Nuno Assis

Médio, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Shoky

É o Paulo Lopes, não é?

Trapattoni

Shoky

Naval 0-2 Benfica | Campeonato 2007/08

Darkboy

Benfica 4-1 Paços de Ferreira | Taça de Portugal 2007/08 - Oitavos-de-Final

Blitzer

Darkboy tens de ensinar o Shoky a fazer gifs, os dele saem sempre todos lagados !  :D

Shoky

Citação de: Blitzer em 21 de Agosto de 2013, 17:19
Darkboy tens de ensinar o Shoky a fazer gifs, os dele saem sempre todos lagados !  :D

Eu trabalho com videos de muito menor qualidade, sempre do youtube.
A minha ideia é...mais vale fraco que não existir e privar as pessoas de verem os gifs. Só isso. O0

Blitzer

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2013, 17:20
Citação de: Blitzer em 21 de Agosto de 2013, 17:19

Eu trabalho com videos de muito menor qualidade, sempre do youtube.
A minha ideia é...mais vale fraco que não existir e privar as pessoas de verem os gifs. Só isso. O0

Está explicado, nada contra os teus gifs atenção, era só uma observação.  O0

É de louvar o vosso trabalho porque acredito que se perdem algumas horas a fazer estas pequenas recordações de alguns segundos.

Shoky

Eu entendo...;D

Repara...também tem gifs feitos por mim com qualidade. Depende sempre da qualidade original do video.
Vindo do youtube, baixa logo. Mas há alguns cuja qualidade é mesmo fraquita, como por exemplo esse do Assis contra a Naval. Mas doutra forma não teremos nunca este gif, porque é a única fonte disponivel.

No tópico do Zahovic, o Dark colocou o golo do Za contra o Rosenborg e eu eliminei logo os gifs de menor qualidade que lá tinha desse momento. O0

BC

Deixem-me dizer que gif's só de um ficam bem desenquadrados em relação aos outros.

E outro ideia, era começar a meterem-se só dois gif's em vez de quatro. Daria para se meterem muitos mais golos. Só aqueles espectaculares, é que deviam ficar com quatro. Ou, por exemplo quando o jogador em si não tem muitos gif's, é deixar todos os que tem quatro.

Shoky

Citação de: BC em 21 de Agosto de 2013, 19:19
Deixem-me dizer que gif's só de um ficam bem desenquadrados em relação aos outros.

E outro ideia, era começar a meterem-se só dois gif's em vez de quatro. Daria para se meterem muitos mais golos. Só aqueles espectaculares, é que deviam ficar com quatro. Ou, por exemplo quando o jogador em si não tem muitos gif's, é deixar todos os que tem quatro.

Isso são coisas a melhorar com o tempo.

Em relação aos gifs só de um...não são o ideal, mas às vezes não arranjas melhor. É inevitável.
Se tens 7 segundos de video, nunca conseguirás fazer 2 gifs. Nem por magia.

Em relação aos 4, sempre que entendo que afecta a entrada de mais golos, retiro e passo para 2. Não tenho tido esse problema.

Neste momento só temos o Darkboy a tratar dos gifs e ele faz um trabalho fabuloso.
E eu de vez em quando dou uns toques em videos do youtube, mas nada me daria mais gozo que ter 4, 5, 6, 7 pessoas a fazer gifs de qualidade. E ter um grupo grande de pessoas interessadas e a dar sugestões para melhorar a organização e tudo mais.
Mas a grande verdade é que pouca gente mostra interesse e é um trabalho que dá imenso que fazer.
Mas repito, nada me daria mais gozo que discutir tudo isto com muita gente aqui no fórum, sempre com objectivo de melhorar. Até por isso comecei esta ideia e abri o tópico "Recolha de gifs animados" na secção site, que tem hyperlinks na 1ªpágina para todos os atletas com links...mas que já não tem um post há 2.000 anos.

BC

E apoio-vos nisso. Fazem um excelente trabalho.

Dei essas ideias, simplesmente para o fórum, e neste caso em especifico, os tópicos ficarem mais e melhor organizados.

Shoky

Citação de: BC em 21 de Agosto de 2013, 23:47

Dei essas ideias, simplesmente para o fórum, e neste caso em especifico, os tópicos ficarem mais e melhor organizados.

Claro que sim. Falta é mais pessoal que se interesse como tu.

BC

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2013, 23:48
Citação de: BC em 21 de Agosto de 2013, 23:47

Claro que sim. Falta é mais pessoal que se interesse como tu.
Ainda há por aí uns quantos. Mas descansa que nesse capítulo, nada fica à toa.

Universo Benfica