Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Rui Costa

Na próxima época voltará a jogar. Se a equipa estiver num bom momento diz-se que o Assis faz o trabalho de sombra para os outros brilharem, se a equipa estiver num mau momento o Dr. Azar voltará a bater à porta.

O ponto alto da carreira do Nuno Assis foi mesmo estar no Benfica quando o clube foi campeão... volta Argel, que falta nos fizeste este ano.  :angel:

VALEBEM

Não creio que o João Coimbra e o Manu, por exemplo, sejam mais valias para o Benfica...

fmb

outro dia dizias k axavas k o manu merecia mais tempo de utilizaçao!!

valebem...diz-me sinceramente.,...um jogador que nunca joga..... achas que pode agora no fim de epoca render???

tens a noçao do valor do coimbra?? sinceramente nao tenho..ja vi que nao é craque, mas nao consegui no pouco tempo que jogou avaliar se pdoe ou nao permanecer no plantel!!!

miglle

O João Coimbra e o Manu preisam de um treinador que os faça crescer !! que lhes dê indicações, truques, organização, que lhes ensine modos de jogo e tácticas, posicionamentos, etc etc . .

fernando santos não serve !! . . ou melhor .. serve .. pro Beleneses, Braga ou Boavista !! . . clubes sem ambição e que apenas desejam não descer e se possivel arranjar um lugarzinho europeu !!

fernando santos não tem qualquer ambição, e se não a tem, também não a transmite !!

Mas o que eu gostava de saber é o pqê do apito da costa ter vindo dizer que está mto contente pelo fernando santos !! . . eu gostava de saber pqê !!

ChEsTeR

o assis fez muita falta porque ficamos praticamente sem opçoes no banco para o losango asm acima de tudo eu axo que perdemos o campeonato depois d lesao do luisao,se ele nao se tem lesionado de certeza absoluta que a esta altura tavamos a festejar...

VALEBEM

Sempre disse que achava o Paulo Jorge melhor do que o Manu... Mas acho que ambos não servem para o Benfica...
Tenho a sensação de que o Coimbra é fraquito... E acho que até teve bastantes oportunidades... Por exemplo, o David Luz mostrou logo que tem potencial...

miglle

ValeBem . . os jogadores são todos diferentes .. uns tem mais atitude, outros adaptam-se menos facilmente, outros são mais orgulhosos, outros mais calmos . . .

Um jogador para evoluir tem que estar sob uma auréoula de confiança e de um escudo de protecção montado pelo treinador .. em que este o lança em momentos especiais propicios á sua utilização.

O João Coimbra, Manu, etc etc etc etc . . só entraram á ultima da hora pq não havia mais ng, ou pq foi pra despachar, ou pq o campeonato já estava perdido, etc etc.

Ora, um jogador jovem nessas condições de lançam,ento sente-se completamente isolado, deixado de lado, sente que ng tem confiança nele !!

Quem não se lembra das corridas e abraços que os jogadores davam até ao Mourinho depois das coisas correrem bem ?? .. aquele sinal de agradecimento, de extase . .

A psicologia comanda muito o corpo, e um gestão tem que fazer todo esse trabalho (fisico + psicologico) . . tem que comandar o barco . . tem que mostrar que veste o fato de macaco e dá o exemplo como os jogadores !!

O fernando santos faz algo sequer parecido com isso ?? . . não me parece !!

Quantos jovens vamos aproveitar ?? .. o(s) que vieram de fora, que é (são) mais independentes e frios . . da casa, nenhum !!  e vai continuar a ser assim . . jogadores da casa, chapéu !! ..

JLourenco

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Bem dito....

:clap1: :clap1: :clap1:

Citação de: miglle em 21 de Maio de 2007, 16:48
ValeBem . . os jogadores são todos diferentes .. uns tem mais atitude, outros adaptam-se menos facilmente, outros são mais orgulhosos, outros mais calmos . . .

Um jogador para evoluir tem que estar sob uma auréoula de confiança e de um escudo de protecção montado pelo treinador .. em que este o lança em momentos especiais propicios á sua utilização.

O João Coimbra, Manu, etc etc etc etc . . só entraram á ultima da hora pq não havia mais ng, ou pq foi pra despachar, ou pq o campeonato já estava perdido, etc etc.

Ora, um jogador jovem nessas condições de lançam,ento sente-se completamente isolado, deixado de lado, sente que ng tem confiança nele !!

Quem não se lembra das corridas e abraços que os jogadores davam até ao Mourinho depois das coisas correrem bem ?? .. aquele sinal de agradecimento, de extase . .

A psicologia comanda muito o corpo, e um gestão tem que fazer todo esse trabalho (fisico + psicologico) . . tem que comandar o barco . . tem que mostrar que veste o fato de macaco e dá o exemplo como os jogadores !!

O fernando santos faz algo sequer parecido com isso ?? . . não me parece !!

Quantos jovens vamos aproveitar ?? .. o(s) que vieram de fora, que é (são) mais independentes e frios . . da casa, nenhum !!  e vai continuar a ser assim . . jogadores da casa, chapéu !! ..

Elvio

Já dei a minha opinião sobre a falta do Assis várias vezes , seria um bom suplente do Karagounis , neste final de época seria titular no lugar do ''todo partido'' Katsouranis.

Não concordo com quem diz que ele nos deu um campeonato , foi um dos que ajudou , jogando numa posição em que não gosto de o ver jogar [10]

Bleach

não fez falta ao onze , mas fez falta ao plantel...
é mais isto.

fmb

o david luiz na 1 parte em paris comprometeu e teve algumas falhas.....

a partir dai, adaptou-se  e hoje todos vemos que tem qualidade!!pergunto eu: se o luisao naos e tem aleijado, acham que o david ficava??? DUVIDO MUITO!!!

quanto ao manu e ao miguelito.... pura e simplesmente nunca jogaram, ou quando jogaram, jogaram muito pouco tempo!!! sao jovens, precisam de aprender e outro dia disse isto aqui... jovens e santos nao rimam!!!

o coimbra teve oportunidades a serio?? pois teve..em paris e barcelona, depois de jogar 1 minuto em 20 jogos da liga portuguesa!!!

VALEBEM

O Manu, se calhar, não jogou mais por culpa própria...
Foi titular no Bessa, mas foi expulso de forma infantil...

Iubire

O Nuno Assis tem uma canela "mortífera!"..  :P

aguia_misteriosa

Citação de: fmb em 21 de Maio de 2007, 17:00
o david luiz na 1 parte em paris comprometeu e teve algumas falhas.....

a partir dai, adaptou-se  e hoje todos vemos que tem qualidade!!pergunto eu: se o luisao naos e tem aleijado, acham que o david ficava??? DUVIDO MUITO!!!

quanto ao manu e ao miguelito.... pura e simplesmente nunca jogaram, ou quando jogaram, jogaram muito pouco tempo!!! sao jovens, precisam de aprender e outro dia disse isto aqui... jovens e santos nao rimam!!!

o coimbra teve oportunidades a serio?? pois teve..em paris e barcelona, depois de jogar 1 minuto em 20 jogos da liga portuguesa!!!

Acrescenta aí Pedro Correia na lista dos que tiveram menos oportunidades. Tirando o torneio do Dubai...Quantas vezes se sentou ele no banco? É que nem aí esteve.

É certo que ainda é um rapaz de 20 anos, com muita margem para progressão, mas o nosso David é da mesma idade.
Não tivesse o Luisão ter aquele azar de lesão e o David ainda estava no banco à espera de alguma oportunidade. Agarrou bem a oportunidade.

Tenho muita fé neste e no Pedro.
Acho ambos de boa qualidade.

Como acho que o Paulo Jorge não teve oportunidades a sério... :coolsmiley:

Uma coisa é certa...Faltou rotatividade.  :coolsmiley:

Que tão bem faz a todos, quando estamos em diversas frentes... :coolsmiley:

Erros do passado sejam emendados.

Quanto ao Nuno Assis não me venham dizer que não fez falta, porque é lógico e óbvio que fez.

É uma mais valia, que conjuga muito bem com o Simão e não só. O0

na_descontra

sacrificado pela liga..nao pelo treinador