Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

taurus10

É por isso que o Santolas tem que ir embora... futebol mediocre!!!!

torreira

Citação de: Bola7 em 10 de Agosto de 2007, 09:24
Citação de: torreira em 10 de Agosto de 2007, 09:19
Citação de: Bola7 em 10 de Agosto de 2007, 09:17
Citação de: Ouriço em 10 de Agosto de 2007, 09:14
O protótipo (se calhar mais caricatura) do jogador português daquela época.

(obrigado Erickson  :bow2: )
pois... ;D Eriksson contrapõs o Frasco com o..Stromberg...

é nestas alturas que me remeto é minha insignificância futebolistica..... não tenho memória disso.....

lendo e aprendendo

:slb2:
td começou em 74 penso...Pedroto levou a selecção nacional a Inglaterra com um meio campo de anões...Francisco Mário...joão Alvez..Octávio e Vitor Martins...fechou as alas com o Artur Correia e o Osvaldinho...no centro o fantástico Humerto Coelho e pesnos que o Messias...os ingleses cheiraram a bola o tempo todo porque pos baixinhos não a largavam..depois despaejavam as bolas para so centrais tirarem td e quando não conseguiam lá estava o Vitor Damas...com empatamos em Wembley td mundo meteu na cabeça que ese era o modelo ideal para o nosso futebol...sem os tais 30 metros..empatavamos ou perdiamos pela diferença minima mas a vitória moral era sempre nossa...isso durou durou com um intrvalinho com Baroti e só com a chegada de Ericksson isso desapareceu...imediatamente o fcp e Benfica fartaram-se de ir a finais europeias e a selcção começou a ir a fazes finais...

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Bola7

O imbecil do MST é da minha opinião tb... :buck2:

Rendufas

Citação de: Bola7 em 10 de Agosto de 2007, 09:12
Citação de: Ouriço em 10 de Agosto de 2007, 09:10
O Frasco era muito ruim (de malvado, não de mau jogador).
O Assis não tem nada disso. E é mais fino a jogar.

Á vezes tão fino que deixamos de o ver...
Frasquinho...jogador modelo do sistema Pedrotiano..roda roda lateraliza gira e gira e toca a girar...

:)

Bleach

acho que todos temos um consenso , que o nuno assis é util...
mas dar lhe tamanha importância no 11 como têm acontecido , é assustador..
mas se virmos...que opções mais tem o mister ?

kramxel²

Citação de: Bleach em 19 de Agosto de 2007, 02:01
acho que todos temos um consenso , que o nuno assis é util...
mas dar lhe tamanha importância no 11 como têm acontecido , é assustador..
mas se virmos...que opções mais tem o mister ?

A opção é entre ele e o Diaz.....

Acho que o N.Assis o ano passado estava a fazer uma grande época, mas neste momento está com dificuldades em pegar na equipa. Mas afinal quem não está?

Agora esta invenção do Santolas de o meter como ala esquerdo, não cabe na cabeça de ninguém!!!

Shoky

Nuno Assis é uma razoável opção de banco...
Não pode ser mais que isto!

willy.the.pimp

Kramxel, o Assis jogava e bem nesta posição no inicio da época passada. O problema actual é o desnorte total da equipa com as ausências do Simão e do Miccoli principalmente. é impressionante constatar que não ha ninguém neste Benfica capaz de trazer velocidade ao jogo de ataque da equipa. O unico actualmente a fazer algumas boas transições para o ataque é um velhote de 35 anos.

E claro, num clube ambicioso como o Benfica, o Assis não pode ser mais que um suplente util.

White Wrist

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2007, 02:13
Nuno Assis é uma razoável opção de banco...
Não pode ser mais que isto!

Mesmo!

E pelo nome do tópico, ele até nos fez falta. Mas, o Karagounis é bem melhor. Se calhar, o tópico devia ser mais...a falta que ele NÃO fez. O Assis é bom jogador. Mas é daqueles jogadores que nunca vai evoluir. Não há mais nada que possa sair dali. É aquilo e pronto. E num clube como o Benfica e com as ambições que temos...o Assis é bom para a rotatividade do plantel. Não é bom para a titularidade!

blueviper

Nuno assis é suplente numa equipa que quer ganhar tudo....logo se ele é titular nesta equipa...... :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Monteirex

Não é de hoje que o digo:

Nuno Assis é jogadorZINHO. Corre, corre, desarma pouco, não faz jogar a equipa, não é extremo, não é "playmaker". Para mim....não é jogador para o Benfica.

Se o querem apoiar, porque foi injustiçado, arranjem-lhe um clube e paguem-lhe o ordenado na totalidade, não sei, algo deste tipo. Mas na equipa não, e nem sequer no plantel.

Que jogadorzinho tão fraquinho!

Saudações benfiquistas

Ft.johИИ

fomos campeoes graças a ele ;)

e no ano passado foi kd ele saiu da ekipa k as coisas pioraram...

memoria curta?? pois ja tamos habituados...

semifreak de bolacha

fomos campeoes graças ao nuno assis??? onde???

Pedro Neto

Não é memória custa. O Assis sempre foi um jogador banal, que só joga para trás e para os lados. Há algum remate do Assis que não bata nas costas de um adversário? Um candidato ao título não pode ter um Assis como titular. Pode ser útil num plantel mas como titular é fraco... fraquinho, muito fraquinho.