Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Golden

Citação de: BC em 02 de Fevereiro de 2009, 17:18
Se calhar deve-se ter esquecido de quando foi apanhado com doping no jogo a seguir o seu amigo Simão Sabrosa e todos os adeptos do Benfica cantaram o nome dele na catedral . .  e o apoiaram de prencipio ao fim sempre que vestiu a camisola .

Mas este também tem memória curta. . mas pouco me importa , uns jogam no Guimarães outros no Benfica . eis a diferença.

:metal:

Peficago

BC

Assobia-lo? e dar-lhe importancia .

BenficaSetsFire

Mais um ingrato,se tens alguma coisa no curriculo deve-lo ao BENFICA seu fdp...sempre gostei deste gajo,mas so me desilude desde que saiu...andou a mamar do clube que sempre o apoiou quando se meteu no dopping,e agr é isto...havias de partir uma perna hj em pleno estádio da luz!

unum

Citação de: ChEsTeR em 01 de Fevereiro de 2009, 18:24
"Benfica? Não sei e pouco me importa"

Será que o bom momento de Nuno irá causar arrependimento no Benfica? Perante esta pergunta a resposta saiu rápida: "Não sei e pouco me importa", mantendo a fé na realização do jogo das meias-finais da Carlsberg Cup, agendado para quarta-feira, mas que se encontra suspenso devido ao recurso interposto pelo Belenenses junto do Conselho de Justiça da FPF. "Fomos apurados e temos de estar tranquilos, com a certeza que iremos à Luz", sustentou. "A preparação decorrerá normalmente", apoiada no melhor registo fora de portas. "Agora, jogamos fora e pode ser que tenhamos mais possibilidades", sustentou.

http://www.ojogo.pt/24-346/artigo777518.asp

mas ca puta fina que este gajo me ta a sair hein

Acho que é mais um caso de adulteração das palavras. Ele respondeu que não sabia nem se importava no que o Benfica pensava do seu momento de forma. Isto nada tem a ver com a citação que serve de manchete: "Benfica? Não sei e pouco me importa", e que vindo do jornal que vem em nada me surpreende.

Acho que a atitude do Nuno Assis é correcta, não como aqueles capangas ex-Porto que andam sempre à espera de fazer o servicinho para agradar ao Grande-Irmão. Enquanto esteve no Benfica desempenhou com galhardia a sua função e ajudou-nos a ser campeão. Desejo-lhe a maior sorte e que não se deixe levar pelo caminho mais fácil...

.:VMPT:.

Citação de: ChEsTeR em 01 de Fevereiro de 2009, 19:14
Citação de: hacker_4_fun em 01 de Fevereiro de 2009, 18:47
Eu no lugar dele se calhar dizia o mesmo ou pior....

entao porque?por ter sido defendido ate ao fim quando foi apanhado no doping?

quando estiver no lugar dele digo-te.....

Corrosivo

Não joga absolutamente nadinha. Ele devia era venerar o título de campeão que tem e o clube em que o conquistou porque é um milagre que um jogador com o talento e as condições psicológicas dele tenham conseguido chegar tão alto

xico_da_bezana

Mais um bom jogo de um bom jogador.

BenficaSetsFire

Deus Ex-Machina

jogo assim assim do picotado...

casiraghi

Este gajo é mesmo parasita... que alivio senti quando saiste do Benfica

AG

Citação de: balentone em 04 de Fevereiro de 2009, 23:32
jogo assim assim do picotado...
Assim assim: duas palavras que caracterizam na perfeição a carreira do Nuno Assis.

pedriouf

Joga quem é na "linha" só pode ...

VALEBEM

O expoente máximo do futebol-crochet...

pedriouf

Citação de: VALEBEM em 05 de Fevereiro de 2009, 00:37
O expoente máximo do futebol-crochet...
Hoje até fez 3 passes para a frente e tudo pah ...