Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Chefe

A musica que se adequa ao Assis é a dos Mamonas Assassinas:

Roda, roda e vira, solta a roda e vem
Me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém
Neste raio de suruba, já me passaram a mão na bunda,
Ainda não comi ninguém!

:buck2:

vitor.np

bom jogo oje mas merecemos malhor

m1xp3arl

O titulo do tópico é desadequado à realidade!

slb69

Citação de: mix_pearl em 14 de Fevereiro de 2008, 23:41
O titulo do tópico é desadequado à realidade!

Exacto é exactamente o contrario

46Rossi

Primeira parte vergonhosa, sempre que tocava na bola atirava-se para o chão :disgust: :disgust:  na 2ª parte lá melhorou um bocadinho mas mesmo assim :buck2:

Troglodite

Esteve razoável. Não fez um jogo mau (nem tem jogado mal), simplesmente acho que o camacho faz mal em tentar encostar o rapaz à direita.. simplesmente não resulta.

sjgonline

Shoky

Citação de: |Chefe| em 14 de Fevereiro de 2008, 23:39

Ainda não comi ninguém!

Mesmo... ;D

Armani

Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2008, 01:34
Citação de: |Chefe| em 14 de Fevereiro de 2008, 23:39

Ainda não comi ninguém!

:dance:  :dance:  :dance:  :dance:  :dance:  :dance:  :dance:  :dance:  :dance:
Mesmo... ;D
:dance: :dance:

Armani

Repararam que a dada altura o comentador, a falar das características do nuno, se engasgou praí 3 vezes!!  :2funny:

Kampz

Fosse o maior dos nossos problemas ter o Assis no plantel...

Já não há Beto's, o Luís Filipe já não calça...lá se tem que arranjar um patinho feio para afogar as frustrações. Ainda por cima é português e não faz fintas daquelas tão bonitas tão bonitas em que se passa por 5 jogadores sem a bola ter saído do sítio (youtube style).

Quando o pessoal vê futebol tipo rugby invertido, querem jogar com o máximo de avançados possível e só se pode passar para a frente de preferência com muita força está tudo dito.

Eu cá gosto de um jogador que procura manter a posse de bola em vez de mandar um charuto para o c@r@lho mais velho como faz 90% do plantel.

Querem um Benfica dominador mas depois não querem jogadores que prefiram manter a posse de bola a mandar chutões para a frente...

É verdade, muito bom golo contra o Paços. Pena ninguém ter reparado. Se fosse o Adu era o orgasmo aqui no site e já o comparavam ao Eusébio, foi o Assis, deve ter sido sorte porque ele não presta e até é melhor nem falar nisso.

Gosto muito de ler as opiniões dos meus camaradas benfiquistas mas quanto ao Assis é triste. É só ingratidão, frustração, má memória e estupidez. Todas ao mesmo tempo.

Vejam futebol com os vossos olhos em vez de se submeterem às opiniões massificadas e ridículas que aqui se nascem. Obrigado.

FORÇA ASSIS! FORÇA BENFICA!  :slb2:

P.S.- Outros coitados é o treinador que é estúpido e os mete fora de posição. Este é um dos eleitos (por vocês) para "coxo do ano" (têm que arranjar alguém para expelir todas as frustrações reprimidas) por isso não tem essa desculpa. Vivá coerência.

ZEBODA

Nesta fase com o calendário tão apertado todos os jogadores são importantes principalmente os médios.

Manuel Costa

o melhor período do Benfica na 2ª parte teve o contributo do Nuno Assis, no meio do terreno é onde ele rende, não encostado à lateral

rkc

Citação de: Kampz em 15 de Fevereiro de 2008, 03:37
Fosse o maior dos nossos problemas ter o Assis no plantel...

Já não há Beto's, o Luís Filipe já não calça...lá se tem que arranjar um patinho feio para afogar as frustrações. Ainda por cima é português e não faz fintas daquelas tão bonitas tão bonitas em que se passa por 5 jogadores sem a bola ter saído do sítio (youtube style).

Quando o pessoal vê futebol tipo rugby, querem jogar com o máximo de avançados possível e só se pode passar para a frente de preferência com muita força está tudo dito.

Eu cá gosto de um jogador que procura manter a posse de bola em vez de mandar um charuto para o c@r@lho mais velho como faz 90% do plantel.

Querem um Benfica dominador mas depois não querem jogadores que prefiram manter a posse de bola a mandar chutões para a frente...

É verdade, muito bom golo contra o Paços. Pena ninguém ter reparado. Se fosse o Adu era o orgasmo aqui no site e já o comparavam ao Eusébio, foi o Assis, deve ter sido sorte porque ele não presta e até é melhor nem falar nisso.

Gosto muito de ler as opiniões dos meus camaradas benfiquistas mas quanto ao Assis é triste. É só ingratidão, frustração, má memória e estupidez. Todas ao mesmo tempo.

Vejam futebol com os vossos olhos em vez de se submeterem às opiniões massificadas e ridículas que aqui se nascem. Obrigado.

FORÇA ASSIS! FORÇA BENFICA!  :slb2:

P.S.- Outros coitados é o treinador que é estúpido e os mete fora de posição. Este é um dos eleitos (por vocês) para "coxo do ano" (têm que arranjar alguém para expelir todas as frustrações reprimidas) por isso não tem essa desculpa. Vivá coerência.

Realmente, manter a posse de bola é mais fácil quando se joga para trás, para os centrais. Costumam ter menos marcação...

E é asim que gajos como o Assis e o Nuno gomes se mantêm sem fazer absolutamente nada de relevante.

E imagino se ele se lesionasse num lance semelhante ao vukcevic. Era "esforçado"...

taurus10

O Nuno Assis devesse cansar é da quantidade de vezes que ele se atira para o chão!!