Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Adrian

Aguia Misteriosa na segunda linha dizes tudo...

Deu o que podia...

o problema é mesmo esse..se isso é o q ele pode fazer tamos fdds...

mas nada contra a pessoa nuno assis q ja passou poucas e boas...segundo tudo indica sem culpa de nada...

RENEGADE

jogamos melhor mas assis e um ZERO. nao traz nada a equipa. la faz o seu jogito como sempre mas o BENFICA precisa de alguem k consegue desiquilibrar, coisa k ele nao e capaz.
o ADU em 5 minutos mostra ter muita mais qualidade k o assis em 90 minutos em campo.

DEIXEM JOGAR ADU.

aguia_misteriosa

Citação de: RENEGADE em 25 de Fevereiro de 2008, 02:05
jogamos melhor mas assis e um ZERO. nao traz nada a equipa. la faz o seu jogito como sempre mas o BENFICA precisa de alguem k consegue desiquilibrar, coisa k ele nao e capaz.
o ADU em 5 minutos mostra ter muita mais qualidade k o assis em 90 minutos em campo.

DEIXEM JOGAR ADU.

DESCULPA NÃO CONSEGUI RIR DE ALGUMAS COISAS QUE DISCORDO.

É certo que Adu precisa de mais tempo, assim como outros que já fizeram golos...
Pena que não são capazes de lhe dar valor...Se marca, e ainda com falta de ritmo, não pode ser uma nulidade.

O Adu precisa de mais entrosamento na equipa e ainda tem muito que aprender, até algumas coisas com o Mantorras que teve visão em certos momentos que estava tapado e não iria ter força para rematar com força.

Enfim opiniões.

RDBravo

Preferia jogar com 10 do que jogar com o Assis.

Lordlothar

Citação de: scorpio_86 em 25 de Fevereiro de 2008, 01:58
Citação de: aguia_misteriosa em 25 de Fevereiro de 2008, 01:54
Parece que a embirração de alguns pelo Nuno Gomes passou para este.

Não vi nada de tal grave, deu o melhor que pudia.
é certo que teve erros, mas quem não errou?

Para ele ser uma nulidade, que falar de outros jogadores, já não para não falar de adeptos que dizem uma coisa que já vem com ela em mente...Falar mal dele, e de outro que calhe... :disgust:

Pena que alguns o próprio alcóol ingerido fale por ele... :-X

Enfim, a embirrice normal...temos que arranjar sempre um português para deitar a baixo, de forma injusta... ::)

Os trangeiros, não erarram e são cá de um amor terrível ao que vestem...Pena que quando ficam de fora em certos jogam amuam e vão para a C.Social falar tontarias...Mania de vedetismo que já vem de quem vem de um campeonato diferente que lá é mais óbvio serem-no, pois o futebol lá é bem diferente.

Mas ok...Assis é péssimo, está bem para o nível de apoio que os adeptos dão a todos...Incentivar, não vi nada a não ser os parvos que confiam no seu valor.

Um profissional, sofre calado, é renegado pelo bem da equipa em dado jogo e compreendi, não faz birra pela sua substituição e até prejudicado pela incompetência que no passado aconteceu...

Muitos falam, mas não sabem nada do que se passa de verdae, e nem eu sei metade do que se passa...Só os mais perpicazes, topam as coisas que mais à frente depois se comprovam.

FORÇA ASSIS...NÃO FOI DESTA, O AZAR ESTEVE A RONDAR, MAS A TUA VONTADE VALEU...

O GOLO PARA CALAR UNS QUANTOS, FICA PARA O PRÓXIMO DESAFIO. :smitten: :smitten: :smitten:

NÃO DESMOREÇAS, PÁ!
SEMPRE A DEFENDER QUEM SEI QUE MERECE.

Enfim...É só uma opinião e não se preocupem em comentá-la de forma a tentarem deitar a baixo, que comigo, isso não resulta. :2funny:

Saudações Cordiais Benfiquistas
:2funny:
Concordo contigo
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

LFVL

Força Assis. Para mim continua a ser dos melhorzitos.

VALEBEM

Deviam escrever esses textos bonitos para todos os jogadores... Não só para os vossos «preferidos»...

rkc

Continuo a achar a mesmissima coisa: Se a equipa estiver a ganhar por 2, a 15 minutos do fim, metam o Assis, que ele congela o jogo e fica feito.

O problema é o jogo começar 0-0.

TERO

Não entendo, ele ontem ate jogar bem.

Até digo, penso que foi um dos melhores na 2ª parte.

csc11

Citação de: Adrian em 25 de Fevereiro de 2008, 02:01
Aguia Misteriosa na segunda linha dizes tudo...

Deu o que podia...

o problema é mesmo esse..se isso é o q ele pode fazer tamos fdds...

mas nada contra a pessoa nuno assis q ja passou poucas e boas...segundo tudo indica sem culpa de nada...

Defendes, com tudo, o Nuno Gomes e dizes mal do Nuno Assis...  :-X

PILOTI_75

Citação de: LFVL em 25 de Fevereiro de 2008, 09:51
Força Assis. Para mim continua a ser dos melhorzitos.

Eu tambem o tenho criticado , mas e verdade que ultimamente tem sido dos melhorzinhos

Preacher

MrcFlp

Considero-o um jogador algo inconsequente, mas nota-se que está a subir de forma e não é nem pouco mais ou menos um mau jogador como muitos tentam pintá-lo.

HaJa_LaDy

Acho - como sempre achei - o Nuno Assis um jogador útil... não está na sua melhor forma parece-me, até em termos de confiança, pelo que conheço e já vi dele, sei que é capaz de mais.

Não tem, apesar da minha opinião positiva sobre a sua utilidade, qualidades de extremo... se bem me lembro aquando das grandes exibições em Guimarães jogava atrás do ponta de lança recuando por vezes no terreno, mas sempre em zona central.  

Esteve parado muito tempo e isso nota-se a todos os níveis. É um jogador que precisa ganhar confiança e para isso só jogando mais e na posição onde se sente melhor.

Já agora, a sua utilização a extremo é mais um exemplo das carências deste plantel.

ccm

Ainda este fim de semana estava com umas dores nas costas e tive que carregar duas grades de cerveja para a mala do carro.

Realmente fez-me uma falta do catano na ocasião não ter o maradoninha por perto  >:(