Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Palaciuss2

Os Nunos darão a resposta... O0

Bola7

Batistuta

Se era este o jogador que nos ía dar o campeonato vou ali e já venho.

Se calhar o problema foi mesmo ter acabado o aditivo para a gasolina...

Rui_Costa

So uma coisa, não acham que estao a cobrar muito do assis...caramba ele esteve meio ano sem jogar...e agora primeiro que volte a apanhar o ritmo de jogo não é com um jogo ou dois,  e não me digam que treinou sempre, porque ritmo de jogo nao é a mesma coisa que um treino

Barão

Sempre achei, não é só de agora, que o Assis é um jogador inconsequente; sempre que a bola lhe chega a jogada acaba. Não espero nada de especial dele, só espero mesmo estar enganado.

Batistuta

Citação de: Barão em 26 de Agosto de 2007, 10:52

Sempre achei, não é só de agora, que o Assis é um jogador inconsequente; sempre que a bola lhe chega a jogada acaba. Não espero nada de especial dele, só espero mesmo estar enganado.

É só pôr o Nuno Assis ao lado de um Riberry e ver a diferença:

A bola chega ao Nuno Assis, a jogada pára 5 segundos, bola para trás ou para os lados, defesa adversaria recomposta

Riberry pega na bola arrancada para a frente, dominio de bola em velocidade, desequilibrios da defesa contrária

kramxel²

Citação de: Batistuta em 26 de Agosto de 2007, 10:57
Citação de: Barão em 26 de Agosto de 2007, 10:52

É só pôr o Nuno Assis ao lado de um Riberry e ver a diferença:

A bola chega ao Nuno Assis, a jogada pára 5 segundos, bola para trás ou para os lados, defesa adversaria recomposta

Riberry pega na bola arrancada para a frente, dominio de bola em velocidade, desequilibrios da defesa contrária

Tu também és esperto....

Primeiro dizes mal do homem....

E depois compara-lo ao Ribery...

Já agora também não vais dizer que o Henry é mais rápido que o Cardozo....

Nuno_SLB

autêntico ZERO este pseudo-jogador, só joga mesmo, por não haver outras soluções....como é incrível que em 7 jogos não tenha feito nada, mas mesmo, nada em campo.

Eu não queria ser mau, mas começo a dar razão aqueles que dizem que sem o "aditivo", este pseudo-jogador não tinha lugar, nem no Arrentela.

kramxel²

Citação de: Nuno_SLB em 27 de Agosto de 2007, 07:49
autêntico ZERO este pseudo-jogador, só joga mesmo, por não haver outras soluções....como é incrível que em 7 jogos não tenha feito nada, mas mesmo, nada em campo.

Eu não queria ser mau, mas começo a dar razão aqueles que dizem que sem o "aditivo", este pseudo-jogador não tinha lugar, nem no Arrentela.
Sempre marcou um golo... lol

Preacher

Nuno Assis é isto..toquezinho para o lado, trás, rodopiar com bola, inconsequente..

CelsoMedeiros

sem palavras para alguns comentarios de pseudo benfiquistas....

_Rodman_

Acho que o FS teve mais um dos seus momentos em que faltava o tal director de comunicação quando veio com essa frase lapidar.

1º Ponto, descridibiliza o resto da equipa.

2º Ponto, acabou por colocar muita pressão no Assis com o que disse (mesmo que o tenha dito apenas para motivá-lo)

3º Ponto, nem 8 nem 80, nem o Nuno Assis é um membro inválido do plantel, nem é um jogador que seja capaz de decidir campeonatos, para mim, neste Benfica ele era perfeitamente substituível por alguém mais novo e que veja mais para a frente e menos para os lados e para trás.

slbfuckfcp

banco, grecia, banco, urgente... stop.-

Nuno Lino

respondendo ao topico....nenhuma.. :whistle2: :whistle2: :whistle2:

miglle

OCamcho é conhecido por fazer omoletas com poucos ovos .. vamos ver o que ele consegue do Nuno Assis !!