Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Alento

Citação de: miglle em 27 de Agosto de 2007, 10:57
OCamcho é conhecido por fazer omoletas com poucos ovos .. vamos ver o que ele consegue do Nuno Assis !!

No máximo uma gemada e daquelas sem açucar que as avozinhas dão aos netos  :buck2:

Tabaka

Hino

«Sou do Benfica
E isso me envaidece
Tenho a genica
Que a qualquer engrandece
Sou de um clube lutador
Que na luta com fervor
Nunca encontrou rival
Neste nosso Portugal.
(Refrão - Repete uma vez)
Ser Benfiquista
É ter na alma a chama imensa
Que nos conquista
E leva à palma a luz intensa
Do sol que lá no céu
Risonho vem beijar
Com orgulho muito seu
As camisolas berrantes
Que nos campos a vibrar
São papoilas saltitantes.»

RuiCosta_10

Acho que estão a ser muito injustos com o Assis, mas pronto, já discuti demasiado este tema...

m20

so gostava de saber se akilo do doping afinal foi verdade ou mentira!

slbfuckfcp

LFVL

Citação de: RuiCosta_10 em 27 de Agosto de 2007, 11:29
Acho que estão a ser muito injustos com o Assis, mas pronto, já discuti demasiado este tema...

Concordo plenamente...

Rendufas

Gira gira e torna a girar, para trás e para o lado.

Progressão no terreno, zero.  :buck2:

m20

Citação de: Referee em 28 de Agosto de 2007, 19:05

parecia o katso na pre epoka...mas ja ta a melhorar, pd ser k o nuno tbm melhore...

kemosabe

Penso que é um jogador muito util para ter no banco e entrar em certas situações do jogo pro lugar do Rui Costa.
Não é por ele que temos 2 pontos no campeonato.

Bekambol

Acho que efectivamente nos fez muita falta. Mas agora o que interessa é que consiga dar o seu melhor rendimento ao serviço do nosso S.L.BENFICA.

slbfuckfcp

Citação de: LFVL em 28 de Agosto de 2007, 19:01
Citação de: RuiCosta_10 em 27 de Agosto de 2007, 11:29

Concordo plenamente...

claro que estamos injustos... ele para fazer algo de novo... seria suplente do Rui Costa para entrar a 15 minutos do fim... e cheio de força dar cabo dos defesas adversários já todos rotos... agora titular... nunca,.

markus

Citação de: Referee em 28 de Agosto de 2007, 19:05

;D  muito fraquinho mesmo, sempre no chão...

Pedro Neto

Não dá. Não vale a pena.

E odeio tiques no cabelo, odeio.

the.lowlight

Realmente...essas insinuações da 'gasolina'...vocês podem achar que o Nuno Assis vale pouco como jogador, mas acabaram de mostrar que vocês sim, não valem nada como pessoas... Para mim, se isto não dá direito a cartão por parte dos moderadores, não sei o que dará...

É que memória curta e falta de compreensão do jogo já estamos habituados...O Nuno Assis esteve 6 meses sem competição, tem jogado nas alas... O mesmo jogador que agora dizem ser uma comédia para integrar o plantel é o mesmo que foi peça vital para que fossemos campeões e cujos festejos vocês de certeza protagonizaram... O Nuno Assis tem estado a jogar abaixo das suas capacidades, é certo..mas recordo a importância que ele estava a ter no Benfica até ter sido suspenso... é um jogador capaz, que está com falta de ritmo/má forma.

O Ronaldinho, mesmo também tendo os seus tiques (incluido os do cabelo), quando fez uma época fraca o ano passado, não foi, certamente, exigido que saisse do plantel. E escusam-se de defender no valor distinto dos jogadores...o que está em causa é a coerência.

E amigos, os adeptos do Benfica são os menos coerentes do mundo. Pode haver muita paixão no jogo, mas não vejo isto acontecer em mais lado nenhum...Falta de respeito pelos próprios jogadores.. Ainda por cima o Assis é um jogador profissional...