram-se novas opções para a equipa, o que só fez o conjunto ganhar alguma consistência !!

Mas acho que nem assim, o pessoal PRO-SANTOS abre os olhos !!

Valha-me abelha  . .

P.S. - a única coisa que o Nuno Assis faz é rodar a bola e imprimir um pouco mais de velocidade á equipa-caracol do Benfica !! . . já viram que jogamos sempre com duas velocidades ?? devagar e parados.

E aqueles passes por alto (balões) lá pra frente pro Micolli, também confesso que me arregalam os olhos !! . . qq treinador com dois neurónios, proibiam os jogadores de fazer aquilo !!

ednilson

Citação de: VALEBEM em 21 de Maio de 2007, 16:21

Concordo!!!

fmb

isso é evrdade miggle..... NAO TENHO DUVIDAS  que pedro correia,marco ferreira,paulo jorge ou ate miguelito fariam muito melhor que o nelson em alguns jogos!!

mas o homem é limitado...nao vale a pena!!!