Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Esbutenado

Sinceramente, este gajo devia ter ficado contente por lhe terem dado uma oportunidade de mostrar o seu valor e consequentemente de ficar no plantel do Benfica, quando o seu rendimento há (pelo menos) 2 épocas não justificava sequer esta oportunidade.
Pelos vistos foi "difícil" passar pela situacão, por causa da indefinicão do futuro e tal... Sinceramente  :bah2: :buck2:
Não te renovaram o contrato quando estavas suspenso? Não te apoiaram sempre no teu caso de doping?
Se calhar tinhas preferido receber logo guia de marcha sem sequer fazeres um treino com o Quique  :whistle2:
Ingrato de merda, ainda bem que já não fazes parte do plantel, como jogador já estava mais que demonstrado que não servias para o Benfica, e como pessoa também me parece que não és grande coisa. RUA e até nunca.

Shoky

Pó CARALHO!

Ingrato...

molotov

Penso que o Assis antes de criticar um dia o Benfica teria de pensar que o apoiou nos 2 anos que julgo mais deficeis da sua carreira. De certo que estaria ainda magoado e de cabeça quente, mas recebeu muito apoio quando teve ca para agora vir com essa critica facil...

Freire

Citação de: Imperatore em 07 de Agosto de 2008, 14:01
Citação de: Freire em 07 de Agosto de 2008, 13:53
Quanto custou Assis?

deve ter ido a custo 0 e poupou-se os salários do ultimo ano de contrato.
viram o gajo a falar? um jogador que vê o seu contrato renovado enquanto estava suspenso por doping a dizer que tinha sido mal tratado no Benfica...
São estas as tais putas do futebol.

Quanto nos custou?

Platini

Citação de: Freire em 07 de Agosto de 2008, 14:39
Citação de: Imperatore em 07 de Agosto de 2008, 14:01
Citação de: Freire em 07 de Agosto de 2008, 13:53
Quanto custou Assis?

deve ter ido a custo 0 e poupou-se os salários do ultimo ano de contrato.
viram o gajo a falar? um jogador que vê o seu contrato renovado enquanto estava suspenso por doping a dizer que tinha sido mal tratado no Benfica...
São estas as tais putas do futebol.

Quanto nos custou?
900m

every time i die

e quem sabe se ele não tem mesmo razão...?
enfim... de qualquer forma, pelo que o benfica fez por ele, podia ter mantido o silêncio, sempre lhe ficava mais digno...

Tiaguu

Freire o Assis custou-nos metade do passe do Manuel Fernandes (foi o que hipotecámos para recebermos as verbas do Assis),sendo que o passe total dele valia 15 ou 16 milhões...tá tudo dito.

Special_Red

Afinal o que é que ele disse?
Nao tenho som para ouvir o vídeo

redmaster

Mas que merda de crítica ofensiva é que o Assis fez? O jogador é um homem acima de tudo, e os adeptos tendem a esquecer isso, um pai de família e é óbvio que procura estabilidade na sua vida. Ele disse que queria que as coisas tivessem sido resolvidas mais cedo, assim evitava andar num impasse durante estes meses.
O Assis ofendeu a instituição e os seus adeptos? Pensem antes de falarem, porque qualquer um dos que aqui está, por mais benfiquista que sejam, se fossem jogadores do clube na hora da verdade pensariam no melhor para si e para a sua família. Deixem-se de hipocrisias e moralidades bacocas.

diogo32

eu concordo com o nuno assis.honestamente.pelo que ouvi ele disse que houve muita indefinição, uns diziam que contavam com ele, outros que não, diziam que ficava, depois que não sabiam, depois talvez...(e eu acrescento, isto não foi só este defeso)é natural que ele se sinta assim. nunca lhe disseram que contavam realmente com ele ou lhe abriram a porta da saída, era tudo com meios termos.

e se ele é ingrato, há muita gente que também o é, eu lembro-me muito bem da época em que ele chegou felizmente.

o jogador não disse nada demais, está tudo a ser empolado, e não deixa de ter razão no que disse. isto não entrando no campo da injustiça de quando o koeman o metia ele rendia e depois o encostava vários jogos...

obrigado por tudo e boa sorte.

Ritinha

redmaster

Eu já li aqui dissertações sobre jogadores ingratos, mas acho que está na hora de se falar nos adeptos ingratos.
Vejo aqui muita gente a usar a net para descarregar as frustações pessoais das suas vidas. Saiam de casa, do emprego, subam à montanha mais alta e gritem toda essa raiva sem prejudicar ou ofender ninguém.

Maldinne

Citação de: redmaster em 07 de Agosto de 2008, 14:43
Mas que merda de crítica ofensiva é que o Assis fez? O jogador é um homem acima de tudo, e os adeptos tendem a esquecer isso, um pai de família e é óbvio que procura estabilidade na sua vida. Ele disse que queria que as coisas tivessem sido resolvidas mais cedo, assim evitava andar num impasse durante estes meses.
O Assis ofendeu a instituição e os seus adeptos? Pensem antes de falarem, porque qualquer um dos que aqui está, por mais benfiquista que sejam, se fossem jogadores do clube na hora da verdade pensariam no melhor para si e para a sua família. Deixem-se de hipocrisias e moralidades bacocas.

:bow2: :bow2: :clap1: :clap1:

Concordo contigo.
Muitos que estao a cascar no Assis nem ouviram sequer o que ele disse. Na entrevista nao tem nada de mais. Ele até diz que o problema foi nao terem resolvido essa situaçao antes.

Haja paciencia.

Tiaguu

A conversa do Assis só faz sentido a quem não entende que apenas está "fodido" porque teve de baixar o salário anual que auferia no Benfica para se mudar para o Vitória...no Benfica tinha as mordomias todas,tinha ainda um ano de contrato,recebia bem,não precisava se esforçar nada em campo e ainda mantinha estatuto porque um dia foi parte da equipa campeã nacional.....queixou-se da "indefinição" mas qual era o seu problema ? O Benfica nunca iria rescindir com ele deixando o homem no desemprego..coitado..tava com medo que o Clube que o suportou durante um ano em que não jogou por ter acusado positivo no controlo antidoping,que acreditou nele e o defendeu até às mais altas instâncias,que ainda assim o manteve nos quadros após isso,depois disso,fosse mete-lo no olho da rua sem ter outro clube pronto para o receber...Enfim.

Jay-C

Ingrato de merda...eu que até tinha este gajo em boa conta! :disgust: