Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

fcampos

Isto é uma vergonha total.
Eu criei este topico com conhecimento, que o nuno assis estava á espera deste dia para saber a decisao.
Conseguem imaginar como ele deve estar desde entao.
A unica coisa que o pode ainda consolar é ter já terminado a epoca e neste momento estar o campeonato parado, agora isto nao se pode alastrar mais, é inconsebivel.

João SLB 4EvEr

É um desrrespeito enorme pelo jogador e tb pelo clube.
Espero bem que o Benfica queira fazer alguma coisa depois disto.

charrua_slb

E eu a pensar k o dia D era o dia dos DZRT.... não liguem  :crazy2: :crazy2:

fcampos

isto ate dá que pensar se nao era estrategia, no caso do benfica ser campeao, sairem com esta, assim como nao fomos nao vale apena arriscar e entao agora nao sabem como dizer que afinal estavam errados. um gajo ja pensa em tudo. desde o apito dourado que tudo é possivel no futebol portugues.

Nuno Eiras

Citação de: fcampos em 08 de Junho de 2006, 21:26
isto ate dá que pensar se nao era estrategia, no caso do benfica ser campeao, sairem com esta, assim como nao fomos nao vale apena arriscar e entao agora nao sabem como dizer que afinal estavam errados. um gajo ja pensa em tudo. desde o apito dourado que tudo é possivel no futebol portugues.

Ah pois é... Quando é que rebentou o escândalo? Se a memória não me falha foi em janeiro, altura em que o benfica tinha aquela série de vitórias... Dá que pensar

Shoky

LFVL

Vergonhoso...

FORÇA NUNO ASSIS.

Gein

Gil Vicente não desce de divisão e Nuno Assis castigado com seis meses de suspensão

in http://www.publico.clix.pt/shownews.asp?id=1260452&idCanal=172

rag

E pronto!!! feita justiça ao Gil Vicente que conseguiu dentro de campo o que alguns clubes queriam ter conseguido na secretaria, e o nosso Nuno assis poderá integrar normalmente os trabalhos de pré-época no Benfica, uma vez que o castigo vence em Agosto. Inacreditável o tempo que isto demorou, mas alguma justiça foi feita!!!

Força Nuno!!!!

Manuel Costa

A Comissão de Disciplina (CD) da Liga de clubes deu hoje à tarde um volte-face e decidiu indeferir o recurso apresentado pelo Beleneses, mantendo o Gil Vicente na divisão principal do futebol português. Apesar de haver um acórdão depositado na secretaria da Liga desde a passada segunda-feira, a CD voltou hoje a reabrir o assunto.

O desembargador Gomes da silva, que tinha aprovado no início deste mês a decisão que apontava para a despromoção do Gil Vicente, anunciou hoje a intenção de apresentar um voto vencido.

Esta posição implicou a reanálise do assunto e o entendimento do desembargador seria também subscrito pelo advogado Domingos Lopes, que, por ser filho de um dirigente do clube de Barcelos, não tinha participado na penúltima reunião daquela Comissão.

Perante o empate, dado que o desembargador Pedro Mourão e o juiz Frederico Cebola não alteraram a sua posição, Gomes da Silga acabaria por invocar a sua condição de presidente da Comissão para desempatar com o seu "voto de qualidade". Este volte-face abriu uma crise naquele órgão da Liga de clubes e, segundo apurou o PÚBLICO, Pedro Mourão e Frederico Cebola irão demitir-se do cargo que exerciam desde há quatro anos.

Nuno Assis castigado até Agosto

Na mesma reunião, o jogador do Benfica Nuno Assis foi punido com meio ano de suspensão da sua actividade desportiva por alegado uso de estimulantes. Nuno Assis foi suspenso na sequência de terem sido detectados sinais da ingestão de substâncias proibidas e deverá voltar à competição no próximo dia 3 de Agosto.

http://www.publico.clix.pt/shownews.asp?id=1260452&idCanal=172

Markk..Slb

k risada..estes tipos..voces achao k estes gajos agora diziam k o nuno estava inocente??era so uma bruta figura para eles...enfim!!!!triste!!!!!!!como  o nosso pais esta!!!!!!

FORCA NUNO!!!!!!!

RuiCosta_10

Aleluia, mas, vergonhoso...

Força Assis!

sigmund

Citação de: sigmund em 07 de Junho de 2006, 14:16
Eu estou a contar com o Assis, esta época.

Este braço-de-ferro entre o Benfica e o CNAD é claramente político. Tem muitas coisas envolvidas... Toda a credibilidade do CNAD está em jogo, porque as acusações do LFV são muito sérias.

Se se der razão ao Nuno Assis, o futuro do CNAD está em jogo. É por isso que acho que vão chegar a uma medida o mais consensual possível. Vão dar 6 meses ao Nuno, uma vez que já cumpriu 5. Assim pode começar a nova época.

90% dos adeptos já sabiam que o Assis ia apanhar 6 meses... assim, cnad e benfica ficam contentes... já o jogador, é um mal menor... estes gajos já não me surpreendem. felizmente o assis vai poder começar a época com os companheiros.

kalej

eu nem comento o castigo... comenta a situaçao que e' ridicula .. so' mesmo no futebol portugues, com a justiça portuguesa enfim... cada vez me da' mais vontade de comprar um bilhete de aviao para sair deste buraco de burlistas e corruptos

Adrian

bem....força assis so faltam 2 meses.....força