Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

thunderlight

quando alguem souber de algo que avise para o pessoal saber

|-3m1n3m-|

Este caso do Nuno Assis faz-me lembrar o caso do Quim em 2001, uma das maiores cabalas para destruir a carreira de um jogador que eu assisti. Para meter o (na altura) aleijado Vítor Baía na baliza da Selecção, valeu de tudo.

O Nuno Assis recusou assinar um dos tais contrato-promessa com o Porto (dos tais que o Carlitos e o Moretto ficavam nos seus clubes a receber um "extra" mensal até ao fim do contrato e iam depois a zero para as Antas). Não só recusou, como se transferiu para o Benfica, fazendo uma afronta grande ao Sistema. E este "caso de doping" não foi planeado do nada. Quando se começou a falar que estava na lista de dispensas do Koeman, eles cortaram as pernas e praticamente destruiram a carreira de um dos grandes jogadores do nosso campeonato (quer gostem, quer não, ele é uma figura pela positiva nas ligas portuguesas).

zefurtado

alguem sabe a que horas sai a decisão?

Xanghai

Espero que esteja disponível para a nova época...!

fcampos

EAGLEBOY

sera q ainda sai alguma coisa hj? ja sao qs 9 da noite...  :buck2:

Darknite

Tava aqui a pensar o mm...   :embarassed:

Mouraria

Devem de estar a espera da resposta do Pinto da Posta !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

aguia_misteriosa

Este silêncio de não haver notícia alguma deixa-me com uns nervos... :tickedoff:

Aconteça o que acontecer...TENHO A CERTEZA QUE ELE É INOCENTE!

SÓ UM MALUCO TOMARIA ALGO DE PROPOSITO, SABENDO QUE NO BENFICA OS INIMIGOS APARECEM EM QUALQUER CANTO...  >:(

Por mais que EXISTA quem duvide da sua palavra, da sua inocência eu ACREDITO NELE!

Não sei para quê tanto tempo para deliberar um caso que teve e têm o objectivo prejudicar UM DIGNO PROFISSIONAL de futebol, que por mais pressões que sofreu, nunca veio PROTESTAR para os jornais.

Calou em silêncio a tristeza de ser renegado. Quando nos treinos dava o que era possivel dar...já sabendo que não ia nem ser convocado.

Quem lembra dos dois golos que meteu ao FCP quando ainda jogava no Vitória de Guimarães, quem lembra dele a jogar na equipa que foi campeã na época 2004/2005. :coolsmiley:

Alguém ainda se lembra do que vez por nós na época passada? :coolsmiley:

Eu lembro e agradeço pelo que fez e ainda VAI FAZER!  ;)

PORQUE VAI FAZER! ;) ;) ;)

PENSAMENTO POSITIVO!

Tiago_SLB

Parece k só na Segunda saberemos mais alguma coisa...

Sailing

e pronto .... vamos aguardar

aguia_misteriosa

Obrigado pela informação Tiago_SLB.  ;)

Mais uns dias a roer ulhas...

Chega...Procurem outra vitima!!!!  :tickedoff:

Não façam mais injustiças! :tickedoff:

PAREM COM ISTO! :tickedoff:

Darknite

Mas a audiencia n foi hoje??? Será q os senhores juizes da mula russa ainda precisam ir dormir sobre o assunto para darem uma resposta??? Quatro meses n foi tempo mais q suficiente para verem e reverem todo o processo???

Quem se responsabiliza pelo tempo perdido na vida deste profissional???
È triste, muito triste ter de dizer isto, mas vivemos num pais de merda em q as leis protegem os criminosos e sem escrupulos:

- 4 meses e mais n sei quantos dias para um jogador ficar a saber o q vai ser o seu futuro...
- 3 anos para se decidir a vida de 1 duzia de aguias, tempo suficiente para matar 6 delas e
   comprometer de forma irremediavel uma vida normal e saudavel ás outras 6...

E estes exemplos n chegam nem para começar...os q andam a brincar aos julgamentos, sao os q deviam estar atras das grades  :buck2:

RedAçor

Se ele for declarado inocente.. como é que é ??
Como se compensa os meses todos em que ele teve parado ??
Belo serviço que a nossa justiça presta  :buck2:

miglle

Vinha agora saber qual o veredicto . . e qual não foi aminha surpresa ao ver que FOI ADIADO ?????????

MAS QUE MERD* É ESTA ??????? . . todos sabemos que se o jogador for inocente, alguém tem que lhe pagar todos os meses de salário e mais uma indeminização .. e isso não vai acontecer, pq é mais facil torna-lo culpado. De qq forma ele já cumpriu a sentença pois já decorreram 5 meses e até agosta chega aos 7.

Eu se fosse o Nuno Assis metia o caso em tribunal. Os gajos da Liga não fazem nenhum o dia inteiro a nãoser sugar dinheiro das multas, e combinar os árbitros. Resolver um cado de dopping (quase que me atrevo adizer que falso) em 5 meses (se não houver novo adiamento)??? .. toda a gente se lembra do caso do Quim que serviu pra o castigar (e estava inocente) e levar Baía ao Mundial.  Coisas do pinto da bosta e os oliveirinhas.

Depois querem que seja condescendente com os corruptos e ladrões ???  NAAHHHHHH  há que EXTERMINA-LOS !!!!!