Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Red_Shadow

Citação de: efecosta em 04 de Novembro de 2007, 12:46
O preocupante não é o Nuno Assis.
Mas sim a falta de qualidade geral da equipa.
Serah que não há um sistema de jogo?
Vivemos só de bolas paradas?
Isto é bola para a frente e fé em Deus.
Decepcionante.Saudades de ver futebol
Assim não vamos longe nem Liga nem Champions.
Talvez daqui a 10 anos pela teoria do LFV.

Mas qual falta de qualidade geral da equipa? Se me dissesses que falta entrosamento, ainda concordaria, agora falta de qualidade? Deves ter melhor lá no dragayão ou no wc...
  Primeiro criticam porque não ganhamos, agora ganhamos, e criticam porque só marcamos de bola parada, hádes-me dizer quem joga futebol de qualidade naquele estádio miniatura, o FCPorco fartou-se de jogar futebol lá este ano, sem dúvida, se os do Paços tivessem jogado com a vontade que tinham ontem, os porcos tinham levado 3 ou 4! Ou então, diz-me que equipa do SLB jogava muito naquele estádio, ainda ontem deu o Paços-SLB de 1993, vencemos, mas as dificuldades foram as mesmas!Vê os nossos resultados naquele estádio... Nem te tenho que dizer mais nada!

PS: Se o Assis não estivesse a dormir, não tinhamos sofrido aquele golo!

pmlc

Epa... há adeptos que apenas se "dizem" benfiquistas para criticar e mais criticar.
Ganhar 2-1, em Paços de Ferreira é um excelenteeeeeee resultado. É dos campos mais complicados para arrancar 3 pontos (Há "outros" que já sairam de lá com uma goleada).

Parem de criticar, por criticar, é obvio que o Nuno Assis foi mal batido naquele lance, mas também teve bons pormenores, tal como os restantes.

Voces devem ser realmente perfeitos naquilo que fazem diariamente, não acha dúvidas!

justoSilva:)

nuno assis não tem categoria para jogar no Benfica, na minha opinião é um dos dispensados já para Janeiro!

Oliveira1

Citação de: aguia b em 04 de Novembro de 2007, 12:26
Creio que ele ontem até fez um bom jogo, ao seu nível e com bons lances, mas claro tambem teve falhas, mas no meu entender apesar de tudo, jogou bem dentro das suas caracteristicas e das suas possibilidades.

O problema é que o nível dele não chega para o Benfica...

aguia_gloriosa

Se o nuno nao tem nivel para jogar no benfica...penso que em janeiro so ficariamos com uns 9...penso que nem um onze teriamos...

Deixem se de tretas...de criticar o jogador que fez um bom jogo, errou como toda a gente erra...

o rui costa fez as 2 assistencias para os golos...

fora isso colocou a equipa muitas vezes em contra mao, por nao conseguir passar a bola em condiçoes para um dos nossos...

o binya teve tambem momentos pessimos...corre muito, nao haja duvida, recupera muito, mas depois na construcçao da jogada devolve sempre a bola ao adversario...

e outros...mas nao vou estar para aqui a criticar...

e sim a apoiar...a espera que eles façam melhor no proximo jogo...e que mais importante jogue quem jogar traga a vitoria para nós...

o nuno errou naquele lance, como toda a equipa...porque devia de esetar alguem na dobra...ja que eram 2 jogadores... e esse alguem ficou a meio do caminho e dpois na pequena area...tudo a olhar para o ceu...

mas o nuno é que é mau...POUPEM ME!!!!

parem de se basear em nada...e vejam o jogo como ele é...

FORÇA RAPAZES.........EU ACREDITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :winner:

itsame

Viegas

Está a melhorar... mas ainda longe daquilo que já mostrou poder render... Não pode ser é "batido" da forma como foi no golo

Xines16

volto a repetir ! nao faz falta nenhuma a enorme qualidade do Nuno Assis !!!

aguia_misteriosa

Ainda hei-de ver muitos por aqui com a lingua queimada. :tomates: :tomates: :tomates:

Erros todos cometem e o erro dele foi depois precedido de erros de quem aí não pudia falhar mesmo.
:whistle2:

Na primeira parte do jogo, em conjunto com outros jogadores deu "gana" ao jogo... :amigo:

O primeiro ensaio digno de ser registado de perigo ao rival, construiu ele, para o  Léo ver se marcava...pena...Foi um nadinha... :cry2:

Nuno Assis faz mais falta a esta equipa cheia de jovens que ainda lhes falta a humildade em campo de soltar a bola ao colega, união nos maus momentos...etc...

Tragam mais jovens e depois quero ver se seguram as "pulguitas" estrangeiras com gaviões mal formados a fazeres-lhe segurança... :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Depois quero ver se assimilam tudo que há para assimilar em três tempos, como é necessário.

Faz mais falta ele, que muitos adeptos que aqui andam e andam pelos estádios de Portugal a fazerem desgraças.

Mas pode ser que o vosso desejo se realize e ele saia e para o lugar dele venha mais um para ver a "massa" a escorrer nos bolsos de outros...

Não vale a pena dar corda aos "ingratos". :rua:

FORÇA ASSIS!

Com gripe e o corpito todo moído de remédios, ainda fizeste mais que aqueles gajos todos sarados da equipa...

Quem ainda não errou na nossa equipa ponha a mão no ar... :rir: :bandeiraslb2:

Desconfio que até o "vermelhão " já pregou sustos... ::)

Podem morder nos calcanhares do 25 à vontade...Tem mais que fazer na vida que andar aqui a ler algumas coisas certas e outras que se denota uma mão cheia de inveja, dor de cotovelo...Ponham-se na fila... :2funny: :2funny: :2funny:

FORÇA CAMPEÃO!

Sim, campeão! Ele ajudou a nossa equipa a ser campeã, ou já se esquecem da mais valia que foi? Do que foi injustiçado por representar as nossas cores...

Ainda consegue arrastar-se e fazer boas actuações e hajam mais boas oportunidades e fará mais e melhor e quem pia contra...continue apiar até ele sair...OK?

Não faz cocégas por aqui a ninguém...É do contra tudo bem...Eu sou a favor dele até ao fim!

Todos temos direitos a ter uma opinião legitima, certo?
Desde que seja construtiva, será sempre bem aceite, mesmo que ache em alguns um certo esquecimento sem "glamour".

Força 25!

Quem não gosta do jogador em causa, remeta gastar os dedos em quem gosta.
É mais útil! :dance:

Rui Costa

Citação de: aguia_misteriosa em 04 de Novembro de 2007, 20:30
[...]

Com gripe e o corpito todo moído de remédios, ainda fizeste mais que aqueles gajos todos sarados da equipa...

[...]

:whistle2:

Brincadeira... brincadeira...  :tomates:

GGG

É um jogador de banco claramente, apesar de ainda não ter descoberto qual é a sua posição em campo...

Quanto ao lance em questão. Na minha opinião é culpado porque a sua abordagem não foi a melhor. O canto é marcado de uma forma curta, a bola vai para o Cristiano que é um esquerdino, e o que o N. Assis faz é dar-lhe a linha de fundo para ele entrar com a bola dominada. O que deveria ter sido feito era o N. Assis ter fechado a linha de fundo, e o Cristiano seria obrigado a vir para dentro, e não sendo ele um destro,teria logo mais dificuldades.

Não quero crucificar o N. Assis, até porque no sabádo ninguem escapou a mais uma má exibição. Muitos jogadores erraram passes, incluíndo o Rui Costa, que anda a fazer uns jogos muito maus. Mas o certo é que o N. Assis em várias epocas de Benfica, ainda não pegou de estaca e tem sido sempre um jogador intermitente.

.:VMPT:.

Espero que fique muito tempo no Benfica...

É um jogador muito util e dá tudo o que tem....

Quanto aos que falam da marcação que ele n fez ao jogador do Paços, ele n é defesa... Tem as sua limitações em termos defensivos....

Já vi o David Luiz a fazer pior (em Barcelona contra o Espanhol), o Zoro a fazer pior, o Luisão a ser "Comido pelo Liedson, que até meteu dó"... E são todos defesas...

Por isso eu passo-me com cada comentário.... Comentarios baratos e que mostram a cultura de alguns... :bah2:

Bakari

Citação de: slbfuckfcp em 04 de Novembro de 2007, 12:11
...espero que o CLuj ou o Aek precisem de um jogador como o Assis, de mística, cai como poucos, não faz faltas e joga de vez em quando, lateraliza aliás deve ser o melhor neste capitulo...
Tanto um como o outro são lideres isolados nos respectivos campeonatos, pelos vistos tão-se a dar bem com as nossas sobras.

LFVL

O Assis na minha opinião fica no plantel, acho-o um jogador bastante util e bom tecnicamente.

Hugo Mig.L

Citação de: LFVL em 05 de Novembro de 2007, 13:45
O Assis na minha opinião fica no plantel, acho-o um jogador bastante util e bom tecnicamente.
concordo.