Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Elvio

Citação de: Bleach em 21 de Maio de 2007, 16:59
não fez falta ao onze , mas fez falta ao plantel...
é mais isto.
Muito resumidamente é quase isso , quase porque nos ultimos tempo fez mesmo fata no onze devido a má forma do Katsou  :)

aguia_misteriosa

Citação de: na_descontra em 21 de Maio de 2007, 17:25
sacrificado pela liga..nao pelo treinador

Grande novidade...Foi pela Liga do apito azul.

Com F.Santos até tinha manobra de oportunidades. O0

Mas a rotatividade não deixa de ser algo bom.
Claro, não é mexer completamente em todos de uma só vez...

Rodar não será apostar em todos ao mesmo tempo, a não ser que haja garantias. :-X

fmb

valebem...hoje é dia de estarmos de opinioes diferentes!! ;D ;D

o manu foi muito mal expulso num carrinho que nem atingiu o jogador do boavista!!! o sr arbitro joao ferreira é dos piores arbitros e prejudica sempre ,SEMPRE o benfica!!!

e mesmo que fosse bem expulso, perdeu so 1 jogo.... no resto do campeonato podia e devia ter sido mais utilizado..

tal como miguelito, anderson(na 1 parte da epoca),joao coimbra,paulo jorge, kikin ,mantorras e ate pedro correia e marco ferreira devido a pessima epoca do nelson!!!

nidense

O Nuno Assis é para o fracote!!!

Hawkins

Os jogadores não fazem falta, eles dão é jeito, porque se não estiver lá ele tem mais para colocar a jogar.

Mas o Nuno já provou que tem lugar neste plantel, tem qualidade, garra, é portugués e gosta de cá estar..

miglle

Nuno Assis é um pouco á imagem do Paulo Madeira.

Paulo Madeira era Bonzinho, mas no meio de uma equipa de jogadores mediocres.

Nuno Assis é Bonzinho, mas deviamos ter melhor .. alguém que faça a diferença. A posição do Nuno não é uma posição de jogadores que não dão nas vistas. Ou seja, Nuno Assis como médio ofensivo deve fazer a diferença, deve dar nas vistas . . os jogadores que não dão nas vistas são os trincos, os liberos, etc.

Nuno Assis é um jogador que não pega na bola, é um jogador que faz rodar o jogo, que imprime alguma velocidade ao fazer jogar a bola, não faz mto mais do que isso.

Neste momento tem lugar como suplente, mas num futuro acho que facilmente arranjamos melhor !!

zikoli

Citação de: Bleach em 21 de Maio de 2007, 15:12
falta  ? com ele não tinha aparecido o great karagounis..

com ele talvez o katsouranis nao tivesse estourado ta rapido

zikoli

Citação de: Kampz em 21 de Maio de 2007, 15:20
Citação de: Bleach em 21 de Maio de 2007, 15:12
falta  ? com ele não tinha aparecido o great karagounis..

Bom bom é termos os 11 melhores jogadores e o resto suspenso para que não haja competitividade e possam jogar sempre os melhores....sinceramente... Depois ainda se queixam que o FS só usa 11/12 jogadores! Ainda agradecem por o NA ter sido suspenso..................  :bah2:

estes gajos nao sabem o k dizem

zikoli

Citação de: markus em 21 de Maio de 2007, 16:20
Não deixa de ser preocupante que num clube como o Benfica um jogador que é pouco mais que VULGAR seja apelidado de "GRANDE NUNO ASSIS"...  :'(

ve o jogo com o manchester de 7dezembro de 2005 e diz-me kem foi o melhor jugador em campo....
ve o inicio de epoca passada os jogos kuase todos e diz-me kem foi o jugador kom mais kilometros curridos menos passes falhados e k mais espaços abriu nas defesas contrarias..ve o jogo com o fçp da 1a volta e ve kem jugou pa caralho...depois nao vais responder k o nuno e pekeno mas sim MUITO GRANDE!

zikoli

O NOSSO CLUBE NAO PASSA DISTO...CRITICAS..OS PROPRIOS ADEPTOS VEEM AKI DEITAR ABAIXO OS NOSSOS JUGADORES!!!INDA POR CIMA DEITAM ABAIXO OS MELHORES...AKELES K VOCES VEEM AKI FALAR K SAO OS MAIORES E K DEVIAM BAZAR DAKI PRA FORA...EU N SEI O K ALGUNS VEEM NO RUI COSTA POR EXEMPLO...MAS PRONTO..ELE TEM UMA KUALIDADE MUITO BOA MAS E SO NO PASSE PK DE RESTO NAO VEJO NADA NELE..ELE ARRASTA-SE NO CAMPO..N PODE COM AS PERNAS..TA

VELHO

miglle

zikoli . . se estás a referir-te a mim, digo-te já que para o nivel de jogadores que já vi no Benfica, o Nuno Assís é uma amostra de jogador.

Não é por acahar que seja mau jogador, mas sim pq o nivel do clube costumava estar mto mais alto !! . . o Paulo Madeira também não era mau, mas estava a um nivel mto diferente do que representa o Benfica !!

zikoli

Batistuta

Eu sou da opinião de que o Nuno Assis fez falta como suplente mas sinceramente não gosto muito de ver jogadores minorcas no meio-campo, principalmente como médio interior.. E falta-lhe qualquer coisa para ser o 10 que precisamos.

Rui Costa

Sim realmente... Estou farto de ler criticas ao Simão, Luisão, Miccoli, Rui Costa, Karagounis, Katsouranis...

Porque raio estes adeptos não querem ver que o Quim é tão bom como o Cech. Que o Nélson é melhor que o Miguel. Que o Beto é o novo Pirlo. Que o Nuno Assis é do nível do Scholes. Que o o Manú é ainda melhor que o Cristiano Ronaldo. Que o Derlei ainda é melhor que o Nuno Gomes... E que o próprio Nuno Gomes farta-se de realizar grandes jogos.

Factos são factos. É realidade é igual para todos, se querem interpretar factos estão à vontade. Agora obrigar toda a gente a dizer maravilhas de jogadores que são limitados não contem comigo, a culpa de não serem grandes jogadores não é nossa. É um constatar do que se passa jogo após jogo em campo.

Hawkins

Citação de: miglle em 21 de Maio de 2007, 18:50
zikoli . . se estás a referir-te a mim, digo-te já que para o nivel de jogadores que já vi no Benfica, o Nuno Assís é uma amostra de jogador.

Não é por acahar que seja mau jogador, mas sim pq o nivel do clube costumava estar mto mais alto !! . . o Paulo Madeira também não era mau, mas estava a um nivel mto diferente do que representa o Benfica !!

e esse nível foi quando? à 20 anos?

o nuno assis é um jogador muito útil no plantel!