Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Red Guns

Ele foi suspenso a 7 de Fevereiro, tao faz 6 meses a 7 de Julho, http://www.record.pt/noticia.asp?id=696577&idCanal=11
A pré eliminatorio é a 8 ou a 9, por isso estará pronto para jogar, agora resta saber se fica msm no plantel, pq isso ainda me deixa duvidas.

João SLB 4EvEr

Felizmente já vai poder jogar no principio da época.É como se já tivesse acabado o castigo.Só vai falhar a 3ªpré eliminatória.

Red Guns

RedAçor

Todo este processo foi uma palhaçada. Que amadorismo meu deus......
Força Nuno Assis

aguia_misteriosa

Este processo é mais uma nódoa negra que existe no nosso futebol... :tickedoff:

O INOCENTE TÊM QUE LEVAR COM ALGO, PARA SALVAR E NÃO SE DESENCANDEAR A LIMPEZA NO CNAD!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

QUISERAM TRAMÁ-LO EM DEFINITIVO...MAS NÃO CONSEGUIRAM...E SE PENSAM QUE COM ESTE CASTIGO VÃO PÕR-LHE ALGUMA NÓDOA OU FAZÊ-LO FICAR SEM GARRA PARA TABALHAR NO BENFICA...DESENGANEM-SE...

VAI VOLTAR E VAI MOSTRAR A MUITOS, O QUE TÊM QUE ENGULIR EM SECO, DO QUE DIZERAM MAL DELE! :tickedoff:

VAI MOSTRAR UMA GARRA A 200% !

FORÇA ASSIS! SEMPRE JUNTO DE QUEM MERECE CONSIDERAÇÃO!
SEMPRE APOIAR! :smitten: :smitten: :smitten:

Nuno Eiras

Citação de: [_TwInY_] em 10 de Junho de 2006, 22:46
Ele foi suspenso a 7 de Fevereiro, tao faz 6 meses a 7 de Julho, http://www.record.pt/noticia.asp?id=696577&idCanal=11
A pré eliminatorio é a 8 ou a 9, por isso estará pronto para jogar, agora resta saber se fica msm no plantel, pq isso ainda me deixa duvidas.
Pode não ser grande diferença, mas foi suspenso dia 3., Dia 7  foi quando a notícia se confirmou

Sousa_slb

Axo este castigo uma palhaçada mas pronto.

Ainda bem k já pode jogar logo no inicio pk assim vai ser mais uma opção para o treinador.
Esperemos que venhas com "ganas" de jogar!
Saudaões

Nuno Eiras

20/06/2006 12:47 Conferência de Imprensa
Benfica toma posição sobre "Caso Nuno Assis"

O Sport Lisboa e Benfica vem convidar os senhores jornalistas a estarem presentes na Conferência de Imprensa que se realiza, esta terça-feira, dia 20 de Junho, pelas 18h00, na Sala de Conferências de Imprensa do Estádio da Luz, que contará com a presença do Presidente do SLB, Luís Filipe Vieira.

http://www.slbenfica.pt/Info/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futconfimprensanunoassis_200606_36917.asp

Tiago#30

Ao ler "Benfica dá conferência de imprensa" pensei que era para anunciar uma contratação...

Nuno Eiras

Citação de: Tiago#30 em 20 de Junho de 2006, 13:06
Ao ler "Benfica dá conferência de imprensa" pensei que era para anunciar uma contratação...

::) ::)

LFVL

Axo bem k o Benfica tome uma posição e k a defenda. Força Nuno, Força LFV, Força Benfica.

Califas

Citação de: Tiago#30 em 20 de Junho de 2006, 13:06
pois.. também je me esta a custar esperar pelas contrataçoes... e depois nao vem ninguém e vai tudo cascar no Fernando Santos se os resultados nao forem bons...

Darknite

Acho muito bem q se digam as verdades para as coisas serem devidamente esclarecidas. Chega de se brincar com o Benfica e com as pessoas do clube.

È muito mais importante isto do q andar a dar resposta ás piadinhas do bimbo da bosta.

BenfiquistaRSA

com o rui costa de volta, vais fazer uma enorme epoca connosco!!! mai nada! tems o meu apoio... ;)

miglle

Califas  .. de acordo !!

Agora gostava de ver a conferencia de emprensa do nosso Presidente.