Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kaligula12

para dispensar........como sempre o seu jogo nao mostra nenhuma objectividade, passes para atras, nao vai ao um contra um.....

VirtualKing

miglle

Acho que Quique tem bons planos para ele. Quando sair Aimar, entra Assis para o lugar onde sempre preferiu jogar e onde raramente o puseram, a médio ofensivo para criar jogo.

O Assis como médio interior e médio centro, não evolui no terreno .. como médio ofensivo, acredito que suba mto no terreno e tente o golo mais vezes.

vitor.np

por mim tem que sair ,o Nuno Assis e sempre a mesma historia ,grande pre epoca ,e depois nada,uma epoca desastrosa logo a seguir,o que e chato e que ele tem muito talento ,mas nao foi bem explorado e com 31 anos ja nao acredito que o facam,foi uma pena ver um jogador ,com este talento passar ao lado de uma carreira promisora.

rkc

Citação de: baar99 em 03 de Agosto de 2008, 10:24
Não me convenceu ontem mas gostava de o ter visto na segunda parte quando o Carlos MArtins e o Aimar começaram a jogar lado a lado. Ele com estes 2 na mesma área do campo a fazer tabelas e a jogar em progressão seria bonito de se ver.

Progressão e Assis na mesma frase...  :2funny:

baar99

Citação de: rkc em 03 de Agosto de 2008, 12:27
Citação de: baar99 em 03 de Agosto de 2008, 10:24
Não me convenceu ontem mas gostava de o ter visto na segunda parte quando o Carlos MArtins e o Aimar começaram a jogar lado a lado. Ele com estes 2 na mesma área do campo a fazer tabelas e a jogar em progressão seria bonito de se ver.

Progressão e Assis na mesma frase...  :2funny:

Diz-me com quem andas e digo-te como és.

;)

xico_da_bezana

De facto é o melhor (único?) jogador que temos para substituir o Aimar num 4-2-3-1 que vem a ser idealizado.

Como é bom, como é útil, deve sair. Tal como Adu e Coentrão.

miglle

.. para mim  Assis não devia sair, pelo menos enquanto não forem buscar um melhor PARA A MESMA POSIÇÃO !! .. Assis não é médio interior, nem médio centro, nem trinco !! Assis é médio ofensivo .. joga perto do golo, coisa que parece que ainda nenhum treinador entendeu !!

Notguilty

como dizia cajuda.... é o rato mickey.. e pelo que tem mostrado a quique... vai ficar certamente!!
e não andou a lamber botas... tem trabalhado que se farta!!       O0

LR1904

tem-se esforçado muito, mas a mim nao me convenceu... mas para o quique?! se calhar sim

:slb2: :bandeiraslb: :slb2:

malak

Mais um com guia de marcha...

m20

para dispensar...
mesmo que tenha jogado bem nos outros jogos, nada apaga as épocas anteriores. até me parece que ele só na pré temporada é que se esforça, pelo menos é a ideia que me dá :estrelas:

BC

Estás a mais..
O Benfica é muito grande para jogadores como tu. Certamente no Vitória és titlar, e o craque da equipa.
Out!

Ruicarlosmatos

por mim era dispensado.  :bandeiraslb:

Goldarch

Se fosse só este que merece ser dispensado...