Nuno Assis

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

fcampos

Sir

Pelo que li, e me informei, a quantidade da substancia que o Nuno Assis acusou que o corpo é capaz de produzir é de apenas 2(mg?). E como é sabido o Nuno acusou entre 3 e 4 (mg?) dessa substancia, pelo que é quase impossivel que o seu organismo produza essa quantidade!
O que mais me impressiona, é que esse composto serve principalmente para aumentar a massa muscular..(normalmente usado para recuperar de lesoes).. se ainda fosse para o jogador correr mais eu até percebia!
Agora compreendo a razao do Koeman, ao saber(?) da primeira análise, para o deixar de fora..

Apesar disto tudo, continuo a acreditar na inocencia de um dos meus jogadores preferidos, mesmo que tenha ingerido a substancia, acredito que foi sem o seu conhecimento..

aguia_misteriosa

NUNO ASSIS MERECE TODO O NOSSO APOIO! :smitten: :smitten: :smitten:

TENHO A CERTEZA QUE ÉS INOCENTE.

DESCONFIO QUE FOI UMA TRAMOIA PARA O FAZER DESAPARECER...

TERÁS TODO O MEU APOIO!

SABES BEM DISSO! ;)

SEJAS ILIBADO OU NÃO, SEREI-TE SEMPRE GRATA E JAMAIS TE ABANDONAREI. ;)

JAMAIS ESQUECEREI AQUILO QUE FIZESTE QUANDO CHEGASTE AO BENFICA E SEI PERFEITAMENTE QUE ÉS UM JOGADOR HONESTO E COM TALENTO! :tickedoff:

PODES TER A CERTEZA QUE NÃO SERÁS ESQUECIDO!

FORÇA!!!!!!!!!!!! MUITA FORÇA!!!!!!!!!
NÃO DESANIMES E LUTA PELOS TEUS DIREITOS!

ATÉ NO JOGO CONTRA O LEIRIA NÃO ESQUECI DE TI! :'( :'( :'(

RedDevils-

Se ele acusou mais do que devia e disse que não ingeriu nada...é como eu digo, os nossos inimigos não andam a dormir no meio disto tudo.

Tixa_SLB

Eu gosto muito do Nuno Assis e é com alguma tristeza que reajo a este tipo de acontecimentos... Primeiro nao concordo com o koeman em nao colocar o Nuno Assis a jogar quanto mais nem sequer o convocar (mas ele é o treinador, concordando ou nao, temos de aceitar). Em segundo lugar, surgir agora esta historia do dopping, confesso que me custa muito a acreditar...

Nuno, ainda nao me esqueci de o quão importante foi o teu contributo para alcançar-mos o titulo... Obrigado ;)

Força Nuno, estamos contigo  ;)

fcampos

concordo pelamente.
Força Nuno

fcampos

andrenet

Bruno Aguiar e o doping de Nuno Assis: «Os jogadores do Benfica tomam o que todos tomam»

Bruno Aguiar está no Hearts, da Escócia, mas quando saiu do Benfica, neste mês de Janeiro, deixou três grandes amigos na Luz: Simão, Nuno Assis e Moreira. Um deles vive um momento complicado e o que Aguiar mais deseja é que o nome de Nuno Assis seja «limpo». Em entrevista ao Maisfutebol o médio confessa que foi colega de quarto de Assis no estágio do jogo com o Marítimo (3 de Dezembro) onde o camisola 15 encarnado acusou positivo.

«Não tenho dúvidas nenhumas que ele não tomou nada. Ele estava comigo no quarto nesse estágio e fizemos tudo menos tomar o que quer que fosse. Foi um estágio perfeitamente normal. Fizemos o mesmo de sempre. Foi com grande surpresa que recebi a notícia de uma coisa sem explicação. Quem conhece o Nuno Assis sabe que ele seria incapaz de tomar o que quer que fosse», recorda, admitindo ter receio que carreira do amigo seja marcada por este controlo positivo no jogo da 13ª jornada: «Tenho receio disso, mas ele não tem de pensar no que os outros dizem, mas sim no que dizem as pessoas que gostam dele. O que possam dizer não afecta porque ele está de consciência tranquila. Espero que seja ilibado.»

O contacto entre ambos é regular, mas no passado dia 3 Bruno Aguiar tinha à espera uma notícia de todo inesperada: «Soube pela minha namorada que tinha acabado de falar com ele. Quando cheguei do treino ela contou-me e falei logo com ele. O Nuno está muito triste pois está a ser alvo de uma injustiça. É uma situação sem pés nem cabeça. Hoje em dia os animais são alimentados através de um sem número de coisas para crescerem mais rápido e nem sabemos que tipo de substâncias podem existir na carne que comemos diariamente.»

Desde que foi tornada publica a suspensão de Nuno Assis por controlo antidoping positivo muitas foram as vozes que se ouviram reclamando inocência do médio, que garante nada ter tomado para alterar o rendimento desportivo. Mas afinal o que é que tomam os jogadores profissionais?

«Eu não tomo nada», afirma peremptório Nuno Assis. E os jogadores do Benfica? «Os jogadores do Benfica tomam o que todos os outros tomam que são multivitamínicos, magnesona e Vitamina C depois dos treinos. Antes dos jogos não tomam nada», justifica

Se é que precisavamos de confirmações, vem mais um (companheiro de quarto nesse jogo) dizer que ele nada tomou
Força Nuno, estás a ser alvo de uma injustiça mas espero que em breve acabe

Tixa_SLB

Se houver alguem das claques, faço um apelo ;)

Façam uma tarja bem grande de apoio ao Nuno Assis... O homem merece ;) Nao só por esta situaçao como pela situaçao de ficar de fora nos jogos... assim para alem de lhe darmos o devido apoio, mostramos ao Koeman que nao concordamos com ele...

andre_04_SLB

Força Nuno...

Este pesadelo nunca mais termina!

Mafalda_77

eu gosto imenso do nuno assis...primeiro acho ridiculo o koeman nao o por a jogar ele e um jogador de grande qualidade...e agoraesta historia e demasiado azar para uma epoca so... :-\
Força Nuno...estamos contigo! (pelo menos eu estou... :D)

aguia_misteriosa

NÃO ESTOU AGUENTAR ISTO! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Mas isto agora é sempre más notícias a dobrar!?

Se estou de rastos pela injustiça que te fazem Assis, faço uma pálida ideia do que estarás a sentir! :'(

Lamento profundamente isto...  :'(

CONTINUAREI SEMPRE ACREDITAR EM TI!

Tu não MERECES ISTO!

Acho bem que todos os teus amigos te venham defender, pois os verdadeiros vimos agora!

É nestas alturas que precisamos dos amigos a apoiar e a ajudar!

ESTAREI SEMPRE DO TEU LADO INDEPENDENTEMENTE DO QUE VAI ACONTECER!

Por razão o faço?! Porque ACREDITO NA TUA INOCÊNCIA!

FORÇA CAMPEÃO!

CORAGEM!

LadyArmstrong

eu também acredito no Nuninho !!! Força Campeão !!! Depois disto tudo serás ovacionado no Inferno da Luz !!!   :D :laugh: :D :laugh: :D :laugh: :D

oh misteriosa ... raramente consigo ler em condições os teus posts  :o :o :o :o :o :o :o

andrenet

Citação de: LadyArmstrong em 07 de Fevereiro de 2006, 23:38
eu também acredito no Nuninho !!! Força Campeão !!! Depois disto tudo serás ovacionado no Inferno da Luz !!!   :D :laugh: :D :laugh: :D :laugh: :D

oh misteriosa ... raramente consigo ler em condições os teus posts  :o :o :o :o :o :o :o

para ler metade do post é necessário selecionar o texto.. é o que dá escrever a vermelho, com fundo vermelho  :idiot2:

fcampos

Alguem tem alguma informação como esta a ser resolvido o caso de NUNO ASSIS, pq isto é dos tais problemas que pode arruinar uma carreira de um jogador por isso espero que tenham empenhados na sua resolução, e mais na sua total inocencia, quem é que vai-se responsabilizar pelos danos morais e profissionais deste jogador.

Força NUNO ASSIS