Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ze quintino

É triste ver jogadores deste serem titulares no benfica..   não fez nada de jeito, nada!!tanto ele como o luis filipe, era meter os dois num saco e..

xico_da_bezana

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2007, 22:05
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Agosto de 2007, 20:50
Citação de: xico_da_bezana em 19 de Agosto de 2007, 20:45
Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2007, 18:20
Citação de: xico_da_bezana em 19 de Agosto de 2007, 18:16
A falta que o Nuno Assis nos fez...

... do lado direito donde nasceu o golo de ontem.

Não nos aguentámos sem o "banal" durante 4 minutos, levámos um golito.

Foi o Luis Filipe que jogou nesse lado o jogo todo e não o Assis!

Tu como foste ao estádio, tal como eu, sabes que o Nuno Assis esteve do lado direito várias vezes. Especialmente na 2ª parte, bem bem à minha frente...
O Assis só passou a jogar mais pela direita com a entrada do Coentrão

Exacto!
Mas mesmo assim por vezes trocava de ala...
É um disparate a meu ver, dizer que sofremos golo porque ele lá não estava!

Ninguém disse isso.

Rikhart

Agora olhem para esta aventesma a jogar, e pensem que o iluminado santos disse que com ele teriamos sido campeões. Sim, porque aquele recebe-gira-passa-para-trás é que nos salvava.

Vai mas é ler uns livros sobre futebol ó santos.

slbfuckfcp

nem me apetece bater neste......... foi tão infeliz no jogo, como nas anteriores declarações do SAntos...

Espero que suba de produção com o CAMACHO.

Tabaka

Citação de: slbfuckfcp em 21 de Agosto de 2007, 14:58
nem me apetece bater neste......... foi tão infeliz no jogo, como nas anteriores declarações do SAntos...

Espero que suba de produção com o CAMACHO.

deve ter tempo deve....

Messe

Agora o Nuno Assis já não presta? Por favor... o rapaz teve 6 meses sem jogar à bola!

slbfuckfcp

Citação de: Messe em 21 de Agosto de 2007, 15:10
Agora o Nuno Assis já não presta? Por favor... o rapaz teve 6 meses sem jogar à bola!

mais uma razão para estar em forma, cheio de forma e com calma para nmarcar golos... como é possivel em frente ao g redes do leixões e a bola quase que sai do estádio........tal como o Berguessio...

Mialgia De Esforco

Agora?  :2funny: O Nuno Assis nunca prestou...

Rui Costa

Só um reparo. Na época passada também vinha de 6 meses sem jogar(de suspensão) e não tardaram nada a elevar-lo ao estatuto de jogador fundamental.

Aos (quase) 30 anos ainda se discute a sua (hipotética) qualidade... em si já significa muita coisa.

fish

Citação de: LuísPessoa em 21 de Agosto de 2007, 15:15

Agora?  :2funny: O Nuno Assis nunca prestou...
;D

leo

Nao sei porque so me veem a cabeca as palavras do Koeman

BOI BRANCO-BOI PRETO

alex_diabólico

O Nuno Assis está com uma vontade... que até me apetece rir...

Shoky

O Nuno Assis com o Camacho vai ter de lutar muito para ir sequer ao banco!

Kampz

Saiu o Santolas, o Rodolfo Moura, Beto, Marco Ferreira, P.Jorge, etc. De quem é a culpa (seja lá do que for)? Do Nuno Assis pá! Memória curta.

Sir

O Assis precisa é de muito ginásio. Está gordo e cada vez que sofre uma falta demora 5 minutos a levantar-se, como se estivéssemos a golear. Quando recuperar o ritmo de jogo, será fundamental.