Nuno Assis

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Hocuspocus

Citação de: Messe em 02 de Outubro de 2005, 10:36
O Koeman desde o inicio não gostou muito dele, não sei pq, já q ele na época passada ajudou-nos a ser campeões! :S Mas isto já é normal, nós não percebermos as escolhas do Koeman (tactica, jogadores, etc)...

O Nuno ASsis é um bom jogador, mas só isso. E tem um grande, para não dizer enorme, defeito: só joga para trás. Muitas vezes pára as jogadas. Este vicio adquirido faz com que o KOeman não aposte nele.

Sonia Raquel

Já esta mais que visto que o Koeman não conta com o Nuno Assis, como não conta com o Dos Santos, nem sabe que o Alcides existe, e o Karyaka foi um erro de casting....

Na minha opinião este ano o Benfica vai ter uma equipa de 16 jogadores, os outros é só para ir aos treinos.

MATA

O Nuno Assis é o único verdadeiro nº10 que temos, como tal devia ser melhor aproveitado e jogar mais, espanta-me q nem sequer costume entrar mto vindo do banco... eu acho-o com condições para fazer parte dos tais 16 jogadores

VALEBEM

O Benfica não precisa de jogar com um 10 puro, aliás poucas das principais equipas europeias o fazem.
Jogamos com o Nuno Gomes, que parte como falso nº 10, fazendo tabelinhas e ajudando o meio campo a recuperar a bola e a construir jogo, e que aparece na frente a finalizar.

fcampos

Na minha opinião acho que é um Bom jogador para o plantel, não um salvador, mas um bom jogador útil á equipa, e se olhar-mos para os momentos bons de NUNO ASSIS, sao tb os bons momentos do benfica desde que ele joga neste grandioso clube.

:) :)
Comentem!

Bola7

votei médio...mas é caso para dizer...nem nos tópicos ligam ao rapaz... :-X

anarciso

Mediano. É bom para substituto. Não tem lugar no benfica a titular, isto supondo que temos um Benfica com ambição. No ano passado qdo entrou na equipa, entrou mto bem. Mas na altura a qualidade do plantel era menor, temos de ter isso em consideração. Mas só pelo que fez na passada epoca mereceu a contratação.

Adrian

é memo o ano passado era o nosso Magico ou artista ja nao me lembro de como lhe xamavam....

na verdade fez um bom jogo contra o manchester ca.....e nunca mais jogou....

mleao

Votei médio.

com o actual plantel, penso que é uma alternativa credivel para jogar como nº 10

HaJa_LaDy

Tem qualidade, mas o seu nivel exibicional é muito irregular. Por vezes exagera nos toques de calcanhar.
Vi-o fazer grandes jogos, sobretudo no Guimarães - lembro-me por exemplo de quando o Guimarães eliminou os porcos da taça de portugal. Pelo benfica teve uma estreia promissora, mas foi-se apagando ao longo da época.
Este ano foi injustamente afastado das opções, pois quanto a mim, estava a voltar aos grandes jogos...

sigmund

Citação de: hajacoração em 02 de Fevereiro de 2006, 15:30
Tem qualidade, mas o seu nivel exibicional é muito irregular. Por vezes exagera nos toques de calcanhar.

É... Também reparei nisso... Usa e abusa dos toques de calcanhar... e raramente acerta.

HaJa_LaDy

Citação de: sigmund em 02 de Fevereiro de 2006, 15:33
Citação de: hajacoração em 02 de Fevereiro de 2006, 15:30

É... Também reparei nisso... Usa e abusa dos toques de calcanhar... e raramente acerta.

Lembro-me, por exemplo, do jogo com os lagartos na luz a época passada - o tal que nos deu o titulo (não me canso de reviver isto, foi lindo) já estava a desesperar com tanto toquinho de calcanhar para ninguém.

slbfuckfcp

Médio.-.........um bom suplente do Karagounis.......

RedStar1982

...é para mim um bom jogador que em forma é titular...!!!

...no entanto não quero relacionar este fenomeno com o KOEMAN, pois não conheço a situação interna do jogador no clube, nem o seu rendimento nos treinos!!!

...abraço REDSTAR

Nuno_SLB

Para uma equipa que quer dominar jogo para jogo, não serve porque é muito irregular...mas não deixa de ser uma opção para o banco.