Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Lourenço84

eu perferia k ele saisse a titulo definitivo.......... penso k o estrangeiro seria uma optima soluçao, ou entao tentar coloca-lo no huelva por 1milhao de €

Dimmus

o Fernando Santos k o leve por 1 milhão po PAOK

VALEBEM

A grande asneira é dar-se um salário tão alto a um jogador banalíssimo...
Depois é o Ai Jesus para nos vermos livres destes jogadores... E, obviamente, eles também não querem sair para ganharem menos...

SGS

Citação de: VALEBEM em 06 de Julho de 2008, 11:48
A grande asneira é dar-se um salário tão alto a um jogador banalíssimo...
Depois é o Ai Jesus para nos vermos livres destes jogadores... E, obviamente, eles também não querem sair para ganharem menos...

O Nuno Assis só vai continuar mais 1 ano no Benfica graças ao processo do doping, o LFV na sua linha de gestão renovou com ele até 2009, para mim já devia ter saido à muito

Batistuta

é obvio que nestas condiçoes ninguém o quer. agora é deixar acabar o contrato...

Armani

Red skin

É um jogador acomodado... está a  ganhar o seu no seu país... é óbvio q  irá calçar poucas vezes...

nightcrowler

o rapid com os 2,5 do sapunaru bem que podiam investir no moretto, p.jorge e manu...

Tiago_c

Acho que o Nuno Assis é bom jogador, mas como é obvio não e para ser titular no Benfica. não sabia que ele auferia esses numeros, mas se for verdade acho que e um ponto a menos na sua continuaçlão no plantel

lopesrui

O Nuno Assis obviamente não é nenhum jogador de selecção, mas temos lá bem piores... Antes de ele sair, há muito lixo para varrer...

nightcrowler

o nuno assis é um bom jogador, para o benfica é um suplente excelente, bom profissional, entra sempre com ganas, não vem dizer merda para a cs.
o salário dele a culpa não é dele. se o vosso patrão vos oferecesse um salário muito bom, voces recusavam?'

lopesrui

O salário da maior parte dos jogadores não passa de PURA ESPECULAÇÃO.

lopesrui

É incrivel a quantidade de "benfiquistas" que pedem as cabeças de jogadores que sentem minimamente a camisola como o Nuno Assis, Mantorras ou Moreira...

Depois não há quem explique a putos como o Di Maria o que é o Benfica...

Santolas

Citação de: nightcrowler em 11 de Julho de 2008, 10:53
o nuno assis é um bom jogador, para o benfica é um suplente excelente, bom profissional, entra sempre com ganas, não vem dizer merda para a cs.
o salário dele a culpa não é dele. se o vosso patrão vos oferecesse um salário muito bom, voces recusavam?'

o camacho tambem estava cheio de ganas de ganar e foi o que se viu. ter vontade nao que dizer que se saiba jogar à bola, e no caso do nuno assis... pois, ja todos sabes que ele nao é o mais dotado.

Andy

é um jogador que faz falta, como alternativa sempre á mão.
util.