Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Rebotim

A esta hora está o Pinto da Costa e o Valentão Loureiro a rirem-se à gargalhada desta situação.
Quem sabe não têm inclusivé alguma influªencia na situação.
Para mim é muito estranho o jogador ser castigo e depois o processo ser arquivado 1 mês antes de cumprir o castigo.
É o que vos digo..enquanto não houver um maluco que limpe o cebo a um gajo seja ele de Federação, da Liga, da arbitragem etc nunca mais ninguem vai respeitar o Benfica...

patroberto

Comunicado Conselho de Administração Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD

1) A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD (Benfica SAD), vem, mais uma vez, reforçar a sua completa convicção na inocência do atleta Nuno Assis, na qual acredita;

2) A Benfica SAD, ao contrário de outros, respeita as decisões dos órgãos jurisdicionais próprios – Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol e Comissão Disciplinar da Liga – bem como aquela que fôr a decisão do Tribunal Arbitral do Desporto (TAS);

3) A Benfica SAD repudia, de forma veemente, as recentes declarações de altos responsáveis ligados ao fenómeno desportivo, reservando-se no direito de, após a decisão dos órgãos jurisdicionais, denunciar pessoas, instituições e comportamentos com os quais não pode pactuar;

4) A Benfica SAD lamenta as inacreditáveis coincidências/pressões que têm sido exercidas sobre o TAS, mas não contribuirá para alimentar ainda mais esta "novela".

http://www.slbenfica.pt/

Rendufas

Citação de: 11913946 em 29 de Dezembro de 2006, 15:51
Não vou naquelas tretas de "fonte segura e tal" mas já me foi dito que a pena de dois anos vai acontecer.

Pois, também já me disseram o mesmo. Lamento sobretudo pelo jogador, que vai ficar privado de dois anos da sua carreira.  :embarassed:

Tiago#30

E logo ele que está a beira de ter 30 anos... e talvez a atingir o auge da sua carreira. 

Tristeza...

aguia_misteriosa

Mete tristeza...

...Indignação...

...imoralidade...

...Falta de justiça!

...Portugal no seu maior papel de "justo"...

Os outros erram e quem paga o "pato" é quem não pediu nada...

Foi boneco na mão dos outros!

...Bela imagem de moralidade que Portugal passa...
Somos cá um exemplo...Andamos a seguir a máfia? >:(

Estraga-se carreiras a jogadores, por erros e incompetências de terceiros... :crazy2:

Pensava que os loucos eram aquelas pessoas que estão internadas em hospicios... :embarassed:
Ou era eu... :2funny:

Afinal, esses têem mais sanidade mental, que muitos que andam de gravatinha a analisar processos...

Como das ditas autoridades que de exemplo cívico, parte deles é nulo...

Se os 2 anos sairem...Vai abrir azos à imaginação de terceiros para provocar casos deste tipo...

Já não me espanta nada, que muitos já nem apareçam para jogar em Portugal...

Isto aqui é uma selva pior que a dita selva... >:(

Não há respeito, não há critérios bem definidos e para se ser inocente até se têm que mentir sobre mentiras...

Isto é uma vergonha!

Mas tenho fé que a justiça vai ser justa e não vai penalizar um jogador por erros dos "inteligentes" que de inteligentes têm o maço de notas...

Para mal dos pecados de outros...pode ser um minimo de 20 dias e mais não sairá!

Acredito que a justiça tarda.
E não será cega e ainda toda dela não se compra.

FORÇA ASSIS!

Continua a vida de mansinho...A trabalhar no que gostas e sem stressar..Deixa isso, para os que têm a consciência pesada.  ;)

Elvio

espero que não acabem com a carreira do Nuno   >:(

Força campeão

Jon

Vamos ter calma mas é...

Não acredito que fosse feita uma injustiça dessas com o N.Assis.

Elvio

Citação de: Jon em 29 de Dezembro de 2006, 22:01
Vamos ter calma mas é...

Não acredito que fosse feita uma injustiça dessas com o N.Assis.
tambem não quero acreditar mas...

luis___alex

A Administração da SAD do Benfica emitiu hoje um comunicado no qual reitera a «inocência» de Nuno Assis no caso de «doping», ao mesmo tempo que ameça «denunciar pessoas, instituições e comportamentos com os quais não pode pactuar».

É o seguinte o teor do comunicado, inserto no site oficial do clube da Luz:

1) A Sport Lisboa e Benfica – Futebol SAD (Benfica SAD) vem, mais uma vez, reforçar a sua completa convicção na inocência do atleta Nuno Assis, na qual acredita.

2) A Benfica SAD, ao contrário de outros, respeita as decisões dos órgãos jurisdicionais próprios – Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol e Comissão Disciplinar da Liga –, bem como aquela que for a decisão do Tribunal Arbitral do Desporto (TAS).

3) A Benfica SAD repudia, de forma veemente, as recentes declarações de altos responsáveis ligados ao fenómeno desportivo, reservando-se no direito de, após a decisão dos órgãos jurisdicionais, denunciar pessoas, instituições e comportamentos com os quais não pode pactuar.

4) A Benfica SAD lamenta as inacreditáveis coincidências/pressões que têm sido exercidas sobre o TAS, mas não contribuirá para alimentar ainda mais esta «novela

odistraido

o caso nuno assis é q é o GRANDE PROBLEMA do futebol portugues...logo deve ser exemplarmente punido...

agora corrupção na classificação dos arbitros, jogos comprados, prostitutas e o resto da podridao total...parece que nao tem muita impportancia!!

o caso nuno assis é q deve ser punido sem contemplaçoes!!

Shoky

Nem comento neste tópico, porque esta situação toda mete-me um nojo profundo...
Estou farto de hipócritas e falsos moralistas...

aguia_gloriosa

Temos de acreditar que ainda ha luz no fim do tunel... ;)
Nao pode ser tudo mau neste futebol, tem de existir alguma tabua de salvaçao...e nao sera o nuno a pagar por algo que nao fez, por algo que nao teve culpa, por incompetencias de terceiros que erraram nao sei com a premeditada intençao de este se tornar o caso do ano...que triste para nós adeptos do benfica e apreciadores de bom futebol, para o benfica, mas principalmente para o jogador que ve a sua carreira manhada por este caso, mesmo que só cumpra os 20 dias, que é o que acho melhor visto as circuntancias, terá sido um ano marcado pela angustia, pela magoa, e pela impotencia de poder fazer algo para mudar o rumo das ocorrencias... :embarassed:

Mas tudo nao passara deste ano...tudo ira correr bem campeao, e o estadio receber te à de braços abertos para o 1ºjogo depois de cumprires a unica pena aceitavel para este caso, mesmo que injusta porque nada fizeste para a merecer, 19/20 dias  ;)

e nao me pronuncio mais sobre este caso até acabar uma vez por todas, porque ja começa a cheirar muito mal, somente uma pessoa, a que tem menos culpa pelo sucedido, levar com as balas todas!!! :-\

BennficaSupporter

se o assis for suspenso vem ai contrataçao...de certeza n acham?

nunofpais

Se olhassem para o apito dourado em vez do Nuno Assis acho que faziam melhor

aguia_misteriosa

Citação de: nunofpais em 30 de Dezembro de 2006, 08:18
Se olhassem para o apito dourado em vez do Nuno Assis acho que faziam melhor

Pela forma que falaste fiquei com uma dúvida...

Queres dizer que nós olhemos para o apito e esqueçámos o Nuno Assis...
ou estavas  a falar para os "senhores da justiça" largarem o Assis e olhassem para o apito dourado, azul...
É neste último contexto...certo?

Mas como adeptos não devemos fazer esquecer também o "martelar" em cima do apito...Ele não pode sair impune!

Bom 2007!

Saudações cordiais e benfiquistas