Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Afonso

o Nuno Assis catigado... como se não ouvesse outros caso identicos, o Derlei logo no primeiro jogo levou sumarissimo(essa coisa rara, só utilizada contra o SLB), o 3º golo do porco contra o SLB, fucile lança a bola 2 metros dentro do campo, caneira não é expulso aos 7 mins. do jogo da LUZ, eu sei lá, podia estar aqui a noite toda.

Sou do Benfica até á morte, defendo os meus.

ANunes

AGORA MUITO MAIS SÉRIAMENTE!......O ÚNICO GRANDE JOGO QUE VI O NUNO ASSIS FAZER COM A NOSSA CAMISOLA, FOI O SEU PRIMEIRO JOGO, NO QUAL ATÉ MARCOU 1 GOLO,.....DE RESTO...FOI SEMPRE MUITO MEDIANO!....PORTANTO,.....

ANunes

...ACHO QUE NAO FEZ FALTA NENHUMA!.....O Q FALTOU MESMO FOI COMPETENCIA AO NIVEL GERAL!!!

Kobille

Acho que falo por todos se te pedir para deixares de usar exclusivamente letras maíusculas e glow...

LuigiSLB83

Citação de: ANunes em 24 de Maio de 2007, 22:26
...ACHO QUE NAO FEZ FALTA NENHUMA!.....O Q FALTOU MESMO FOI COMPETENCIA AO NIVEL GERAL!!!

Também há declarações aqui no forum que também não fazem cá falta nenhuma...

Eagle Fly Free

O Nuno Assis para mim é uma mais-valia.

aguia_misteriosa

Citação de: Rebotim em 24 de Maio de 2007, 22:14
Que me perdoem aos que nao partilham da mesma opiniao do homem mas eu axo que ele tem razao.
É a minha opiniao ja à algum tempo

Também partilho dessa opinião, mas vou mais longe...Foi a principal e depois vieram as secundárias que nos lixaram. :-X

Tudo junto, deu no que deu...
Mas não pudemos viver de um só onze, de um só esquema táctico...
A tecnologia avança...
O futebol já não é o que era...Portugal já venceu o Brasil. :o
Os italianos já foram mais defensivos e os Brasileiros mais atacantes...
Depende do adversário e da fase da competição.

Como depender do craque A ou B...

Temos pena de quem injustamente fica para trás, mas temos que ir rodando e avançando. :cry2: O0
Talvez seja das pessoas mais livres para dizer isto...

Senti e acuso a falta de A ou B...Mas a vida segue...Pensava na falta deles em cada jogo...
Apesar de não jogarem, nunca esqueci de nenhum lesionado...Preocupei com eles.
Mas confiei e apoiei todos com honestidade.

Não é preciso gritar aos 4 ventos a minha saudade para que eles saibam...Espero... ::) :bow2:

Não se pode avançar no futuro sem ir dando ao presente uma boa influência...
O passado é algo a ter em conta.

Nada como prever estas faltas logo... O0

Nuno Assis é uma mais valia.

É só mais uma parte da verdade, mais uma opinião simples de adepto de bancada ora ao vivo e a seguir na TV.

Uma mera opinião de mais um adepto de todos os momentos.

Saudações cordiais e benfiquistas

ANunes

Citação de: Eagle Fly Free em 24 de Maio de 2007, 22:32

Amigo, respeito que acredites piamente nisso,...mas digo-te com a mesma certeza,...é um jogador mediano...pode ser uma mais valia...talvez pro Vitoria de guimaraes, mas pro Benfica!!!!...acordem pá!!!!!...mais cego é aquele q nao quer ver!!!

ANunes

olha já que desculpamos o insucesso com os ausentes!......olha uma mais valia era o Michel Preud'homme...eheheh...se ainda joga-se!!!!!...olha a kuantidade de golos q nao tinhamos sofrido esta época!!!!!!  se e o se no mundo do se.........

Eagle Fly Free

Citação de: ANunes em 24 de Maio de 2007, 22:37

Amigo, respeito que acredites piamente nisso,...mas digo-te com a mesma certeza,...é um jogador mediano...pode ser uma mais valia...talvez pro Vitoria de guimaraes, mas pro Benfica!!!!...acordem pá!!!!!...mais cego é aquele q nao quer ver!!!

Eu não estou a falar da sua qualidade futebolística. Estou a dizer que é uma mais-valia. Um activo. Uma alternativa. E se estão à espera de 11 ronaldinhos no Benfica, podem ficar sentados no sofá.

"Acordem pá ??" Está a par da corrente democrática do Benfica ? olhe que já é bem antiga.

LuigiSLB83

Também podias acordar para a realidade do que é respeitar as opiniões dos outros...num segundo dizes de repeitas e no segundo aseguir dizes o contrário.

Já não te deves lembrar na época do Trapattoni o geito que ele fez...

Monteirex

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2007, 22:58

Também podias acordar para a realidade do que é respeitar as opiniões dos outros...num segundo dizes de repeitas e no segundo aseguir dizes o contrário.

Já não te deves lembrar na época do Trapattoni o geito que ele fez...

JEITO, Luigi,não Geito

O Assis chegou ao SLB, fez 3 grandes jogos.Corria, fintava, marcava. Chegado ao 4ºjogo......rebentou ou amainou ou lá o que quiseres e até hoje......estamos à espera de mais. E vá de lhe pagar,va de renovar!
Diz-me quantas assistências e quantos golos tem esta época ejá conversaremos sobre esta estrela do firmamento do futebol nacional....

patm

Citação de: ANunes em 24 de Maio de 2007, 22:41
olha já que desculpamos o insucesso com os ausentes!......olha uma mais valia era o Michel Preud'homme...eheheh...se ainda joga-se!!!!!...olha a kuantidade de golos q nao tinhamos sofrido esta época!!!!!!  se e o se no mundo do se.........

essa porcaria de sublinhado vermelho faz mal aos olhos..  :crazy2:

na_descontra

mas e so os golos e assistencias que contam? coitados de jogadores como moutinho...gerrard...albelda...por ai fora , incrivel estes comentarios

Rebotim

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2007, 22:32
Citação de: ANunes em 24 de Maio de 2007, 22:26

Também há declarações aqui no forum que também não fazem cá falta nenhuma...

Concordo..essas coisas k escreveste tambem nao fazem ca falta e se nao viste o Nuno Assis fazer jogos de jeito no Benfica e se axas que nao é importante então provavelmente os meus vizinhos lagartos vêm mais jogos do Benfica do que tu