Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

NoDeviL

Citação de: RuiCosta_10 em 12 de Julho de 2007, 09:54
Citação de: Alento em 12 de Julho de 2007, 09:52
Citação de: red_label em 12 de Julho de 2007, 09:47
Citação de: red_label em 11 de Julho de 2007, 23:07
Nuno Assis:

«Isto faz-nos evoluir, não só como jogador, mas também como pessoa. Fez-me ver as
coisas de outra forma, se calhar não vou confiar tanto nas pessoas, mas sim pensar mais em mim»

Para quem será a boca?

Nenhuma suguestão!

Pois eu acho q a boca foi para Benfica/advogados, por terem feito questão de levar o assunto até à uefa.

Eu acho quie foi para quem lhe receitou algum medicamento ou algo do genero e lhe disse que não era perigoso em termos de acusar doping. Deve ser isso...

também me parece mais isso...

Será que foi alguém que já lá não está???

red_label

Citação de: NoDeviL em 12 de Julho de 2007, 09:50

Se acreditavam na inocência do jogador não fizeram mais do que aquilo que deviam...

Em 1ª análise tb acho, agora faltavam 2/3 semanas para o fim do castigo.... o resultado já todos sabemos.
Foi bom para quem? ninguém, aliás só foi é mau para todos.... qum é q disse "com o NAssis tinhamos sido campeõs" ou algo paraecido?

Bleach

fez falta sim...
ainda para mais com o cansaço do katsouranis...
mas o treinador nunca apostou no beto e deixou ir o diego para o brasil...enfim.

red_label

Eu acho quie foi para quem lhe receitou algum medicamento ou algo do genero e lhe disse que não era perigoso em termos de acusar doping. Deve ser isso...

Tb é uma hipótese....

Agora q se percebe pelas palavras dele q o mal veio de dentro....

Alento

Citação de: red_label em 12 de Julho de 2007, 09:58

Tb é uma hipótese....

Isso já é especular. É possivel mas...não quero acreditar numa coisa dessas.

red_label

Citação de: Alento em 12 de Julho de 2007, 10:25

Tb é uma hipótese....

Unicamente isso, não sei de nada, só estranhei as palavras dele. E tb estranhei o facto de aqui ninguém ter reparado....

Alento

Citação de: red_label em 12 de Julho de 2007, 10:26
Citação de: Alento em 12 de Julho de 2007, 10:25

Tb é uma hipótese....

Unicamente isso, não sei de nada, só estranhei as palavras dele. E tb estranhei o facto de aqui ninguém ter reparado....

Mas esse não é o descurso normal de alguem que acusa doping???

red_label

Citação de: Alento em 12 de Julho de 2007, 10:34

Mas esse não é o descurso normal de alguem que acusa doping???

Hummmm.... se calhar estou a esticar demasiado o pensamento, mas as palavras dele é q fizeram pensar assim, abre espaço a especulações.

MxPxFx

Eu acho que fez muita falta sim... houve uns tantos jogos em que o FERNANDO SANTOS andava dum lado para o outro sem saber o que fazer quando precisávamos de refrescar o meio-campo e sendo o NUNO ASSIS o jogador que todos conhecemos acho que podia ter dado muito jeito em alguns jogos o seu contributo. Nomeadamente contra o BRAGA, PORCO, BEIRA-MAR....

Meio_metro

Citação de: marcopauloferreira em 12 de Julho de 2007, 10:38
Eu acho que fez muita falta sim... houve uns tantos jogos em que o FERNANDO SANTOS andava dum lado para o outro sem saber o que fazer quando precisávamos de refrescar o meio-campo e sendo o NUNO ASSIS o jogador que todos conhecemos acho que podia ter dado muito jeito em alguns jogos o seu contributo. Nomeadamente contra o BRAGA, PORCO, BEIRA-MAR....

tambem axo o nuno foi um jogador mt importante no nosso ultima titulo!!1 é um jogador que nao tem medo de ter a bola e muito rapido!!! com ele a historia seria outra!!!

Alento

O Nuno Assis faz de uma maneira geral grandes 1ªpartes. Eu acho que ele fez falta, se bem que uma falta moderada. Já em relação ao Luisão, tenho quase a certeza de que com ele em campo para alem da final da Uefa tinhamos sido campeões.

red_label

3 jogos escolhidos ao acaso ;) tinhamos sido campeões!!!!

A minha opinião sobre o NAssis acho q a sabem.... mas vou repetir, foi fundamental na conquista do título.... para mim o maisl!!!!

Alento

[

Eu acho que fez muita falta sim... houve uns tantos jogos em que o FERNANDO SANTOS andava dum l
3 jogos escolhidos ao acaso ;) tinhamos sido campeões!!!!

A minha opinião sobre o NAssis acho q a sabem.... mas vou repetir, foi fundamental na conquista do título.... para mim o maisl!!!!
[/quote]

Na prática mais um excelente reforço a custo zero para esta época(já são dois) O0

Bola7

qualquer jogador com um minimo de qualidade faz falta num plantel tão curto..em quantidade e qualidade...

heroisdomar

Citação de: Bola7 em 12 de Julho de 2007, 11:06
qualquer jogador com um minimo de qualidade faz falta num plantel tão curto..em quantidade e qualidade...

E PA O SHREK 7 A FALAR BEM!!!!!!!!!!!!!!! :whistle2: :whistle2: :whistle2: