Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

zikoli

eu nca disse k e melhor do k a b c d mas e um jugador do slb e é com estes k temos de contar e apoiar!
:slb2:

miglle

Eu sempre apoiei e acarinhei o Nuno Assis .. no inicio até era dos que gostava mais de ver jogar !! . . mas tenho noção dos niveis do passado , passado recente, presente e do que tem que ser no futuro.

Red Bullet

Citação de: franciscoafonso em 21 de Maio de 2007, 15:16
Qual Nuno Assis. A falta que o Luisão nos fez, essa é que é essa...
Sem duvida alguma! Alem do mais o Grego tem uma categoria muito superior ao Assis, sinceramente n senti nenhuma falta deste.

luis___alex

o castigo ao nuno assis foi fundamental para a nossa derrota no campeonato.
isso e a venda do ricardo rocha.

Rendufas

É um jogador, que não sendo um fora-de-série, iria ser bastante util em algumas ocasiões...

Não está no lote dos melhores do plantel, mas está muito longe dos piores, considero que está a meio termo...

Dos_Santos

Se fez falta??mta falta fez ao meio campo...pk ate tava a jogar bem...se ele na tivesse sido suspenso penso k ate tinhmx sido campeoes...mas ixo ja e outra historia

Mialgia De Esforco

Citação de: Red Bullet em 21 de Maio de 2007, 20:15
Citação de: franciscoafonso em 21 de Maio de 2007, 15:16
Qual Nuno Assis. A falta que o Luisão nos fez, essa é que é essa...
Sem duvida alguma! Alem do mais o Grego tem uma categoria muito superior ao Assis, sinceramente n senti nenhuma falta deste.

O Assis teoricamente teria tudo para se um grande jogador não fosse um medricas que não arrisca um passe para a frente nem assume o jogo quando a equipa precisa. Gajos que corram muito e suem a camisola, que dêem uns toques mas acabem invariavelmente passando a bola para trás ou para o lado não são médios ofensivos que salvem o benfica de nada, metam isso na cabeça!... :metal:

aguia_gloriosa

Eu leio aqui cada comentario, que ate me deixa sem palavras...fico a pensar se estarei no forum de
benfiquistas ou anti-benfica

ja muito se debateu sobre o nuno, e ainda bem, pelo que vi, so uma pequena minoria, insignificante
ate, é que agradece de forma tao baixa, o castigo injusto que ele sofreu...

ja o disse aqui milhares de vezes e repito ate ao fim que o nuno é um grande jogador que fez muita
falta ao benfica, nao vou dizer que ele é o melhor do mundo, como alguns tavam a utilizar para tentar

esconder as qualidades do nuno, nao so como profissional, mas tambem como pessoa que contribui
para um bom balneario

nao o comparo com o simao, porque o simao é unico, por mais que falem agora do karagounis, do
miccoli, do katso...o simao desempenha no benfica uma funçao que nunca nenhum vai ter...
e nao é so o facto de ser capitao...a sua importancia é notoria dentro e fora de campo...

o benfica descambou em janeiro, com o castigo injusto do nuno, e com a venda do r.rocha
e mais tarde com a lesao do luisao, porque nao tinhamos um central a altura, se tivesse o r.rocha...

o nuno, quer queiram quer nao queiram, foi muito importante para a conquista do titulo e será muito
importante para a proxima epoca

tenho a certeza que se vai impor na equipa como o fez no inicio desta epoca, onde era titular
indiscutivel, e onde esteve no onze que fez as melhores exibiçoes do benfica este ano...

leiria, celtic, na reviravolta no porto...na grande vitoria em casa dos lagartos,

onde todos os criticos vieram a declarar a sua importantcia por nao ter deixado jogar o melhor jogador deles...

mas quem é imparcial ve, os outros vivem na ignorancia, de criticar os proprios jogadores...

vira para o ano, e será titular...fara uma grande epoca e calara a boca a muita gente, infelizmente
tambem benfiquistas...

Força assis...acredito e sempre acreditarei no teu valor...

p.s: quem gosta do karagounis nao sei se nao é melhor começar a despedir se, infelizmnete porque é um bom jogador, e todos sao importantes para o benfica ser campeao para o ano...

brunhais

o assis fez muita falta sim senhor, sobretudo pelo sistema táctico utilizado aliado ás sucessivas lesões, se ele jogasse, era mais um para alternar com o maestro, e os gregos..

mas para mim o principal ausente foi o luisão..

zikoli

Citação de: aguia_gloriosa em 21 de Maio de 2007, 21:36
Eu leio aqui cada comentario, que ate me deixa sem palavras...fico a pensar se estarei no forum de
benfiquistas ou anti-benfica

ja muito se debateu sobre o nuno, e ainda bem, pelo que vi, so uma pequena minoria, insignificante
ate, é que agradece de forma tao baixa, o castigo injusto que ele sofreu...

ja o disse aqui milhares de vezes e repito ate ao fim que o nuno é um grande jogador que fez muita
falta ao benfica, nao vou dizer que ele é o melhor do mundo, como alguns tavam a utilizar para tentar

esconder as qualidades do nuno, nao so como profissional, mas tambem como pessoa que contribui
para um bom balneario

nao o comparo com o simao, porque o simao é unico, por mais que falem agora do karagounis, do
miccoli, do katso...o simao desempenha no benfica uma funçao que nunca nenhum vai ter...
e nao é so o facto de ser capitao...a sua importancia é notoria dentro e fora de campo...

o benfica descambou em janeiro, com o castigo injusto do nuno, e com a venda do r.rocha
e mais tarde com a lesao do luisao, porque nao tinhamos um central a altura, se tivesse o r.rocha...

o nuno, quer queiram quer nao queiram, foi muito importante para a conquista do titulo e será muito
importante para a proxima epoca

tenho a certeza que se vai impor na equipa como o fez no inicio desta epoca, onde era titular
indiscutivel, e onde esteve no onze que fez as melhores exibiçoes do benfica este ano...

leiria, celtic, na reviravolta no porto...na grande vitoria em casa dos lagartos,

onde todos os criticos vieram a declarar a sua importantcia por nao ter deixado jogar o melhor jogador deles...

mas quem é imparcial ve, os outros vivem na ignorancia, de criticar os proprios jogadores...

vira para o ano, e será titular...fara uma grande epoca e calara a boca a muita gente, infelizmente
tambem benfiquistas...

Força assis...acredito e sempre acreditarei no teu valor...

p.s: quem gosta do karagounis nao sei se nao é melhor começar a despedir se, infelizmnete porque é um bom jogador, e todos sao importantes para o benfica ser campeao para o ano...
e assim mesmo!!! tens toda razao tou ctg

força nuno assis[/size]

Victi

Espero que volte em grande. Mesmo que nao seja titular (como em principio nao deve ser titularissimo) é sempre uma boa opçao para o banco e a rotatividade. Este ano fez-nos muita falta porque com ele o treinador podia ter dado mais descanso aos gregos e ate ao proprio Rui Costa.

Paris91

OgLoRiOsO_SLB

Nuno Assis o GRANDE ARTISTA...FORCA NUNO VOLTA EM GRANDE PARA SERMOS CAMPEOES

Monteirex

EU retiro tudo o que disse....
É que cometi uma falha grave....não me tinha apercebido que o Nuno Assis faz bom balneário. E é português! Meu Deus, que distraído que eu sou. O Nuno que me perdoe e que faça o favorde ser titular, com o beneplácito do outro "português", o FS. Que também faz bom balneário com certeza, uma vez que é um gajo porreiro e muito benfiquista....

Preferir Nuno Assis a Karagounis? OK. Mas deixa, que eu não percebo nada de bola

Saudações benfiquistas

Califas

o Nuno Assis é para mim um jogador util, para o banco, para dar descanso ao Kara ou Kat ou Rui Costa, podendo fazer qualquer uma dessas 3 posiçoes. Mas nao é jogador para ser titular ou imprescindivel.