Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Jeanmaman

Fez-nos uma falta como a fome!

Mastercard

já agora não percebo o título do forúm
lol

essas foram palavras do fernando santos...quem leva à sério a palavra dessse senhor??

alías o ano passado o karagounis entrou na equipa  para o lugar do Assis e fez a grande época que todos assistimos...

Batistuta

Citação de: _Maestro_ em 18 de Fevereiro de 2008, 17:40
não é mau jogador como o pintam...

ontem não esteve mal...

o ano passado com o santos fez uma boa época, alías, em Alvarade fez um grande jogo, secou completamente o moutinho...

Na minha opinião o João Moutinho é um jogador ao nível do Nuno Assis

Slatz

Na época passada o Assis fez falta para rodar a ekipa, no fim da época tínhamos os jogadores estourados...

Mastercard

Citação de: Batistuta em 18 de Fevereiro de 2008, 17:45

ontem não esteve mal...

o ano passado com o santos fez uma boa época, alías, em Alvarade fez um grande jogo, secou completamente o moutinho...

um bocadito mais a baixo...

o moutinho até tem qualidade, mas não é como os jornais e CS o fazem crer...

Rendufas

Ontém, tal como contra o paços, a unica coisa de jeito que fez foi marcar o golo...

De resto, lembro-me de ter anulado uma jogada perigosa, deixando a bola perder-se de forma patetica pela linha de baliza, de ter deitado fora uma jogada perigosa, passando a bola ao adversário, tendo ainda a distinta lata de reclamar com o cardozo...

Há, e também virou o cú á bola naquele livre do adu, em que estava completamente isolado e com tudo para marcar....

Já para não falar nos rodopios do costume, nos toques de calcanhar inocuos e nos mergulhos para o relvado...

Dizem que corre muito, é capaz, o problema é que corre para parte incerta...  :buck2:

Oliveira1

A nossa sorte o ano passado foi ele ter sido suspenso, pois se não tem acontecido isso, tinhamos comido com ele a época inteira em detrimento do Karagounis.

Jeanmaman

Citação de: Referee em 18 de Fevereiro de 2008, 17:48
Ontém, tal como contra o paços, a unica coisa de jeito que fez foi marcar o golo...

De resto, lembro-me de ter anulado uma jogada perigosa, deixando a bola perder-se de forma patetica pela linha de baliza, de ter deitado fora uma jogada perigosa, passando a bola ao adversário, tendo ainda a distinta lata de reclamar com o cardozo...

Há, e também virou o cú á bola naquele livre do adu, em que estava completamente isolado e com tudo para marcar....

Já para não falar nos rodopios do costume, nos toques de calcanhar inocuos e nos mergulhos para o relvado...

Dizem que corre muito, é capaz, o problema é que corre para parte incerta...  :buck2:

Corre muito mas corre mal!É só para os lados.

franciscoafonso

Citação de: Batistuta em 18 de Fevereiro de 2008, 17:45

ontem não esteve mal...

;D

Oliveira1

Citação de: Jeanmaman em 18 de Fevereiro de 2008, 17:50
Citação de: Referee em 18 de Fevereiro de 2008, 17:48

Corre muito mas corre mal!

É o nosso Forest Gump...

VitorPaneira7

Run Assis Run  ;D
Forrst gump grande filme

sanfinense

O Assis é um jogador banal, para o BENFICA.

ontem poderia mostrar mais alguma coisa,mas tambem nao  tem mais mada a dar.

slbfuckfcp

tem mercado na Grécia...aguardem,.

Oliveira1

Citação de: slbfuckfcp em 18 de Fevereiro de 2008, 18:02
tem mercado na Grécia...aguardem,.

Esperemos que sim, já que nos deixou cá o Luis Filipe, ao menos que nos leve o Assis.