Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

VALEBEM

 Com o ordenado que ele aufere, também eu no lugar dele não queria sair... Chamem-lhe parvo!

Red Guns

Teve o seu contributo, por vezes bastante bom... Mas o seu espaço no Benfica está muito reduzido. Acho que o melhor para o Benfica e para o Nuno era a sua saída. Mesmo que isso não aconteça este defeso, estará para breve, já que este ano é o seu ultimo de contrato.

Mialgia De Esforco

hehehe...

Dá-lhe Rui Costa!  :angel:

:winner:

fmb

fdx...o paok queria o gajo... toca a vende-lo!!!!

VALEBEM

 Mais ninguém lhe paga o que ele ganha cá... Infelizmente, duvido que saia...

SGS

Este ainda pensa que tem lugar no Benfica

Mas não se lembra que só esta este ano no Benfica por causa do doping, o LFV renovou-lhe o contrato

fmb

duvido que ele não saia valebem!! nem que seja por emprestimo!!!!

Mialgia De Esforco

Cancro. Chato. Carraça. Parasita. Cagarolas. Miufas. Cagufas. Bidrínhi.

Terá algum dia fim a ligação do Benfica a Nuno Assis, o Bravo?

46Rossi

Oh Cajuda olha aqui o Assis à espera!!! ^-^

Ronald1nh0

#3429
Emprestá-lo ao Guimarães a pagar uma percentagem do ordenado e já não é mau. No fim desta época acaba o tormento.

JG10

Tá na hora de BAZARES! :slb2:

nspumpkin

O assis a jogar assim tem k ficar no plantel!!!

blueviper


MANOCAS37

A fazer o jogo para segurar o contrato

m20

claro...
por mim não fica...até jogou razoavelmente bem hoje, mas nada apaga aqueles jogos em que so fazia mastigar  e gastar tempo de jogo. espero que este jogo nao "engane " o Quique ;)