Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

aguia_misteriosa

Thanks aos dois pelas palmas...ehehe  ;)

Mas palmas também a quem teve a coragem de os ler... ;)

Gostei do boneco tá fixe.  ;)

Não sei inserir nada...bahhhh sou uma naba... :2funny:

Hitch

Ao fim e ao cabo, este é só mais um caso que vem reforçar uma secular evidência... como em muitas outras áreas da sociedade, aqui é também o inocente que sofre!  >:(

aguia_misteriosa

O inocente é sempre o que sofre e para desgraça, muitas vezes têm que sofrer na calada.  :-X

Enquanto estamos para aqui a defender e outros a ficarem na dúvida, o jogador é que sofre na pêle as consequências do que não fez.  >:( >:( >:(

Estou contigo! :smitten:

FORÇA ASSIS!

ccm

E qual é o fundamento para dizerem que é inocente. Ser jogador do Benfica, acharem que é bonitinho, estarem apaixonadas por ele?

Gosto muito de ver estes moralismos bacocos. Desculpem que vos diga, mas não inventem merdas para justificar os lírismos e moralismos.
mas então quem sofre é o inocente?? No desporto quem anda inocente é quem não se anda a dopar. Quem é apanhado com análise e contra-análise positiva não é inocente, é CULPADO.
Se o Nuno Assis se considera inocente que o prove, até agora não provou nada. Dizem que pode ser do tempo das amostras e não sei quê, mas até agora não passam de palavras, apresentem dados concretos.

Quem acha que ele era incapaz disso porque não toma nada, ou então foi dopado às escondidas na comida ou bebida. é porque não faz a mínima ideia do que diz. Deve ser da carne de porco preta, mas a culpa é do porco que em vez de comer as bolotas andou a beber cafés a mais.

Nuno Assis não é inocente. É culpado até prova em contráio. Se gostam muito dele e acreditam tudo bem, mas não venham atirar areia aos olhos a dizer que é apenas a uma "cabala da sociedade" contra um inocente.

aguia_misteriosa

Não gostas de lirismos e moralismos reais...Paciência! :knuppel2:

Cuidadinho com as tuas falsas suposições...Tudo têm limites. Estás com alguma dor, descarrega em tua casa e não em cima de mim e muito menos do jogador em causa... >:(

Aqui para teu bem, contém as tuas insinuações, observações com fins de erva daninha, porque sei ler as tuas entrelinhas, pois conheço os teus ataques quizá de "pânico".

Quando não é um é outro...Livra...Que falta de chã... :knuppel2:

Acredito na inocência do Assis e lá tenho as minhas provas para acreditar no jogador.

São mais as vozes a favor dele, tanto as que convivem com ele, como simplesmente aquelas que o rodeiam no dia à dia de forma superficial, e mesmo assim acreditam.

Tu pareces uma personagem vinda das inquisições em busca de arranjar uma bruxinha para queimar...Ou seja, queimar uma opositora perigosa(pensas tu) que pode vir a ter mais poder do que deve...ehehhe

Ou então, um jornalista faminto por sacrificar e carregar o mal no homem...Livra... :tickedoff:

Ávido por uma explicação de tese a tese...Como se fosses um advogado do CNAD...  ::)

Compreende, existem coisas que não se pode explicar...Olha, se explicassemos tanto, hoje não tinhamos um novo grego na equipa... :-\

A calma-te...E larga lá de ser desconfiado...

Queres chatear-me...chateia-me à vontadinha...Já no outro lado foi a mesma "coisinha" com este tema...E ainda falta o Sir e o Lord com a tua tese de doutramento. :coolsmiley:

Como lá, já não dou paleio...Vieste para aqui tentar lançar farpas...Queres madeira para as fazer?  ::)
Agora vais fustigar todos que acreditam no jogador...Puxa invejo-te o tempo que vais perder em andar a trás de todos para contrariar então... :coolsmiley:

Pelos erros dos outros não há prova totalmente se ele estaria ou não...Mas da mesma medida, ele pode não estar...E se estivesse, como quase queres garantir, é fazer dele um jogador burro, imaturo, infantil e parvo....Coisa que ele não é! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Ele não está em princípio de carreira, nem em final de tal, para se deixar ir nessas porcarias...Cantilenas!

Vai ser pai de familia! Respeita pelo menos esses factor abonatório!

Ele sabe muito bem que têm que ter cuidados extra no Benfica...Benfica não é como o FCP que manda em tudo e todos recebem as ordens do apito azul...Podem fazer tudo que lá vai a Fénix e volta a renacer a história só que desta vez limpa...

Vá têm calma e acredita mais naquilo que nos pertence. Ficava-te bem.

Se queres continuar nessa ideia...continua...Tu ficas atado na tua corrente de condenar e eu puxo pela corrente da inocência, porque tenho fé e a certeza que está certinha... :coolsmiley:

Estamos em democrácia certo? Então não posso defender que se o fizer já é visto por outros parametros...Andas mal informado e aconselhado...

Não tentes massacrar com ideias incorrectas e mesmo assim, só dizem respeito ao forum intimo de cada um.  >:(
Cuidado, não defendas nunca ninguém...podem ver o mesmo em ti...e a ti por certo, ficaria-te muito mal tal observação infundada. :coolsmiley:

Aprende a respeitar sem desrespeitar as pessoas e o que elas acreditam.

Não vejas tanata maldade, tenta ver um pouco de inocência e decência. Não te remetas aos ditos de terceiros mal intencionados. :coolsmiley:

Saudações cordiais

patm

No fim desta "trapalhada" toda so espero que tudo fique bem esclarecido no final (demore qto tempo demorar) e que quem tiver culpa (alguem tem que a ter) que seja bem castigado.. no fim n pode haver duvidas, pq se a CNAD n sai disto com a imagem limpa.. vamos mt mal.. :crazy2:

parabs ao benfica na defesa do seu jogador, é assim que um clube deve-se comportar, defender o seu jogador..

ccm

Vamos lá ver se nos entendemos

1º falo no geral e não para ti, sinceramente não entendo todo este circo. Montes de jogadores passaram pelo mesmo e nunca vi tamanha campanha na comunicação social. É por ser do Benfica?

2º Não vás pela teoria da perseguição. Não vejas fantasmas onde les não existem.

3º Não sei onde está o problema em criticar os Nunos. Tu passas a vida a elogiar, eu a criticar. Já sabes à muito tempo que não gosto dos dois. E não, não é inveja, não é maldade. Simplesmente já o digo à muito que o Nuno Assis não tem categoria e o Nuno Gomes marca poucos golos. Não sei qual é a tua confusão em relação a isso.

4º Acima de qualquer jogador do benfica, para mim está a verdade desportiva. Qualquer jogador que as análises excedam o limite, é castigado. (tal como o Nuno Assis). Depois pode tentar provar a sua inocência (tal como o Nuno Assis). Até provar a inocência tem de estar castigado. Ora o Nuno Assis até agora não provou nada. Não se pode é inocentar só porque é boa pessoa. Boas pessoas são eles todos.
Os principais clubes controlam os seus jogadores para andarem perto do limite permitido. Sim, dão-lhes todos estes produtos "proibidos" até até chegarem perto do nível máximo permitido. Por isso não acredites que andem todos limpinhos.

5º Confundes uma coisa muito importante, a vida profissional com a vida pessoal. Não duvido que sejam todos boas pessoas, mas isso não é chamado para aqui. O Nuno Gomes pode ser a melhor pessoa do mundo, mas se vier o maior fdp e marcar mais golos que ele, não tenho duvidas em escolher quem jogaria. O Nuno Assis é igual, Então é por ele ser muito boa pessoa, pai e tudo mais que tem que ser inocente e eu não posso dizer o que me apetece? Não confundas questões desportivas com vida pessoal e familiar. Independentemente de se A, B ou C, as regras tem que ser iguais para todos.

6º Quem está sempre com ataques es tu. Sempre que falo do nuno Assis ou do Nuno Gomes, vens sempre com as mesmas tretas. Queres saber se sou um jornalista? talvez... Queres saber se te acho uma opositora? talvez... Queres saber se ando armado em inquisidor á procura de uma bruxinha ( nem quero imaginar que é a bruxinha)?... bem, aqui fizeste-me rir, lembra-me de uma série que vou ver já a seguir e que até tem tudo a haver com o que dizes. é uma comédia non sense "Nobody expects the Spanish Inquisition".

Só te digo, deixa de imaginar perseguições e cabalas e aceita as opiniões contrárias às tuas.

aguia_misteriosa

Vamos lá contra argumentar: ::)

O teu ponto um...Essa de ser para o geral, sabes bem que não é bem assim. Pois já noutro sítio, sendo a única pessoa capaz de apoiar, tu caiste logo em cima ( mais o Lord, Sir e o Doutor em tentar arrancar dentes...  :o ) com argumentações científicas.

Acontece que não se pode acusar ou apoiar seja quem for, só vendo um só lado da questão.  :knuppel2:
Aqui não se faz circo, porque os jogadores não são animais irracionais.
Falas de campanhâ? Comunicação social...Por aqui há muita a ler há e não só ela!
Será que está a decorrer alguma eleição??? Só se for uma competição salutar de alguns para as cantigas de escárnio e maldizer...
Quanto aos outros montes de jogadores que lhes acontecem dopagem, não interessa muito apoiar neste momento, com todo o respeito. Não corre nas nossoas cores e não temos debaixo de olho para defender a sua inocência.
Aqui é para se falar do BENFICA...APOIAR OS NOSSOS ou desapoiar como muitos gostam mais. também falar mal é algo que têm mais pontas por onde pegar...Dá mais ctema de conversa, teorias ciêntificas, aproveita-se para negociar...enfim...
Falar dos outros jogadores...será no local deles no Off-Topic... :2funny:

Segundo "point"... Se não gostamos de alguém e passamos a vida a escolher entre vários tópicos, aquele que define "não gosto deste ou aquele", quando pudia-se escolher outro, que fale de outro assunto do clube...E escolhemos o tal, para desmoralizar e enriquecer o nosso ódio...É uma perseguição de estimação. Uma pequinininha escolha de prazer de má lingua...Saudável às vezes... ::)

Só lamento que ela se tenha salientado, muitas das vezes só depois de haver uns apoios com as certezas de inocências a terceiras pessoas...
Antes não se estrabuchava tanto em lirismos ciêntificos e auto-criticas á prosa e poesia. Nem se ia contra...Desconto...  :P  :2funny:
O calor aperta e a vontade de criar vento é sempre uma tentação...compreendo...rende ventanias...tempestadas, tornados e furacões para ideias extra...Certicíssmo...Legal...Tudo numa boa... :coolsmiley:

Terceiro "punto"...O que te move ver sempre mal neles, têm sempre a mesma quantidade e qualidade de vontade do quanto se apoia de outrém parte das vezes... :coolsmiley: :crazy2:
Não gostas deles isso, é um problema teu. Mas respeita um pouco aqueles que apoiam e sabem o que apoiam.

Aliás, também não gosto de algumas pessoas, mas pelo bem do colectivo não falo mal. Não gosto massacrar a dizer mal deste ou daquele... >:(
Para já, não conheço a realidade total dessas pessoas..."Quem vê caras não vê corações", por isso, deixo andar até ver...
Prefiro destacar o bom, se é que exista algo bom... ::)

Lamento que se fale tanto mal das pessoas em causa e se vibre tanto quando elas com mérito e talento chutaram alegrias. O Nuno marca poucos golos...deixa lá que o o Meyong marcou bastantes...17... ::)

O Nuno perdeu a liderança por uma lesão, que pudia ter sido evitada.
Ele não estava em condições para jogar, mas pediram para ele o fazer e como BOM PROFISSIONAL ATENDEU ÀS ORDENS DO TREINADOR...
O Nuno nunca afirmou ser um ponta de lança de raiz e afirmou publicamente que prefere e dá-se melhor jogar como apoiante de ponta lança ou ter um apoiante. Não é por acaso, que o vês descair para baixo quando entrava outro ponta de lança como Miccoli, Mantorras, ou Marcel. 8)
Pudia marcar mais, se os colegas passassem mais a bola e ele não tivesse que correr o campo todo para ir dar uma ajudinha à defesa e ao meio campo.
Ele muitas vezes, foi distribuidor de jogo e é um jogador que apesar de não ter a bola, abre espaços para outros rematarem.
Se ele tivesse lá quietinho, é possivel que tivesse o dobro dos golos...Isto se elas lá chegassem e se não fosse fustigado em lesões em momentos cruziais.
Está em fim de carreira e muito ele já fez e FARÁ PELO BENFICA!
Realmente, o Nuno Assis não têm categoria, para sofrer injustiças de quem pedem muito mas pouco fazem para ajudá-los. Só se lembram deles nas vitórias e aí pedem tudo e querem arrancar tudo...Só que sabem falar mal nas costas. Depois estranham que são antipáticos e desconfiados...E o netinho e o filhinho não teve o que queria. Se ele não têm a dita categoria, existe quem tenha menos e é contratado para fazer burrices e escrever textos transcritos.
Imcompetentes e armados em espertos à muitos em todo o lado...Mas como ainda a verdade prvalecerá, embora possa demorar vidas a ser confirmada como tal.

Realmente não têm categoria em teu ver...Ainda bem que existe muitos que pensam contrário.
Não vamos ser ingratos e não vamos esquecer as boas exibições que fez ao nosso serviço.
Depois deixado de lado, para dar azo as experiências que tanto mentalmente critiquei.
Nunca sendo convocado, não abriu a boca para se queixar da injustiça que lhe faziam... :tickedoff:
Como não têm nenhuma categoria na tua opinião, acabas por chamar indirectamente imcompententes aos dirigentes que o apoiam e acham que ele é um craque do Benfica. Se calhar somos todos uns palhaços...  :crazy2:

QUEM DERA A MUITOS TER A CATEGORIA DESTE MIUDO! Não é nenhum Ronaldinho Gaúcho...Se fosse, também não estaria no nosso clube... :P
Mas o Assis é um jogador inteligente que têm velocidade e umas boas arrancadas que desequilibram.
Vi muito treino e sei o que vi e ouvi outros comentar.Que por acaso, iam ao encontro do que pensava. ::)
Mas a tua opinião é tua...Tu lá sabes que categorias tens para vender ao Benfica. Não se pode agradar ao mesmo tempo aos gregos e aos troianos.

Quarto "punkt"...Bla-bla-bla...Nada que não se saiba que muitos clubes façam isso. É óbvio...Podes acreditar que ninguém anda totalmente limpinho...até nós adeptos, andamos muito sujinhos...Muitas vezes, estamos quietinhos num local e apanhamos com a porcaria que outros deitam cá para fora, para satisfazer a droga do vicio fumante. >:(
Falando do Assis, ele não tomaria nada com esse proposito de dopagem. Os métodos ciêntificos nunca são exactos e precisos e enquanto a máquina for "domada e comandada" pelo o homem, pode perfeitamente ser adulterada por mil e uma razões, por padrinhos que gostam de espalhar a vingança e o mal estar noutros lares, que não sejam os deles.
Como se pode provar algo que não se pode voltar ao passado das provas do momento recolhido? Isso é cientificamente impossivel. O erro foi feito e a prova adulterada...
A culpa é lógico que recairia no jogador, havendo mesmo dúvida de erro de manuseamento da prova ela vai logo para o réu. Também possuem o intuito em meu ver e de algumas pessoas com quem já falei, para intimidar os dopados a terem cuidado, para não o fazerem ...E nunca se ia por em causa quem tenta combater a dopagem...mesmo que seja culpada com proposito ou acidente. 8)

Este caso, diria é um exemplo para intimidar todos que tomam e usam os seus jogadores para experiências malucas. Os jogadores muitas vezes, são totalmente enganados...Como também, existem jogadores que caiem no erro de se auto-medicarem ou serem traidos pelo próprio amigo interessado na sua eliminação na corrida a algo...Tudo se faz...A humanidade é cruel...A sociedade é isso mesmo... :P

*****************ACREDITO NA SUA INOCÊNCIA****************

PEÇO DESCULPA AS OPINIÕES DIVERGENTES. :embarassed:

Quinto ponto...Podes dizer o que quiseres da mesma forma que afirmo e sublinho no que acredito.
Não confundas tu a vida profissional com a vida pessoal, mas não te esqueças que as duas existem e são as duas que jogam.
Uma não vive sem a outra. Sei perfeitamente que ninguém é anjo. Mas existe uns mais que outros.
Prefiro sempre eficiência profissional com segurança para bem de todos, a uma eficiência egoista, sempre individual, problemática, que a curto prazo trará juros dificeis de ultrapassar. >:(

Futebol joga-se num relvado com onze jogadores e mais aqueles que estão no banco, não esquecendo daqueles que ficaram de fora por opção técnica ou por outras razões.

Sexta... Andas com algum esquecimento de outros lados...Nem têm nexo algumas coisas, mas enfim... Vai ler o passado em outros lados e verás que não te enquadras em "vitima".
Também não digo que sou eu a" pobre criancinha" que não sabe o que diz...
Sei bem o que afirmo e acredito.
Não sou obrigada é a desvendar tudo...
Lê nas teias de aranha o que em outros locais vieste para cima acusar uma opinião de apoio.
A vitima aqui é quem tu não gramas...sabe-se lá qual a verdadeira razão...
Se calhar, és algum enviado de aspirante a jornalista.  ::) Não sei...nem me interessa. Não entro na vida particular de algumas pessoas, porque não vivo de revistas cor de rosa.
O mundo é pequeno e por A mais B tira-se rápido certos comportamentos, que até certo momento diferentes.
Não massacravam a criticar ao apoio de alguns...Agora tentam, "rasgando elógios sarcásticos" e indignos a uma pessoa que festeja cada vitória do seu clube. Ok...Por mim tanto dá...Começa a ser insignificante. ;)

Sei muito bem de onde vem a tua linha teórica... ;)

Daqueles que está sempre tudo mal, mas o raio das pessoas aparecem lá só para festejar as vitórias... :tickedoff:

Não conseguem fazer negócio...Paciência! Comigo isso não pega e nem pegará!

Aceita as coisinhas...Quem sabe, sabe e não é obrigado a divulgar as suas fontes.

Aceita opiniões contrárias e não me venhas entrelinhas tentar desrespeitar o que acredito e ainda por cima, de forma sórdida...

Sei ler entrelinhas e conheço-te de outros tópicos sei como actuas. :2funny:

Como conheço as "abelhas" que falam demais e caiem na teia da aranha facilmente.
Julgam que estão caladas no convento, mas não estão...elas andam aqui na mesma...e mexem-se... :2funny: :coolsmiley:

Tenho boa visão...E sei como se processa o jogo de bastidores em diversas frentes. Comecei tarde, mas ainda a tempo de aniquilar zumbidos falsos. :coolsmiley:

Vamos respeitar e apoiar a verdade!

Um pai apoia sempre um filho, seja em que caso for!

Em resumo ao que dizeste...Não me convenceste e por favor não percas tanto tempo comigo... ;)

Eu não quero ouvir depois que procuraste através de apoio protagonismos... :coolsmiley:

Apenas expresso a minha opinião, no que acredito e posso salientar. :crazy2:

É só mais uma opinião que não usa outros nicks.
Como não passa por outros nicks para fazer-se passar por A ou B para desacreditar.
Porque a mim só me interessa uma coisa.

Apoiar o Benfica e as pessoas que acredito.

Não preciso pôr planfletos aqui para chamar atenção delas.

Vai em paz, que eu estou com ela!

O resto é conversa fiada. Tenho mais coisas na vida para fazer que justificar-me as minhas crenças reais.

Já existe aqui muitos ecos. E não tarda apareceram para zumbir nos meus ouvidos...mas não tenho mais tempo de antena livre.  :coolsmiley: :2funny: :angel:

Saudações cordiais e Benfiquistas ;)

Só apoio em quem acredito!
Chiça, escrevi um testamento...LOLLL
:P :P :P

Jawnny

Acho que andam a brincar com a carreira de um GRANDE jogador. O Nuno nao merece isto. Espero que volte rapidamente e em grande !

ccm

Águia, continuas a fazer filmes. Se te sentes bem assim, está à vontade.

1 - Achas que te persegui no outro tópico? vai lá ver bem e depois diz alguma coisa. O facto de chegar a um tópico e dizer "deve ser condenado" é alguma perseguição?
Nós não viemos com argumentos cieníficos, tu é que estando por dentro do assunto conseguiste vir com argumentos parvos.
Tu é que parece só quereres ver um lado da questão, já que não admites outro cenário.
E eu apoio o Benfica, mas o Benfica não deve estar acima da verdade desportiva (no meu entender), se algum jogador Benfiquista cometeu uma infracção, deve pagar por ela como qualquer outro. Existe uma diferênça entre nós, tu apois os jogadores do benfica, eu apoio a instituição Benfica, por mim, se as camisolas jogassem sozinhas era igual. Não venhas é dizer que es mais benfiquistas que os outros.
Quanto aos jornalistas  8)

2 - Manda-me todos os dias uma lista dos tópicos que comentaste, assim eu não escrevo e deixo de te perseguir

3 - O que me move contra eles é o que te move a favor deles. Tu achas que são muito bons, eu não. Simples não é.
    ..."Quem vê caras não vê corações" - tens razão, mas eu quero que o benfica ganhe, tento avaliar não pela cara, mas pelo que jogam. Quero lá saber se são boas pessoas e tem bom coração.
Se achas que o Nuno marca muitos golos, bem é a tua opinião. eu acho que marca poucos, é a minha opinião.
Se não é um avançado e quer jogar como segundo avançado. Só tenho a dizer que quando for para essa posição e jogar bem, eu elogio. Enquanto jogar assim a avançado mantenho a minha opinião.
Quano ao resto, digo-te em bom Português, estou-me a cagar para os jogadores do Benfica, quando entram em campo tem o meu apoio, mas cá fora para mim são uns zés como outros quaisqueres. tenho mais que fazer que andar atrás deles só para ter uma foto ou ser amiguinho deles. 

4 - "Falando do Assis, ele não tomaria nada com esse proposito de dopagem" Nunca disse que foi de propósito, apenas constacto o acto de ele ter sido apanhado, de propósito ou não, para mim é irrelevante. Os jogadores tem que ser esponsáveis pelos seus actos

"Este caso, diria é um exemplo para intimidar todos que tomam e usam os seus jogadores para experiências malucas" - Temos um mártir, preguem-no à cruz já.

De resto, continuas a fazer filmes, a unica coisa que vi adulterada foi a justificação que deste do tó pico que "te persegui" para este.

5 - "Não confundas tu a vida profissional com a vida pessoal, mas não te esqueças que as duas existem e são as duas que jogam." Mas quem confunde isso aqui es tu ao alegares o "bom coração" dos meninos. Também te digo que discordo totalmente da tua afirmação, o que interessa é a vida profissional, a vida pessoal é mesmp isso, pessoal, só a eles é que dizem respeito. Quem confunde isso aqui não sou eu.

"Futebol joga-se num relvado com onze jogadores e mais aqueles que estão no banco, não esquecendo daqueles que ficaram de fora por opção técnica ou por outras razões." a sério?  :o

6 -  Tanto disparate junto. Confesso que me ri ao longo deste ponto todo, ri-me tanto que até me piquei numa agulha, raisparta a agulha que em vez de estar espetado no boneco espetou-se em mim.
Continuas com filmes, a inventar coisas. Agora até vens dizer que eu me considero vitima... enfim.
Benfiquista das vitórias? tu própria dizes que não me conheces e se soubesses em que ano me tornei sócio se calhar tinhas uma surpresa
De resto, lendo isto, só me apetece perguntar. Eu é que ando sempre a dizer al de ti para te tentar prejudicar?

PS: Quanto as ser aspirante. Não sou, já há muito que não aspiro a nada  8)

aguia_misteriosa

Olha meu caro...CCM

Ainda bem que sou parva...

Até o posso ser...Mas existe quem seja mais e se julgue dono das provas ciêtificas.  ::)

Não renego as ditas, mas estas até podem provar muita coisa... quando realmente não são manipuladas e adulteradas da forma vergonhosa como foi.  >:(

Para acreditar tanto nas provas ciêntificas 100% ...até parece que foste tu que as tiveste pela mão... ::)

Se queres continuar a ser ingénuo continua...Prefiro ser parva...AMEI ESSE  adjectivo tão "educado".

Não abuses...Ou ainda te apego a parvoice. :D

Continua a fazer experiências ciêntificas com quem quiseres...

Não sirvo de cobaia para os teus testes...

Cada um têm a sua opinião e não vou mudar a minha.

Tenho os mesmos direitos para opinar o que acho e sei, mantendo a minha.

ELE É INOCENTE!

QUANTOS CULPADOS VÃO PARAR À CADEIA POR PROVAS ERRADAS E MANIPULADAS...PROVAS CIÊNTIFICAS FALSAS. PENSA NISSO.

Um dia a parva mostra-te quem anda a ser parvo.  >:(

E escusas de mandar mais "elógios"...

Acusamos sempre viamente quem não gostamos e não damos crédito as pessoas quando não gostamos delas, como é o teu caso.

Não vou mostrar nadinha das tuas perseguições, porque não diz respeito a este fórum...Os teus comentários são como de muitos... Pobres de espírito.

Passe bem e aprenda a respeitar a inteligência dos outros também.
Nem sempre o que vem a lume é a realidade...

Se defendesses o Benfica como afirmas, não ponhas em causa os jogadores pela boca de terceiros, que só têm interesse em denegrir a instuitição através dos jogadores.

Se os dirigentes se preocupam e acreditam na palavra em questão do jogador e estão a defendê-lo, por alguma razão é.
BENFICA NÃO EXISTE SE NÃO HOUVER JOGADORES.

A NOSSA OBRIGAÇÃO É PROCURAR A VERDADE E SE AS PROVAS DA TRETA APRESENTADAS, TÊM MUITO QUE SE DIGA NA SUA FALTA DE VERACIDADE A NOSSA OBRIGAÇÃO É DEFENDÊ-LOS.

AVISO-TE...NÃO PONHAS EM CAUSA O MEU AMOR AO BENFICA...EU NÃO FAÇO NEGÓCIO COM ELE COMO MUITOS O FAZEM!

NÃO TE ADMITO A TI NEM A NINGUÉM!  >:(

COM ESSE COMENTÁRIO PERDESTE A OPORTUNIDADE DE ESTAR CALADO...

Não sou como muitos que só lá vão ou renovam cativo quando às contratações são do seu agrado e não estou lá só nas vitórias e não ando quilometros para os ver jogar fora, para depois se houver azares de derrotas chamar nomes a todos e dizer que sou mais por andar x quilometros que fiz.
saio fula, mas tento analisar o que deu errado pelos diversos prismas e não acuso logo tudo e todos e não ofendo gente que vai aos jogos para engates e chatera o próximo porque dá apoio!

APOIEM MAIS QUEM JOGA INCONDICIONALMENTE E PROTESTEM MENOS!

VÃO ÀS ASSEMBLEIAS MOSTRAR O SEU DESAGRADO!

POIS É CHATO...

É MAIS FÁCIL CHATEAR QUEM AMA O BENFICA NUM TODO...PORQUE O BENFICA NÃO SOBREVIVE SÓ COMO UM EDIFICIO!

PARA FINALIZAR...

Vai aborrecer ós embecis que só lá parecem para festejar as vitórias!

Passe bem e escusa de me responder.

the.one

aguia_misteriosa

mike_slb

the.one

peace and love pessoal  ;)  :coolsmiley:  ;D