Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bola7

Goldarch

Citação de: peter_slb em 29 de Dezembro de 2006, 15:28
Temos que fazer alguma coisa a sério perante isto. Hoje o Presidente do COI veio dizer que o Nuno Assis deve apanhar uma pena muito pesada. Não podemos permitir que um jogador que cá apanhou uma pena de 6 meses, cumprida quase na totalidade, seja suspenso novamente e por mais tempo pelos organismos internacionais.   

Ele não disse bem isso:

Disse que lamenta que o jogador vá ser castigado severamente por um erro causado pelo Conselho de Justiça da FPF.

Bola7

Citação de: Goldarch em 29 de Dezembro de 2006, 15:31
Temos que fazer alguma coisa a sério perante isto. Hoje o Presidente do COI veio dizer que o Nuno Assis deve apanhar uma pena muito pesada. Não podemos permitir que um jogador que cá apanhou uma pena de 6 meses, cumprida quase na totalidade, seja suspenso novamente e por mais tempo pelos organismos internacionais.   

Ele não disse bem isso:

Disse que lamenta que o jogador vá ser castigado severamente por um erro causado pelo Conselho de Justiça da FPF.

milagre...mais um segundo e o meu rádio tinha voado janela fora..

Goldarch

Citação de: Bola7 em 29 de Dezembro de 2006, 15:32
Citação de: Goldarch em 29 de Dezembro de 2006, 15:31

Ele não disse bem isso:

milagre...mais um segundo e o meu rádio tinha voado janela fora..

Disse que lamenta pq acha que o jogador vai ser mesmo castigo severamente. Pena o lamento dele valer pouco para o N.Assis e para o SLB....

jamelsky1

Pelos vistos vamos ter de contratar um Medio Offencivo para o seu lugar!

Bola69

Isto cheira muito muito mal ...

luis___alex

tudo contra o nuno assis. sabem o k eu digo?????

É TUDO UMA CAMBADA DE FILHOS DA PUTA.

FORÇA NUNO ASSIS K OS BENFIQUISTAS ESTÃO CONTIGO.

Goldarch

Eu sou grande admirador do N.Assis...
Tenho muita pena se isto acontecer.

Mas é tipico, os verdadeiros culpados ficam impunes.

Se alguem errou no CJ da FPF, tem que sofrer consequencias...

bystander

cheira-me que não há assis, pelo menos, até ao fim da época....

Bola7

Ele vai apnhar 2 anos descontando o tempo que esteve suspenso...é a minha aposta... :-\

Goldarch

Citação de: Bola7 em 29 de Dezembro de 2006, 15:46
Ele vai apnhar 2 anos descontando o tempo que esteve suspenso...é a minha aposta... :-\

parece-me uma aposta vencedora...

Infelizmente...

Vala

Citação de: bystander em 29 de Dezembro de 2006, 15:45
cheira-me que não há assis, pelo menos, até ao fim da época....

Pode ser k isso não aconteça. Eu como admirador das qualidades do Nuno Assis tenho muita pena que ele seja suspenso

Pedro Neto

Não vou naquelas tretas de "fonte segura e tal" mas já me foi dito que a pena de dois anos vai acontecer.

Panchito7

Também já me chegou aos ouvidos, de dentro do própria Benfica, que o castigo, infelizmente vai ser severo...coitado do N.Assis! E logo agora que está a fazer uma excelente época e a assumir-se como uma mais valia!

Independentemente da questão desportiva que nos vai prejudicar, lamento acima de tudo pelo Nuno que poderá hipotecar de vez a sua carreira, pois ficar mais entre uma a duas épocas sem jogar, quando já se caminha para os 30 anos, poderá ser fatal!

aguia_misteriosa

Citação de: 11913946 em 29 de Dezembro de 2006, 15:51
Não vou naquelas tretas de "fonte segura e tal" mas já me foi dito que a pena de dois anos vai acontecer.

Também sou daquelas pessoas que não gostam dessas ditas fontes... :P

DOIS ANOS?! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Não estamos a castigar um jogador por um, dois ou três jogos! :coolsmiley:

A castigar por um, dois e três meses... :coolsmiley:

Não é uma lesão grave que vai durar um ano, mas que se vai curando e depois volta em grande forma... >:(

Não falamos de um jogador novo com muita carreira pela frente...

*****************Ele têm 29 anos!*****************************

Ajudou-nos ao titulo!  :smitten:

O problema começou aí...alguém tinha que ser apanhado em armações para pagar pelo título ganho...

Pensaram muito bem para destabilizar e provocar ondas más para o nosso lado...Mas acontece, que mais tarde ou mais cedo, o criminoso recebe a triplicar o mal que fez... >:( 8)

Por telhas mais fortes que ponham não deixam de ser telhas de vidro! 8)

Tão a castigar um campeão por um erro que não foi ele o cometê-lo!

AGORA DIGAM-ME...

COMO IRÃO OLHAR PARA O FUTEBOL PORTUGUÊS AQUELES JOGADORES DE FORA AO DAREM DE CARA COM ESTE CASO... >:(

SOMOS ROTULADOS DOS INCOMPETENTES, DE UNS PALHAÇOS QUE ANDAM DE GRAVATINHA MAS DE FUTEBOL PERCEBEM 0%.

GOSTAM É DE LIXAR A VIDA AO INOCENTE!

QUE A INVEJA E A CORRUPÇÃO AQUI É UMA MARAVILHA!

Só aceito que o castigo possa vir a ser de 19/ 20 dias, pois foi o que faltou para os seis meses.
E ele não pediu arquivações...Começo achar QUE ESTA ARQUIVAÇÃO COMEÇA A CHEIRAR A AR PODRE!

OS RESPONSÁVEIS DESTE "ACTO CRIMINOSO", UM CASO VERGONHOSO...

PONHAM A MÃO NA CONSCIÊNCIA...

TENHAM VERGONHA DE SEREM UNS IRRESPONSÁVEIS!

NÃO ME CALO, PERANTE INJUSTIÇAS QUE EXISTEM E TENHO CONHECIMENTO DE TAL!  :tickedoff:

RECUSO BAIXAR OS BRAÇOS... :tickedoff:

Se isto passar assim em branco e o jogador for o maior prejudicado, haverá no futuro mais manobras deste tipo.

ALERTO! >:(